-->

.

.
.

sábado, 12 de julho de 2025

Mulher lesiona homem a facadas durante bebedeira na zona rural de Quixadá

 


Uma bebedeira terminou com uma pessoa lesionada a faca no início da noite dessa quinta-feira (10) no distrito de Califórnia, zona rural do município de Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima deu entrada na UPA de Quixadá por volta de 18h30min, vítima de lesão a faca, quando após um desentendimento com uma mulher, acabou sendo lesionado pela suspeita com duas facadas, sendo uma no pescoço e outra nas costas. No entanto, a vítima não corre risco de morte uma vez que as lesões foram apenas superficiais.

Equipes da Polícia Militar estiveram no distrito de Califórnia e realizaram buscas em toda a região, no entanto a suspeita não foi localizada pelos policiais. - por  


Em breve a Caçulinha no seu coração.

E

Polícia Civil prende quatro suspeitos de homicídio em Quixeramobim

Com a finalidade de elucidar um crime de morte, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou uma operação, nessa quinta-feira (10), que resultou nas prisões de quatro indivíduos envolvidos em um homicídio registrado em 10 de junho deste ano, na cidade de Quixeramobim.  Os alvos foram presos na mesma região onde o caso foi registrado.

Com informações sobre o crime, investigadores da Delegacia de Quixeramobim iniciaram os trabalhos policiais com a finalidade de prender todos os partícipes da ação criminosa. Com base no que foi apurado no dia, a vítima, um homem de 38 anos, foi morto por disparos de arma de fogo. Com as imagens de câmeras de segurança que subsidiaram os trabalhos policiais, os envolvidos foram identificados.

Com isso, os mandados de prisão preventiva foram solicitados junto ao Poder Judiciário que acatou o pedido. Com os mandados em mãos, quatro homens foram localizados ontem (10). Os indivíduos, com 38, 40, 33 e 47 anos de idade, foram levados à Delegacia. Na unidade, as decisões pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver foram cumpridos em desfavor dos suspeitos. Agora, eles seguem à disposição da Justiça. - por  

Ação da Polícia Civil localiza quase 230 quilos de drogas escondidos em gabinetes de computadores

 11/07/2025

Ação da Polícia Civil localiza quase 230 quilos de drogas escondidos em gabinetes de computadores. Foto: divulgação

A troca de informações entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) resultou, nessa quinta-feira (10), na descoberta de um esquema interestadual de tráfico de drogas, que utilizava equipamentos eletrônicos para transportar entorpecentes.

Equipes da Delegacia de Narcóticos (Denarc) da PCCE interceptaram uma carga de gabinetes de computador, proveniente do estado do Amazonas com destino a Fortaleza. No interior dos equipamentos, foram encontrados aproximadamente 213 quilos de skunk, uma variante mais potente da maconha; e 16 quilos de cocaína, quase 230 quilos no total. O prejuízo para os criminosos é estimado em mais de R$ 5,4 milhões.

A apreensão ocorreu no bairro Parangaba, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5), em Fortaleza. Um homem de 34 anos, que estava com a carga, foi preso em flagrante pelas equipes da Denarc. Ele foi autuado por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.

Integração dos estado 

A prisão realizada em Fortaleza é desdobramento de uma operação ocorrida no dia 4 de julho, em Manaus (AM), coordenada pelos policiais civis do Denarc da PC-AM. Na ocasião, foram apreendidos mais de 600 quilos de skunk, avaliados em mais de R$ 12 milhões, que estavam escondidos em air fryers e tinham como destino os estados do Ceará e Pará. Duas pessoas foram presas em flagrante durante a ação.

Ainda como consequência dessa mesma investigação, na quarta-feira 09 de julho, após nova troca de informações entre a PC-AM e a Polícia Civil do Pará (PCPA), foram apreendidos cerca de 152 quilos de maconha do tipo skunk em um porto localizado na Avenida Arthur Bernardes, bairro da Pratinha, em Belém (PA). A droga estava escondida em 38 air fryers acondicionadas em um caminhão-baú, transportado a bordo de uma embarcação vinda de Manaus. O destino final da carga ilícita era a cidade de Natal (RN).