-->

domingo, 8 de março de 2020

No dia da mulher um presente para a cidade de Russas CE


A imagem pode conter: 1 pessoaHoje ( Domingo)dia 8 de Março de 2020 dia internacional da mulher, o casal Mara e Davi da um presente para a população de Russas. Foi inaugurado hoje dia as novas instalações da panificadora Maravilha do Trigo, um empreendimento que vem crescendo a cada dia  que passa. Com a ampliação da empresa alem da qualidade no produto tem também a geração de emprego e renda para o municipio de Russas.


O casal Mara e Davi durante a inauguração homenageou a todas as mulheres e demais clientes com um cafe da manhã;

A panificadora Maravilha do Trigo fica na rua Ocion Lopes da Silveira no bairro Várzea Alegre em Russas CE
A imagem pode conter: sobremesa e comida
A imagem pode conter: comida
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, comida e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, mesa, área interna e comida
Blog; Erivando Lima

A imagem pode conter: 1 pessoa, comida

URGENTE: Moro aciona Polícia Federal do Rio para fazer segurança de Gabriel e começar investigações


O Policial Militar Gabriel Luz Monteiro perdeu o porte de arma e o direito à identidade funcional da corporação após se envolver em uma polêmica com o coronel Ibis Silva Pereira, que foi comandante-geral da Polícia Militar em 2014. Gabriel ainda corre risco de ser expulso da PM. Na última quinta-feira (05/03) o soldado postou um vídeo relatando sobre sua situação, onde afirmou está sendo ameaçado por facções do Rio de Janeiro e está desprotegido.


A decisão contra o Policial, que também é youtuber foi divulgada no boletim interno da corporação na quarta-feira (04). O soldado respondeu a uma sindicância da Polícia Militar por tratar o coronel "de forma desrespeitosa, em pelo menos duas ocasiões, como consta. Nesta sexta-feira (06), o agente se encontrou com o Deputado Federal do Rio, Otoni de Paula, que anunciou que Gabriel seguirá para Brasília na próxima terça-feira (10) para participar de uma audiência com alguns parlamentares e também irá para um encontro com o Presidente Jair Bolsonaro.

O caso ganhou ainda mais força nas redes sociais e repercutiu em todo o Brasil. O instrutor da SWAT e Senador da República pelo estado do Espírito Santo, protocolou um pedido ao Ministro da Justiça de Segurança Pública, Sérgio Moro, onde solicitou a proteção e integridade física do PM. Em resposta, segundo o Senador, a assessoria de Moro, já entrou em contado com a Polícia Federal do Rio de Janeiro.

(Jornal 316)


Juíza decreta prisão preventiva de Ronaldinho Gaúcho e irmão no Paraguai

A audiência para definir a situação do craque e do irmão começou na manhã deste sábado (7) e durou mais de quatro horas.
Depois de uma audiência que durou sete horas, a juíza Clara Ruíz Díaz acatou o pedido do Ministério Público paraguaio de que Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Roberto de Assis, sejam presos por tempo indeterminado, que pode ser de até seis meses enquanto se investiga o que ela classificou como "grave delito que atenta contra os interesses da República".

R10 e Assis ficarão presos na Agrupación Especializada da Polícia Nacional do Paraguai, em Assunção.

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e o irmão Assis passaram a noite detidos em uma cela após solicitação de prisão preventiva feita pelo Ministério Público do País.

A defesa do ex-jogador alegou um problema cardíaco do irmão do craque, Assis, e que demanda cuidados médicos. Porém, foi sem sucesso.

O craque chegou ao Paraguai vindo do Rio, tendo sido recebido por uma multidão no desembarque no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, em Assunção. Os passaportes adulterados teriam sido apresentados pelo ex-jogador e pelo seu irmão no momento de entrada no país, apesar de o Paraguai aceitar o RG brasileiro como documento para acesso ao seu território.

Ronaldinho tinha previsão de participar de alguns eventos e de ação beneficente para crianças, do lançamento de uma biografia, além de uma ação social de uma empresária.

(Diário do Nordeste)