-->

sábado, 15 de abril de 2023

Homicidio a bala em Quixadá - CE

Homicídio foi registrado na cidade de Quixadá. o fato correu no bairro mutirão próximo o bairro Campo Velho, nos ultimos dias a registros de muita   violência no municipio quixadaense. Os moradores pede providencias por parte das autoridades do municipio.   Segundo informações chegada até nossa redação, a vitima foi indentifacada  por Arimatéia o mesmo foi executado dentro de casa.

A policia civil agora trabalha na investigação do crime. O corpo da vitima foi levado para o IML de Quixeramobim.

Bçog; Erivando Lima Reporter.

                 No centro de Russas ao lado Matriz

Homicidio a bala em Limoeiro do Norte - CE

 

O crime ocorreu por volta das 6;30min da manhã do dia 15 04 2023, no bairro Boa fé na cidade de Limoeiro do Norte. a vitima foi identificado como sendo o senhor Antonio Carlos Pereira 39anos,  natural de Alto Santo - CE.

A policia militar compareceu ao local do sinistro e  resguardor o local até a chegada do Perito e do Rabecão.

A policia civil trabalha agora na investigação do crime.

Blog; Erivando Lima Reporter.


Alexandre de Moraes dá 10 dias para PF ouvir Jair Bolsonaro

 SEXTA-FEIRA, ABRIL 14, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, deu 10 dias para a Polícia Federal ouvir o ex-presidente Jair Bolsonaro no processo que investiga os atos de vandalismo que ocorreram em 8 de janeiro.

Na decisão, o ministro cita que a oitiva foi solicitada pelo Ministério Público, mas, à época, Bolsonaro não estava no Brasil.

No despacho, Moraes diz que “a oitiva de Jair Messias Bolsonaro, nos termos indicados pelo Ministério Público, é medida indispensável ao completo esclarecimento dos fatos investigados”.

Jair Bolsonaro foi inserido nas investigações após divulgar um vídeo com ataques às urnas eletrônicas no dia 10 de janeiro. Com a viralização do conteúdo, o vídeo foi apagado da conta do ex-presidente.

(Diário do Poder)



Russas - CE plantão policial 1º BPM

 


RUSSAS - ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL 

Dia 14/04/23, por volta das 11h, fomos informados via 190 de um acidente na CE 356, envolvendo uma carreta e uma honda biz, de imediato foram acionados a equipe do SAMU e do Departamento de Trânsito de Russas (DEMUTRAN), seguiram também a VTR 1961, ao chegarem no local constataram a veracidade da informação, onde estavam ao solo duas mulheres, que trafegavam na Honda Biz, de cor vermelha, placa – SBA 5J96, as ocupantes da motocicleta foram identificadas onde uma vítima estava em óbito no local, a outra ocupante da motocicleta que  teve várias escoriações pelo corpo, sendo socorrida com vida para o Hospital Municipal de Russas-CE, o condutor da Carreta que se envolveu no acidente fugiu sem prestar apoio as vítimas.

RUSSAS/ALTO SANTO  - PRISÃO POR HOMICIDIO DOLOSO 

Dia 14/04/2023, o 1ºBPM obteve informações, por meio de populares, que os indivíduos que estavam relacionados ao homicídio acontecido no dia 13/04/2023 por volta das 21;30min em Russas, teriam se deslocado logo após o acontecido  para a cidade de Potiretama em um veiculo modelo Strada de cor branca. Com a finalidade de localizar o veículo e os autores do homicídio  foi feito levantamento, onde foi visto um veículo, tipo Fiat Strada de cor branca e placa OJZ-0H92, que teria saído da cidade de Potiretama em direção a Russas pela BR-116 no dia 13/04/2023 e teria retornado para a cidade de Potiretama no dia 14/04/2023. Após verificar a placa, chegou-se ao proprietário do veículo na cidade de Alto Santo. O individuo localizado disse que uma pessoa o  teria convidado para um passeio em Russas. A pessoa pediu que esperasse ele no estacionamento do Supermercado Rabelo, enquanto iria encontrar um amigo, que a pessoa de repente retornou assustado, chamando para ir embora, o individuo disse que esta pessoa havia furado um ex-namorado com uma facada no pescoço, que diante dos fatos as equipes conduziram o individuo e o veículo para a DRPC de Russas para apresentação à Autoridade Policial, tendo em vista o apoio de fuga que promoveu para o autor do homicidio.

TABULEIRO DO NORTE  - CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO 

Dia 14/04/23, por volta das 09;45min,  a composição do POG de Tabuleiro do Norte-CE, cumpriram um mandado de prisão oriundo da vara única da comarca de Tabuleiro do Norte-CE, em desfavor de um individuo.

LIMOEIRO DO NORTE  - PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE 

Dia 14/04/23, por volta das 12;40min, fomos informados via 190 de que na Avenida dos Expedicionários em frente ao numeral 3103, por trás do supermercado Queiroz, havia ocorrido uma colisão entre veículos. De imediato a VTR do POG, se deslocaram para o local, ao chegarem no local foi constatado a veracidade dos fatos, sendo  os veículos envolvidos, um Ford/Corcel II, ano 1979, Placa HUP7396, COR BEGE, Fortaleza-CE, e um I/NISSAN MARCH 10S Flex, ano 2012, placa NOG 3535, cor prata, Limoeiro do Norte-Ce, o condutor do aparentava estar com sintomas de embriagues e bastante exaltado, sendo feita a busca no interior do seu veículo foi encontrada uma arma de fogo, tipo espingarda, cal 36, com 05 cartuchos carregados e 02 estojos do mesmo calibre, foi dada voz de Prisão e conduzido a DRPC de Russas-CE, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e embriagues ao volante, o segundo envolvido foi identificado, seu veículo  teve apenas danos materiais.

HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO  - LIMOEIRO DO NORTE 

Dia 14/04/23 por volta das 16h30min, fomos informados via 190 de que na Rua Maria Assunção de Freitas bairro Boa Fé em Limoeiro do Norte-CE, teria ocorrido um homicídio, de imediato a VTR do POG 1922, se deslocaram para o local, ao chegarem constataram a veracidade da informação, no local havia um corpo caído ao solo, vítima de disparos de arma de fogo. A Vítima foi identificada, constatou-se que ele tinha passagem pela polícia por crimes descritos no CP e encontrava-se usando tornozeleira eletrônica. A Polícia Militar está em diligências no intuito de localizar e prender o autor desse crime.

Fonte; PM CE