Na noite desta terça-feira (08), na Lagoa da Caiçara, a Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte – SECULTE realizou o evento de lançamento do “Projeto Movimente-se”, com um aulão de dança fitness em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O momento faz parte da programação da Semana da Mulher realizada pela Prefeitura, por meio das secretarias municipais, para homenagear todas as mulheres russanas.

Participaram do evento o prefeito, Sávio Gurgel; primeira dama, Adryana Santiago; secretário de cultura, turismo e esporte, Frank Lourenço, entre outras autoridades.

O evento foi bastante prestigiado e contou com a participação de centenas de mulheres, certificando o sucesso do Projeto, que chega para promover mais qualidade de vida e bem estar, por meio de atividades físicas.

Para esse momento, a SECULTE distribuiu 100 quites com camisa e squeezes do Projeto para as primeiras 100 mulheres inscritas no aulão. Durante o evento aconteceram também sorteios de brindes para mulheres inscritas.

Projeto “Movimente-se”

Mais qualidade de vida e bem-estar, esse é o objetivo do Projeto movimente-se, que passa a realizar encontros semanalmente de segunda à sexta-feira com aulas de Dança Fitness (Zumba), alongamentos, caminhadas, corridas e exercícios ao ar-livre. O projeto é aberto a toda a população, com o intuito de promover saúde, inclusão social e também combater o sedentarismo.