-->

domingo, 2 de junho de 2019

Ferroviário vence ABC de virada com três gols de Edson Cariús

O Ferroviário enfrentou o ABC-RN neste domingo (2), no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Tubarão da Barra venceu os donos da casa por 4 a 2, de virada, com três de Edson Cariús e um de Michael. Os gols do ABC foram marcados por Hélio Paraíba e Anderson Rosa. Os donos da casa abriram o placar com apenas dois minutos de jogo. Após cobrança de falta, Hélio Paraíba subiu de cabeça para deixar o ABC em vantagem. Aos 19, foi marcado um pênalti a favor do Ferroviário, após Jeferson Caxito ser derrubado dentro da área. Edson Cariús converteu a cobrança e deixou tudo igual na partida. O ABC voltou a ficar na frente aos 28, com gol de falta de Anderson Rosa, que havia dado a assistência do primeiro gol. Mas o confronto foi para o intervalo empatada, após outro gol de Edson Cariús. Na volta para o segundo tempo, quem marcou cedo foi o Ferroviário. Aos quatro minutos, Michael cobrou falta e virou o jogo. O último gol foi marcado após outro lance de pênalti, dessa vez em cima do próprio Edson Cariús. O camisa 9 cobrou e converteu seu o quarto do Tubarão, seu terceiro gol na partida.

Com o resultado, o Ferrão volta a ser o líder do grupo A da Série C, com 13 pontos. Já o time potiguar caiu para a lanterna do grupo, com quatro pontos conquistados em seis jogos.
O próximo desafio do Ferroviário será contra o Treze-PB no domingo que vem (9), às 16h, na Arena Castelão. No momento, o time paraibano é o 8º colocado do grupo A, com seis pontos.

Red; DN  

Menina de sete anos morre após cair de carro em movimento em Ibiapina


Por Redação, 12:53 / 02 de Junho de 2019  ATUALIZADO ÀS 14:03
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Uma menina de sete anos de idade morreu após cair de um carro em movimento no município de Ibiapina, localizado no interior do Estado. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (2). 

O carro transitava próximo ao Hospital Municipal Maria Wanderlene Negreiros de Queiroz, quando a porta do veículo abriu e a criança caiu.

Segundo a enfermeira plantonista Célia Farias, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

A reportagem entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), mas o órgão não respondeu até a publicação.

Red; DN 

Quixadá CE plantão policial


PEDRA BRANCA ACHADO DE CADÁVER.

Dia 01/06/2019, por volta das 07h  o Copom recebeu uma ligação via 190 informando que na zona rural do Sito Catolé, distrito de Mineirolândia, havia um individuo do sexo masculino caído ao solo sem vida; que a composição de serviço, fez deslocamento até o local, onde constataram ser a pessoa de A. L. S.. O mesmo já se encontrava sem vida e com sinais de perfuração a bala no rosto e pescoço. Foi acionado pericia e rabecão para o local para serem tomadas todas as providências cabíveis.


PEDRA BRANCA ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL.

Dia 01/06/2019, por volta das 16h o Copom recebeu uma ligação via 190 que na BR 226 na entrada que vai para o Sitio Santo Amaro , havia ocorrido um acidente de trânsito em que um veiculo havia colidido com uma motocicleta, de pronto a composição de serviço, se deslocou até o local, onde um veiculo de placa QOK-6826 colidiu frontalmente com a motocicleta de placa PMX-9718, que os ocupantes da motocicleta foram socorridos por populares para o hospital municipal e posteriormente transferidos para Fortaleza . A motorista do veiculo também foi socorrida para o hospital com escoriações leves, uma das vítimas, poucos instantes após ser transferido, veio a óbito, foi solicitado o acionamento do rabecão para as devidas medidas cabíveis. A condutora do veículo, prestou socorro as vítimas e horas depois foi localizada no local do acidente.


PEDRA BRANCA LEI SECA.

Dia 01/06/2019, por volta das 16h, a composição da Vtr 9222, que se encontravam de serviço, durante um PB nas proximidades do cruzamento das ruas Francisco Vieira Cavalcante e Furtunato Silva, quando perceberam um barulho seguido de uma aglomeração de pessoas. A composição se dirigiu até o local e constatou que um individuo de nome S. R. M. C., pilotando uma motocicleta de placa COM-5010 avançou o cruzamento e colidiu com a pessoa de M. B. T., a mesma foi socorrida por populares, e se encontrava apenas com escoriações leves, e não quis prestar queixa. A composição constatou que S. apresentava fortes sintomas de embriagues e que o mesmo recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia Municipal de Senador Pompeu para serem tomadas as devidas providências.


QUIXADÁ HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

Dia 01/06/2019, por volta das 20h, na Rua Juvêncio Alves de Oliveira - Boto, o F. M. A. N., foi vítima de homicídio por arma de fogo, tendo como autores dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta, segundo populares um indivíduo identificado apenas como L., chamou a vítima para o lugar do crime que fica perto de sua residência, foram efetuados vários disparos contra a vitima sendo ela atingida por nove tiros (três no abdômen, um no tórax, dois na nuca, dois no braço direito e um no rosto)   a VTR 3911,  foi acionada ao local onde resguardou o corpo até a chegada do Rabecão, a VTR 9421, diligência com apoio da equipe do FT na VTR 9052, e das equipes do Raio. O corpo da vítima será conduzido ao IML da cidade de Quixeramobim.


MORADA NOVA PRISÃO POR TRAFICO E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO.
Dia 01/06/2019 (sábado), por volta das 11h, a equipe da VTR R-10, estava a fazer diligência pela Rua André Mário Silva, na Várzea, quando avistaram o indivíduo conhecido por “F.”, que é conhecido pela localidade por distribuir drogas ilícitas entre traficantes locais e por ser o representante “02 da facção GDE”. F. F. S. ao avistar os policiais, tentou se evadir, bem como se livrar de seu aparelho celular, arremessando-o por cima de um muro. Ao ser realizada a busca pessoal, foi pedido apoio às viaturas que atuavam na área – VTR RAIO 045, junto à VTR 9143, que diligenciaram à residência do indivíduo, onde se encontravam alguns de seus parentes, que autorizaram a entrada dos policiais para a realização de buscas, momento em que foram informados por moradores da possível existência de armas de fogo, mais precisamente na área de serviço, onde estavam guardadas duas espingardas e alguns cartuchos. Ao questionarem a propriedade das referidas armas, o tio do conduzido não repassados seus dados, informou que pertencia a um juiz de nome “H. As composições encontraram ainda, em um dos quartos da casa, uma mochila pertencente a F. com uma porção de uma substância análoga a Crack, além de uma quantia de dinheiro em seu bolso. Em seguida, F. informou aos policiais que havia distribuído parte da droga para as pessoas conhecidas como “T.”, “B”, “C.”, “B.”, “E.” e “N,” (estes dois, segundo F., estavam com uma pistola). Logo após, os policiais realizaram diligência até as residências indicadas por F., onde foram encontrados uma pistola Taurus cal. 380 e uma quantia em dinheiro com N., que afirmou que o material ilícito seria dele e de E. e que ambos trabalhavam para F.; as composições não localizaram B. C. e E.. Ao questionarem o outro indivíduo apontado por F., B. –, informou aos policiais que não havia mais entorpecentes além dos que já haviam sido encontrados. Sua esposa, identificada como B. K. G. N., proferiu algumas ofensas aos policiais, motivo pelo qual resolveram conduzi-la, junta aos demais, à Delegacia Regional de Russas para serem adotadas as medidas previstas em leis.

Material Encontrado:

COM F. F. S., que reside à Rua André Mario Silva, 69, Várzea:
Espingarda cal 32, marca Boito, nº série 12740602;
Espingarda cal 40, marca CBC, nº de série 362898;
16 estojos de espingarda 40 deflagrados;
09 estojos de espingarda 40 recarregados;
15 estojos de espingarda 36 deflagrados;
16 estojos de espingarda 32 deflagrados;
11 estojos de espingarda 32 recarregados;
03 estojos de espingarda 36 recarregados
Peça artesanal para medir pólvora e redutor de calibre para espingarda;
Aparelho celular Samsung, modelo SM-G532MT;
R$ 51,00 em espécie;
24,50g de crack;
24,9g de cocaína.

COM F. E. P. , que reside à Vila

289g de cocaína;
126,9g de crack;
150g de maconha;
R$ 44,00 em espécie.

E COM F. I. R. F. residente à Vila Padre Lucena, 372, Pedra e Cal:
Pistola calibre 380, marca Taurus, inox, não apresenta número de série;
10 munições intactas, calibre 380, marca CBC.

Blog; Erivando Lima;


Batalhão tem novo comando em Russas CE


Resultado de imagem para Fotos do bpm DE RUSSAS

Foi talvez a passagem mais cuta de todos os tempos pelo 1º BPM situado no Vale do Jaguaribe na cidade de Russas. O major Adailton Silva que chegou a poucos meses para comandar o 1º BPM já estar saindo. O novo comandante será o Major R Meneses que estava comandando o 9º Batalhão em Quixadá.


Blog; Erivando Lima;