-->

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Delegada castra o marido o Motivo você não irá acredita


A noite de sábado (11) ficou marcada na vida de um médico, isso por que ele teve parte do órgão genital extraído pela esposa que, nada mais nada menos, é delegada no município missioneiro.
A imprensa local de Santo Ângelo não divulgou o fato, porém, através de contatos, a ocorrência veio à tona.
Segundo os colegas de mídia, a delegada resolveu “castrar” o marido após saber que estava recebendo uma “galhada” ou no termo popular um “chifre”.
O fato teria sido o seguinte: Depois de uma discussão ouve uma briga, momento em que a delegada pegou e cortou os testículos do companheiro. A vítima da castração foi encaminhada ao hospital da cidade, segundo fontes, o médico foi liberado na terça-feira (14).
O caso está sendo tratado com cautela pela polícia missioneira. Informações trazidas por amigos do casal retratam que a delegada flagrou o “médico garanhão” na cama com a empregada.
Na internet está circulando uma foto do médico com o ferimento nas “partes baixas”. Inclusive a discrição destas fotos diz respeito que a delegada teria atirado contra o pênis do marido. Porém, esta informação não se confirmou.
fonte Pesquisar Noticias

PRISÕES E APREENSÃO POR TENTATIVA DE CLONAGEM DE CARTÕES BANCÁRIOS EM RUSSAS


Nesta terça-feira, dia 28, por volta das 20h30min, na avenida Dom Lino, centro, após denúncias de que indivíduos estariam colocando aparelhos chupa-cabras nos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, foi apreendido um adolescente de 17 anos, e seus comparsas, os irmãos: Giovane Pereira De Sousa, 22 anos, e Jeferson Pereira de Sousa, 19 anos, todos naturais e residentes em Novo Oriente-CE. Com os suspeitos a polícia apreendeu um veículo Celta de cor vermelha, de placas OIF-9023, e todos  foram conduzidos à DRPC, para os procedimentos cabíveis.



APREENSÃO DE DROGAS E ARMA DE FOGO EM RUSSAS


Nesta terça-feira, dia 28, por volta das 10h, na Rua Vasco da Gama, bairro Várzea Alegre, periferia, durante uma abordagem policial à Luis Carlos Mesquita Lopes, 36 anos, natural de Irauçuba-CE, foi encontrado em sua posse 02(duas) pedras de crack. No interior da residência, onde o suspeito foi abordado, outros 03 indivíduos ao perceberem a chegada da polícia, empreenderam fuga, deixando no local: 17 pedras de crack, 14 papelotes de maconha, R$ 25, 00 (vinte e cinco reais) em dinheiro, alem de um revólver calibre 38, com duas munições intactas. Luis Carlos, abordado anteriormente e todo material apreendido na referida residência, foram apresentados na DRPC de Russas-CE para os devidos procedimentos.