-->

sexta-feira, 15 de março de 2024

Raio em ação na cidade de Jaguaruana - Ce

Prisão por trafico ilicito de drogas e apreensão de simulacro DE arma de fogo.

Dia 15/03/2024, por volta das 11h, a equipe RAIO 01, recebeu denúncia que entre a localidade de Santa Luzia e Pau Branco, no interior de uma Cerâmica, mora um indivíduo que havia saído do presídio há pouco, e que este indivíduo, identificado como Francisco, estava na posse de uma pistola e havia sido visto portando a mesma. A equipe foi à residência do mesmo, obde sua companheira informou que ele estava trabalhando na Cerâmica, ao entrar em contato com ele e questionado sobre a existência de tal arma, ele informou que era uma pistola de brinquedo e nos levou a sua residência para mostrar, ele autorizou a equipe entrar e durante as buscas foi encontrada várias porções de maconha, material para embalagem, dinheiro em espécie. Ao ser questionado, ele confessou que vendia porções de drogas para sustentar o próprio vício e da sua companheira. O indivíduo preso e todo material foi apreendido e apresentado na Delegacia Regional de Russas para os procedimentos legais.

Blog; Erivando Lima Reportér.

Morada Nova é assustador a situação de segurança no municipio.

 


HOMICÍDIO A BALA EM MORADA NOVA

Mais um homicídio na cidade de Morada Nova. O fato ocorreu no inicio da noite de hoje 15 03 2024, em frente ao IFCE, que fica ao lado do DETRAN.

Segundo populares,  a vítima foi identificada por: Claudemir. A policia compareceu o local do crime e acionou o RABECÃO e o Perito. A policia civil agora trabalha na investigação.

                                       VITIMA.

A𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀𝐂̧𝐎̃𝐄𝐒;

Homicidio a bala em Morada Nova - CE

Um homicídio a bala, na manhã de hoje 15 03 2024, no centro da cidade de Morada nova. O crimeaconteceu próximo  ao parque das crianças, a vítima um Rapaz que trabalhava assando espeto  conhecido  por Edinho.

A policia militar compareu o local do crime, tambem o RABECÃO o perito e a policia civil que agor avai trabalhar na investigação.

Blog; Erivando Lima Reportér.

Mensagem do dia.

 

Peça a Deus para lhe guiar

Quando a angústia lhe afligir, quando o desespero tomar conta do seu coração, quando você se sentir perdido, e a dor parecer lhe sufocar. Feche os olhos, tente respirar fundo e deixe o seu coração lhe guiar através do amor de Deus.

Não há dor que não passe, não há desespero que a esperança não leve, não há situação que a fé não salve. Se Deus lhe apresentou um desafio na vida é porque Ele sabe que você vai ser capaz de superar, e vai aprender uma importante lição na vida. Tenha a certeza que Deus jamais permitiria que você passasse por tamanha provação se Ele não soubesse que você seria capaz de ultrapassar.

As dores e cicatrizes podem ficar marcadas em sua alma, mas os ensinamentos de Deus também estarão cravados na sua alma. Não há crescimento sem sofrimento, não há sabedoria sem dor. Resigne-se diante da vontade do Senhor, reconcilia-se com a sua dor, com a sua vida, com os seus caminhos, e entregue os seus passos a Deus. Ele saberá lhe guiar. Tenha paz e paciência!