A noite de sábado (11) ficou marcada na vida de um médico, isso por que ele teve parte do órgão genital extraído pela esposa que, nada mais nada menos, é delegada no município missioneiro.
A imprensa local de Santo Ângelo não divulgou o fato, porém, através de contatos, a ocorrência veio à tona.
Segundo os colegas de mídia, a delegada resolveu “castrar” o marido após saber que estava recebendo uma “galhada” ou no termo popular um “chifre”.
O fato teria sido o seguinte: Depois de uma discussão ouve uma briga, momento em que a delegada pegou e cortou os testículos do companheiro. A vítima da castração foi encaminhada ao hospital da cidade, segundo fontes, o médico foi liberado na terça-feira (14).
O caso está sendo tratado com cautela pela polícia missioneira. Informações trazidas por amigos do casal retratam que a delegada flagrou o “médico garanhão” na cama com a empregada.
Na internet está circulando uma foto do médico com o ferimento nas “partes baixas”. Inclusive a discrição destas fotos diz respeito que a delegada teria atirado contra o pênis do marido. Porém, esta informação não se confirmou.
fonte Pesquisar Noticias