-->

terça-feira, 12 de março de 2024

Suspeitos por crimes de roubo e homicídio são presos pela Polícia Civil em Quixadá

 

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nesta segunda-feira (11), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 27 anos, suspeito por crime de roubo. O crime e a prisão ocorreram no município de Quixadá.

Segundo informações policiais, o suspeito é apontado como partícipe de um crime de roubo em um estabelecimento comercial. O crime foi registrado na noite do dia 1º de dezembro do ano passado. Ainda conforme informações policiais, esse seria o último suspeito envolvido na ação criminosa a ser preso. Outros dois alvos envolvidos no crime já haviam sido capturados ainda no ano passado.

Com a ordem judicial em mãos, policiais civis lotados na Delegacia Regional de Quixadá se deslocaram para o endereço indicado, onde lograram êxito na prisão do alvo. Ele foi conduzido para a unidade policial, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, o homem está à disposição da Justiça.

Condenado por homicídio é capturado

Uma outra ação dos policiais civis lotados na Delegacia Regional de Quixadá e da Delegacia Municipal de Quixeramobim culminou, nesse domingo (10), no cumprimento de um mandado de sentença condenatória em desfavor de um homem, de 45 anos, condenado por crime de homicídio. O homem foi capturado no município de Quixeramobim.

Segundo informações policiais, o indivíduo é condenado por um crime de homicídio registrado no município de Ibicuitinga. Segundo os levantamentos policiais, o crime ocorreu após uma discussão. Logo após a captura, o indivíduo foi conduzido para unidade policial, onde os procedimentos cabíveis foram realizados. Agora, ele está à disposição da Justiça.

 - por 

Atletismo de Russas é destaque no Cearense Caixa Sub-20

Equipe russana conquistou 48 medalhas, 3 troféus e o título de campeã geral masculino.

 #Esporte  POR ASCOM  12 DE MARÇO DE 2024 

A equipe de atletismo de Russas disputou neste final de semana, sábado (09) e domingo (10), na pista da Unifor, em Fortaleza, o Campeonato Cearense Loterias Caixa de Atletismo Sub-20. A delegação russana mais uma vez foi destaque na competição ao conquistar 48 medalhas, 3 troféus e o título de campeã geral masculino.

O excelente resultado é fruto do grande trabalho, esforço e dedicação de todos que compõem a equipe de atletismo de Russas.

Parabéns aos atletas, ao treinador e professor Jaques Guimarães e a equipe da Secretaria da Educação, que vem garantindo o apoio necessário para o desenvolvimento da modalidade.

Insegurança: Cinco detentos fogem de presídio em Itaitinga; saiba quem são

 

Cinco detentos que atuavam em uma obra no quintal da Unidade Prisional Vasco Damasceno Weyne, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, fugiram no início da tarde desta segunda-feira (11), por volta de 12h30.

Os presos foram identificados como Pedro Lucas Alves Bezerra, Francisco Douglas Lopes, Antonio Wilson Freitas da Silva, Antonio Matheus Sousa Sales e Antonio Luã Rocha do Nascimento. Não há informações sobre quais crimes os homens respondiam.

Uma fonte da Polícia Penal informou ao Diário do Nordeste que o grupo é ligado a uma organização criminosa de origem carioca.

📰Diário do Nordeste

Mensagem do Dia.

Esperança em dias melhores

Não deixe morrer a esperança que existe em seu coração. Não permita que as nuvens escuras que pairam nos seus pensamentos façam você duvidar da possibilidade de surgir uma luz para iluminar seu caminho.

Tenha fé que dias melhores estão para chegar e que podem acontecer a qualquer instante. Lute acreditando que tudo pode mudar e deixe simplesmente o resto acontecer.