-->

sábado, 12 de agosto de 2023

Sabadão do Brega na Progresso fm 101.1 apartir das 15 horas com Erivando Lima.

 Ligue e participa. 88 2145 0202 - Zap 88 9 96481928



Por ciúmes, suspeito confessa ter furado olhos da ex-mulher para ela ‘não ver outros homens’

 

Suspeito não teve o nome divulgado e se entregou para a Polícia (Foto: reprodução Record TV)

Um homem de 30 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso essa semana, depois de cometer um crime cruel e com motivação torpe: motivado por ciúmes, ele teria furado os olhos da ex-mulher para que ela não enxergasse outros homens.

O caso aconteceu em João Pessoa. A vítima tem 23 anos. A tentativa de feminicídio aconteceu na frente dos dois filhos, dentro de um apartamento. Depois de uma semana, o suspeito se entregou na delegacia e se responsabilizou pelo ato.

Em depoimento a mulher ferida disse ainda que além de ter sido ferida nos olhos, o homem teria esfaqueado o rosto dela. As informações foram divulgadas pela Record TV.

Segundo ele, o crime não foi premeditado, e ele a “pegou no flagra” em conversa com outro homem. “Um erro não justifica o outro. Estou aqui para me entregar, e não sou um monstro”, disse o homem.

Em depoimento, a vítima contou que vivia um relacionamento abusivo. Segundo ela, o homem era muito ciumento e agressivo. O casal havia se separado, e, desde 2020, a mulher possuía uma medida protetiva contra ele.

Tv Nativa Transmite Russas x Unifor futsal feminino copa ceará Domingo 13 no Aecio de Bobar

 Tv Nativa transmite as 9 horas direto do Aecio de Borba em Fortaleza - CE 

Copa Ceará -  Russas x Unifor futsal feminino.

Acompanhe no facebook e Site da Nativa.

Forças de segurança prendem 11 pessoas suspeitas de participação em ataques criminosos na capital

  - por 

  • COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  

Ofensivas integradas de combate à criminalidade realizadas pelas Forças de Segurança do Ceará culminaram, da manhã até a tarde desta quinta-feira (10), nas capturas de 11 pessoas suspeitas de envolvimento em ações criminosas em bairros das Áreas Integradas de Segurança 4 e 8 de Fortaleza. Ao todo, nove armas de fogo, entre elas um fuzil, e uma granada, diversas munições e drogas também foram apreendidas durante os trabalhos policiais.

As primeiras capturas ocorreram ainda pela manhã, quando dois adolescentes, com idades de 14 e 17 anos, suspeitos de incendiar um veículo no bairro Carlito Pamplona, foram apreendidos por policiais militares. A dupla foi localizada no bairro Pirambu e conduzida para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde um procedimento análogo ao crime contra a incolumidade pública por causar incêndio foi registrado. Um outro adolescente foi levado a uma unidade de saúde com queimaduras e está sob escolta policial.

Ainda durante diligências, outras cinco pessoas, sendo três adolescentes e dois adultos, foram capturadas por equipes da Polícia Militar, no bairro Carlito Pamplona. Com eles, três pistolas, carregadores de pistolas e diversas munições foram apreendidas.

No bairro Barra do Ceará, um homem, identificado como Lindeson Nunes da Silva, de 33 anos, foi preso em posse de drogas por equipes do 33º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e integrar organização criminosa. Já um outro homem, identificado como Edequias Gonçalves de Oliveira, de 34 anos, foi preso por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem é suspeito de envolvimento em homicídios na AIS 8.

Já no bairro Pirambu, equipes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) prenderam Paulo Anderson Vieira da Silveira, de 26 anos. O indivíduo foi localizado em posse de cerca de um quilo de maconha, 45 munições calibre 380, uma pistola, além de 105 gramas de cocaína e 80 gramas de crack. Paulo foi autuado pelos crimes de integrar organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico.