-->

30 de outubro de 2014

Moto-taxistas e agentes de Endemias foram à câmara dos vereadores em Russas


Os moto-taxistas e os agentes de Endemias do município de Russas foram à sessão da câmara realizada nesta quinta-feira, trinta de outubro de dois mil e quatorze. Os agentes mais uma vez saíram decepcionados, pois eles aguardavam que o prefeito mandasse o projeto de lei do piso salarial da categoria para que os vereadores pudessem votar e de novo o prefeito decepcionou a classe. Já os moto-taxistas foram à câmara entregar um requerimento ao vereador Lindomar Amorim para que o mesmo desse a entrada pedisse ao prefeito de Russas Raimundo Weber Araújo que o mesmo possa reduzir a taxa de renovação de cadastro da categoria para dois mil e quinze.


Durante o seu pronunciamento o vereador Lindomar fez questão de citar que Russas e Quixeré são as duas cidades do Vale Jaguaribano que cobram uma taxa mais elevada do que mesmo Fortaleza, a capital cearense. O valor cobrado em Russas é de 110 reais, Quixeré é 106 reais enquanto Fortaleza cobra apenas 46 reais. O requerimento será encaminhado ao poder executivo e a classe fica aguardando uma resposta positiva por parte do prefeito.






Tentativa de homicídio seguido de homicídio em Russas


HOJE 30.10.2014, por volta das 19h00, na localidade de Araújo, zona rural de Russas-CE, nas proximidades da Barraca do Ospa, foi vítima de homicídio a bala MARCOS ANTONIO PEREIRA DE LIMA, vulgo “MARQUINHOS DA ÁGUA FRIA”, nascido aos 28.02.1996, natural de Limoeiro do Norte, sem profissão definida, filho de Antônio Francione de Lima e Maria Gilvania Pereira de Lima, que residia na Rua Hipólito Santiago de Lima, nº 142, no bairro Catumbela, em Russas-CE, o qual foi atingido com vários disparos de pistola .40 e 380, sendo a maioria deles na região da cabeça, bem como foi vítima de tentativa de homicídio FRANCISCO RIVANILDO LIMA SOUSA, vulgo “BOTAFOGO”, nascido aos 06.10.1989, natural de Quixeré, sem profissão definida, filho de Benedito Roque de Sousa e Benedita Lima Sousa, residente na Rua Hipólito Santiago de Lima, nº 142, no bairro Catumbela, em Russas-CE, o qual foi atingido com um tiro na mão esquerda e outro de raspão nas costas. De acordo com a vítima da tentativa de homicídio, o mesmo trafegava juntamente com seu companheiro na motocicleta Honda CG 150 Titan de cor vermelha, placa OCF 2281, no sentido Água Fria/Russas, quando quatro indivíduos que trafegavam em um veículo de cor preta com a lateral amassada (demais dados não informados), dos quais posteriormente ele identificou dois deles, como sendo










NOTA AO PÚBLICO OPORTUNIDADE DE EMPREGO SINE/IDT de Russas informa que dispõe de vagas de emprego nas seguintes ocupações:

ALIMENTADOR DE LINHA DE PRODUÇÃO
Assistente de vendas
Auxiliar Administrativo
Confeccionador de calcados de couro
Empregada domestica
Professor de língua Portuguesa
Representante Comercial
Vendedor interno

CRIME PASIONAL EM JAGUARIBE

FEITICEIRO DISTRITO DE JAGUARIBE. Crime pasional marido mata sua companheira de apenas 17 anos a facadas.O corpo encontra se no HMJ.



fonte AMIGOS de PLANTÃO