-->

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Russas - CE plantão policial 1º BPM


LIMOEIRO DO NORTE RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO COM QUEIXA DE ROUBO/ FURTO

Dia 31/08/2022, por volta das 16h40 min, a FT de Limoeiro do Norte-CE, foi checar a informação de um carro abandonado na comunidade de Pirapora, nesta urbe, veículo este que teria sido usado na tentativa de homicídio no bairro cidade alta, também neste município, há cerca de 20 dias, o qual foi visto através das imagens das câmeras internas do local, tendo como possível autor deste delito a pessoa conhecida por ROBSON. A equipe Raio 02, de Limoeiro do Norte-CE, chegou no apoio, momento em que todos adentraram na mata, conseguindo lograr êxito na busca, vindo a localizar o veículo Volkswagen Saveiro, cor vermelha, ano 2013/14, de placas OUC 3355 Fortaleza -CE, o qual consta no sistema com queixa de roubo/furto. Vale salientar que o citado no veículo estavam as placas HLX 9720, pertencente a um veículo GM Celta, cor prata, ano 2009/10, sem ocorrência de roubo/furto. Saliento, ainda, que foi solicitado o apoio do reboque da PRE de placas OSM 4760, para conduzir o veículo à delegacia de Limoeiro do Norte-CE para os devidos procedimentos.

TABULEIRO DO NORTE ACHADO DE CADAVÉR

Dia 31/08/2022, por volta das 16horas, na  localidade de Sítio Cabeça da Vaca, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, a policia recebeu via190, a informação sobre um achado de cadáver no interior de uma propriedade da pessoa conhecida por Sr. Dizinho. de imediato a viatura RP 1294, foi ao local e encontrou o cadáver, identificado em seguida como sendo da pessoa de RAIMUNDO NONATO CHAVES 73 anos, aposentado, agricultor, residente no Sítio Bebedouro em Morada Nova Ce.  O Comandante da equipe PM acionou a polícia Civil, que compareceram no local, bem como a perícia forense que destinou ao local do fato o perito, que não pôde informar se a vítima teria vindo a óbito por morte natural ou violenta devido ao avançado estado de putrefação.

Fonte; PM CE

A posição foi definida em resposta a uma cPAGUE SUA CONTA DE LUZ, AGUA, BOLETO EFAÇA O SEU SAQUE AQUI!.  AVES & RAÇÔES


Professor é morto a tiros e tem moto roubada em saída de motel no interior do Ceará

 

Foto: Foto Reprodução

Um professor de 31 anos foi morto a tiros na saída de um motel, em São Benedito, no interior do Ceará, nesta terça-feira (30). A vítima foi identificada como Gleiciano Bezerra Martins. Policiais do município informaram que ele saía do estabelecimento em uma motocicleta com um homem na garupa, que é suspeito de ter assassinado o professor e roubado o veículo.

A Polícia Civil informou que apura as circunstâncias da morte de um homem de 31 anos, no município de São Benedito. Conforme as primeiras informações, a vítima foi morta por disparos de arma de fogo em via pública na zona rural do município.

Gleiciano era professor em São Benedito, mas morava em Guaraciaba do Norte, município vizinho. A suspeita é que o garupeiro tenha descido do veículo, atirado contra o professor, roubado a motocicleta e fugido. O veículo, contudo, foi encontrado entre os municípios de São Benedito e Graça, às margens da CE-321, nesta quarta-feira (31).

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato.

O suspeito não foi localizado e preso até a publicação desta reportagem. As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de São Benedito. Um trabalho de busca está em andamento visando identificar a autoria do crime, bem como descobrir a motivação do fato.

G1