-->

terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Homem sofre tentativa de homicídio por afogamento em Banabuiú

 

Após receber atendimento médico adequado, o homem, que reside em Banabuíu, foi liberado. Foto: divulgação

Região Central: Segundo informações repassadas por populares, uma pessoa deu entrada no Hospital do município de Banabuíu, vítima de uma tentativa de homicídio por afogamento. A Polícia do destacamento local foi imediatamente acionada para investigar o caso.

De acordo com relatos, a vítima afirmou desconhecer os acusados e informou que os mesmos tentaram afogá-lo no Rio Banabuíu. Além disso, os agressores roubaram seu iPhone e uma pochete que continha uma quantia em dinheiro, sem conseguir especificar o valor exato.

Após receber atendimento médico adequado, o homem, que reside em Banabuíu, foi liberado. Os policiais militares responsáveis pelo caso orientaram a vítima a se dirigir à Delegacia de Polícia para prestar mais informações e formalizar uma queixa oficial.

Noticia; Revista Central.

Homem é preso com banheiros químicos furtados sendo usado no Carnaval em Quixadá

 

Equipamentos foram encontrados na estrutura do Carnaval na Praça José de Barros (Foto ilustrativa: divulgação)

Quixadá: Dois banheiros químicos, totalizando sete mil reais, que tinham sido furtados do proprietário, foram recuperados entre a estrutura que está sendo utilizada para o Carnaval de Quixadá, na Praça José de Barros.

As informações foram compartilhadas pela Delegacia Municipal de Quixadá, nas redes sociais. O proprietário da empresa de locação dos banheiros químicos, foi preso por flagrante de delito.

Segundo a Polícia, os banheiros pertenciam a um homem que trabalha com a montagem dos equipamentos em eventos. Ao todo, quatro unidades foram furtados em outubro do ano passado, em Fortaleza.

O Núcleo Patrimonial da Delegacia de Quixadá, levantou as informações de que dois dos quatros banheiros furtados, estavam sendo utilizados em Quixadá. O autor reconheceu os banheiros que pertenciam a ele e o proprietário da empresa que fornece os equipamentos para o evento de carnaval realizado no município, foi preso.

Mombaça: homem é condenado por matar amigo com quem tinha relação secreta

 

Mombaça: homem é condenado por matar amigo com quem tinha relação secreta. Foto: divulgação

A Justiça condenou um homem a 12 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, por matar a facadas um amigo com quem mantinha um relacionamento amoroso secreto na cidade de Mombaça. O julgamento ocorreu na última quarta-feira (8).

O crime ocorreu na madrugada do dia 22 de fevereiro de 2022, na zona rural da cidade. A vítima era amigo da família do réu e possuía sentimentos amorosos por ele. Ambos costumavam se encontrar em uma casa desabitada, onde o corpo do homem foi encontrado.

O Tribunal do Júri acatou as teses da 2ª Promotoria de Justiça de Mombaça, representada no julgamento pelo promotor de Justiça Oto Sérgio Silva de Araújo Júnior, atribuindo ao acusado o crime de homicídio qualificado pelo emprego de meio cruel.

 Com informações do G1

Tragédia no Carnaval: Uma Jovem perdeu a vida em um Grave acidente de moto quando voltava do carnaval de Banabuiú nesta Segunda-feira 12

Na noite desta segunda-feira (12), um trágico acidente de moto abalou as festividades de Carnaval na cidade de Banabuiú. Uma pessoa perdeu a vida quando um dos pneus da motocicleta estourou, resultando em uma grave queda.

A vítima, identificada como Brena Edlen, estava na garupa da moto, que era pilotada pelo namorado. Após o acidente, ela foi prontamente socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Infelizmente, Brena não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O piloto, cujo nome não foi divulgado, sofreu escoriações, mas conseguiu sobreviver ao acidente e está fora de perigo. Amigos e parentes lamentam a perda de Brena, especialmente em meio às celebrações de Carnaval.

As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente e aguardam mais informações para esclarecer os detalhes que levaram ao estouro do pneu da motocicleta. O clima de luto se estende pela cidade, e as festividades de Carnaval ganham uma sombra de tristeza com essa fatalidade.

Policial militar de 27 anos é assassinado em Fortaleza durante folga

 

O soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Bruno Lopes Marques, de 27 anos, foi assassinado na noite da última segunda-feira (12), no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ele estava de folga.

A vítima foi baleada em um estabelecimento, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local da ocorrência. Na ação, outras duas pessoas foram lesionadas e socorridas.

A Secretaria informou que as Forças de Segurança estão em diligências para identificar e capturar os suspeitos envolvidos na morte. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), da Polícia Militar do Ceará e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas.

Diário do Nordeste

PROGRMA ESPAÇO LIVRE AS 4;30 DA MANHÃ NA RADIO PROGRESSO FM 101.1.

AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA AV; CORONEL ARAUJO LIMA Nº 520

                                   Erivando Lima

Homem é preso após furtar peça de picanha em supermercado, no Piauí

 SEGUNDA-FEIRA, FEVEREIRO 12, 2024  NENHUM COMENTÁRIO

Um homem de 24 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (09/02), por volta das 10h40, suspeito de furtar uma peça de picanha de aproximadamente dois quilos, do Ferreira Supermercado, localizado na Avenida Neco Teixeira, em Água Branca. As informações são do Canal 121.

Segundo informações da Polícia Militar, a denúncia foi feita pelo gerente do estabelecimento comercial. No local, os policiais constataram a veracidade do caso através de filmagens de câmeras de segurança. O suspeito, que ainda se encontrava no supermercado, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pela prática de crime de furto e ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Fala Piauí

Médico morre, aos 41 anos, após infartar em jogo de futebol

 TERÇA-FEIRA, FEVEREIRO 13, 2024  NENHUM COMENTÁRIO

Um médico, de 41 anos de idade, morreu após infartar durante um jogo de futebol. O caso aconteceu, no último sábado (10), em Anápolis (GO). As informações são do G1.

O vereador Frederido Godoy (SD), primo do médico, disse que quando Godoy chegou a ser levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não conseguiu ser reanimado.

Frederico relatou que o infarto ocorreu nos nos primeiros cinco minutos da partida.

O sepultamento aconteceu no cemitério São Miguel, neste domingo (11). Ele deixou dois filhos e uma esposa.

Por meio de uma rede social, o prefeito de Corumbá de Goiás, Francisco Alessandro, mais conhecido como Chico Vaca (PL), lamentou o ocorrido.

– Recebo com pesar a notícia do falecimento do renomado endocrinologista Rodrigo Godoy. O profissional já atendeu vários pacientes de nossa cidade – destacou.