-->

domingo, 7 de janeiro de 2024

Mulher é presa tentando entrar em cadeia com drogas em partes íntimas

 SÁBADO, JANEIRO 06, 2024  NENHUM COMENTÁRIO

Nesta tarde de sexta-feira (5/1), policiais penais da Cadeia Pública de Estância (SE) realizaram a prisão em flagrante de uma mulher de 24 anos. A detida tentava ingressar na instituição portando drogas escondidas nas partes íntimas. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa do Consumidor (Sejuc).

Conforme informação do Metrópoles o flagrante ocorreu durante a inspeção corporal, utilizando o equipamento body scan, que detectou o material ilícito. A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Estância para receber atendimento médico.

(Via portal A Voz Sta. Quitéria)

Programa Espaço Livre as 4;30 min na Progresso FM 101.1.

           
                                Erivando Lima;

O acidente ocoreu no km 172 da BR116 na entrada da comunidade de Jardim 2, por volta  dass 21;40 min, uma colisão entre uma motocicleta e um animal animal ( Vaca ). Segundo informaçôes colhidas no local junto aos moradores, a motociclrta XRE 300 cor laranja que seguia na BR 116, sentido Russas para região sul veio a colidir com uma vaca, e que piloto da motocicleta não foi identificado teria se evadido do local segundo informaçôes não prestando socorro a passageira que teve lesôes grave. Os moradores acionaram a ambulancia do SAMU que prestou socorro a vitima conduzindo a mesma para um hospital da Região.

Segundo informaçôes chegada a nossa redação a vitima era uma jovem de aproxumadamente 26 anos, natural de Quixadá e não teve o seu nome divugado.

Blog; Erivando Lima Reportér;

Empresário Bebeto Queiroz lança pré-candidatura a Prefeitura de Choró


  - por  

  • COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  

O ano de 2024 chegou e os corredores políticos começam a se movimentar no Ceará. No Sertão Central, mais especificamente o município de Choró, já tem seu primeiro pré-candidato visando o pleito eleitoral do próximo mês de outubro, trata-se do empresário Bebeto Queiroz.

A pré-candidatura foi lançada oficialmente nessa semana através das redes sociais. O nome de Bebeto Queiroz já havia sido especulado nos últimos pleitos eleitorais, mas acabou não se confirmando, sendo possivelmente em 2024 a sua primeira disputa eleitoral.

Bebeto Queiroz deverá ter o apoio do atual Prefeito de Choró, Marcondes Jucá que já está em seu segundo mandato e não poderá concorrer a reeleição.

Quem também apoia o nome de Bebeto, é o empresário Cabeça de Choró que foi derrotado nas eleições de 2020 por Marcondes Jucá e era cotado para disputar novamente o pleito de 2024, mas acabou desistindo da candidatura para apoiar Bebeto Queiroz.