-->

sábado, 24 de junho de 2023

Ladrão furta bolsa em bar, é preso e ironiza: “Vai dar em nada”

 

Um homem de 28 anos foi preso, nessa quinta-feira (22/6), ao ser flagrado enquanto furtava a bolsa de uma mulher, em um bar de Ceilândia. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito finge dançar ao lado de uma cadeira, onde há duas bolsas de clientes, e, discretamente, leva uma delas.

O ladrão coloca a bolsa dentro do casaco, fica no local por alguns minutos e, depois, levanta-se para deixar o bar. Distraída, a dona do item não percebeu o furto.

Ao dar por falta da bolsa, a vítima procurou seguranças do bar e acionou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Os funcionários do estabelecimento conseguiram encontrar o suspeito e detê-lo até a chegada dos PMs. Diante das imagens, o ladrão confessou o crime, mas se recusou entregar a bolsa da vítima.

O preso foi levado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde acabou indiciado, e teria dito que o “flagrante não dará em nada na Justiça”, por ser “apenas um furtinho”.

(Metropoles)


Deputado Federal divulga chave PIX de Bolsonaro para arrecadar fundos para multas judiciais : "O sistema quer destruí-lo”

 

No cenário político brasileiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro continua sendo uma figura central, mesmo após seu mandato. Recentemente, o deputado federal Gustavo Gayer, membro do Partido Liberal (PL), divulgou a chave PIX relacionada ao CPF do ex-presidente, com o objetivo de incentivar seus apoiadores a contribuírem financeiramente para ajudar Bolsonaro a enfrentar as várias multas judiciais às quais tem sido submetido.


Gayer justifica essa ação afirmando que Bolsonaro é vítima de perseguição política e ideológica, e alega que “o sistema quer destruí-lo”. Essa iniciativa de divulgar a chave PIX, que permite o envio de pagamentos instantâneos no Brasil, visa mobilizar os apoiadores do ex-presidente a contribuírem financeiramente para auxiliá-lo nas despesas decorrentes dessas multas judiciais.

As multas judiciais enfrentadas por Bolsonaro estão relacionadas a uma série de questões, desde acusações infundadas de infrações cometidas durante seu mandato até processos por declarações polêmicas . Essas penalidades monetárias podem representar um ônus financeiro significativo para o ex-presidente, e a divulgação da chave PIX visa minimizar esse impacto.

(Folha do Estado)

Russas - CE plantão policial


RUSSAS CONTRAVENÇAO PENAL (JOGO DO BICHO)  

Dia 23 de junho de 2023, Sexta-Feira, por volta de 13h30min, equipe da Força Tática CP 1931 foram acionados pela Policia Civil de Russas para realizar uma Operação em combate a jogo de azares( JOGO DO BICHO). Na cidade Russas, com intuito de encontra bancas de jogos de azar atuantes na cidade, as quais teriam envolvimentos com facções criminosas. Foram indicados três endereços que estariam ocorrendo às contravenções penais. Foram conduzidas duas mulheres e apreendido varias cadernetas, e quantias em dinheiro. Foram apresentadas a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

RUSSAS CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISAO  

Dia 23 de junho de 2023, Sexta-Feira, por volta de 21h30min, à equipe R118 recebeu informações que um homem de 31 anos estaria comandado de prisão em aberto. De imediato a viatura seguiu e o localizou nas proximidades do COLÉGIO PELOPIDAS. O mesmo foi conduzido a Delegacia Regional de Russas para os procedimentos cabíveis.

Fonte; PM CE