-->

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Chuvas atingem 59 municípios do Ceará; a maior precipitação foi em Pindoretama com 104 mm


chuva

Cerca de 59 municípios do Estado registraram chuva entre 7h deste domingo (11) e 7h desta segunda (12). É o que revela a Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos (Funceme).

A maior precipitação foi observadas em Pindoretama, com 104 milímetros (mm). Em seguida, aparecem Tianguá (75 mm), Granja (72 mm), Beberibe (72 mm) e Crateús (61 mm). Na capital cearense, o volume de chuva registrado foi de 50,6 milímetros.

O Litoral Norte foi a região do Ceará com mais municípios registrando chuva, a qual foi observada em todas as 13 cidades que compõe a localidade. A região da Ibiapa também se destaca, tendo chovido em 10 municípios.

Confira as 10 maiores chuvas deste sábado e domingo:
Chuvas
Red; DN


JAGUARUANA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO


Por volta das 00 h 20 min do dia 11 de Fevereiro de 2018(Sábado) foi informado via ligação anônima, que o indivíduo, JOSÉ REGINALDO BARROS DA SILVA, Vulgo “BIOCO” 22 anos, Natural de Fortaleza amasiado, desocupado, residente á Avenida A,  conjunto Maria Tomásia, Messejana – Fortaleza –CE), estaria andando armado na localidade de sitio Antonópolis, zona rural de Jaguaruana-CE, a equipe da Polícia Civil, comandada pelo Delegado, com o apoio da equipe da CP 1541, foram até o local citado, encontrando e abordando o elemento, encontrando com o mesmo os seguintes objetos: 5 celulares, 5 gramas de maconha, 2 máscaras de carnaval, 1 revolver Cal. 38, 6 tiros, com numeração raspada, 6 munições Cal. 38 intactas. Onde foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo enquadrado nos artigos, 180 DO CÓDIGO PENAL ( Dec. Lei 2.848), 16 ESTATUTO DO DESARMAMENTO (Lei 10.826) e 28 LEI DE ENTORPECENTES (Lei 11.343) -SISNAD. Vale ressaltar que o referido individuo, segundo o SIP, tem 02(dois) Mandados de Prisão em Aberto, 01 da 4ª Vara da Comarca de Fortaleza e outro da Comarca de Jaguaruana, 

Blog Erivando Lima


PALHANO PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES


Domingo dia 11/02/2018, por volta das 10 h 30 min, no BAR DO PAI D’ÉGUA que fica na localidade de canto da cruz, em abordagem de rotina foram presos: RONALDO JOSE DA SILVA34 anos,  natural de Russas e residente na Rua Vila Nova  Palhano/CE, FRANCISCO EMERSON DE LIMA FREITAS, 18 anos, natural de Palhano, residente na Localidade de Tubibas, S/N, Zona rural, RAFAEL DE ALMEIDA ARAÚJO,22 anos, natural de Palhano, residente no Distrito de São Jose  FABIO RAFAEL SOARES DA SILVA, Vulgo “FABIM”27 anos, natural de Jaguaruana/CE,  residente na Rua 7 de setembro  centro Palhano/CE; que o mesmo juntamente com citados acima estavam realizando Tráfico de drogas e quê de possi de FABIM foram encontrados: 15 gramas de cocaína, e uma quantia de R$ 409,00 (quatrocentos e nove reais) em espécie mais um celular de marca LG,  logo foi dado voz de prisão e encaminhado para a Delegacia Regional de Russas, onde o mesmo foi enquadrado no Art. 33 da lei 11.343 (Lei de entorpecentes) os demais citados foram todos liberados. A Composição da CP 1571 com os PMs, atenderam a ocorrência.

Blog Erivando Lima


RUSSAS PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA


Domingo dia 11/02/2018, por volta das 19 h 40 min, na rua Vicente Veloso, bairro Catumbela, em Russas-CE, foi preso LUCAS NOGUEIRA DA SILVA 19 anos,/98, solteiro, marceneiro, natural de Russas, residente a rua Antônio Crisóstomo da Silveira,  por agredir a sua mãe , casada, auxiliar de serviços gerais,  residente no referido local da ocorrência). Os PM’s: na CP 2700, conduziram as partes para DRPC local para os devidos procedimentos. 

Blog Erivando Lima


RUSSAS FURTO DE MOTO


Hoje dia 12/02/2018, por volta das 02 h 45 min, na rua Felipe Santiago,  bairro Alto do Velame, em Russas-CE, foi constatado o furto de uma Moto Honda Fan 125, ano 2011, de cor vermelha, placa OCL 8752, de propriedade do Sr. FLÁVIO DA SILVA LIMA, solteiro, agricultor, natural de Russas,  residente na rua Felipe Santiago,  a ocorrência foi repassada para as viaturas de serviço e para as cidades circunvizinhas e a vítima orientada a registrar o Boletim de Ocorrência.  

Blog Erivando Lima


TABULEIRO DO NORTE HOMICÍDIO Á BALA


Ontem dia 11/02/2018(domingo), por volta das 19 h 50 min, foi informado via 190 que na rua Pedro Pessoa com a rua Francisco De Almeida Chaves, nas proximidades do prédio da tabuleiro aço, centro de Tabuleiro do Norte-CE, houve um homicídio à bala. Segundo informações, haviam aglomerações de pessoas aos arredores que consumiam bebidas e ouviam som automotivo, quando chegou um indivíduo encapuzado e efetuou vários disparos de arma de fogo calibre 12 na região da cabeça e aproximadamente dois disparo de calibre 38 na região das pernas, em direção à pessoa de EDECIO MARTO DA SILVA, 24 ANOS, natural de Limoeiro do Norte, solteiro, estudante, residente em Sitio Maria Dias, S/N, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local. A CP 1104, composta pelos PMs,  encontram-se realizando diligências, no intuito de identificar, localizar e prender os autores do citado delito. 

Blog Erivando Lima


QUIXERÉ ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL


Ontem dia11/02/2018 por volta das 11 h da manhã foi comunicado a esta unidade policial militar, que na CE 358, próximo a entrada do distrito de Pocinhos, havia um veículo capotado, a composição da VTR 1174 pertencentes a esta unidade compareceram ao local onde constataram que se tratava de um veículo Fiat palio EL, cor azul, ano/mod.1996, placa HUX6867, licenciado em Aracati CE, de propriedade de Suene da Silva Paraguai, o qual vinha conduzido por Jose Ademir Araújo Lima, natural de Russas CE, residência não informada, que estava em estado grave, tendo como passageiro o menor Thiago Deus Lima, (T,D.L) que sofreu apenas escoriações leves e não soube informar sua qualificação, diante disto a ambulância do hospital municipal foi acionada ao local onde deus inicio os primeiros socorros logo em seguida socorrendo as vítimas para Unidade de Pronto Atendimento em Russas CE, onde a vítima José Ademir Araújo Lima veio a óbito

Blog Erivando Lima