-->

domingo, 24 de janeiro de 2021

Erivando Lima estreia nesta segunda feira na radio SOM ZOOM 98,5 no Alerta Geral as 12 horas

                         Erivando Lima Reporter  o peso pesado

Tabela de pagamento do bolsa familia 2021


 

Avião cai e mata quatro jogadores e presidente do Palmas

 

Os atletas viajavam para Goiânia para disputar, nesta segunda-feira (25), uma partida da Copa Verde contra o Vila Nova.

O presidente do Palmas Futebol e Regatas e quatro jogadores do clube morreram em um acidente aéreo, na manhã deste domingo (24). Os atletas viajavam para Goiânia para disputar, nesta segunda-feira (25), uma partida da Copa Verde contra o Vila Nova. Além dos integrantes do time, o comandante da aeronave também faleceu.

De acordo com a nota divulgada pelo clube, morreram no acidente o presidente Lucas Meira, quatro jogadores da equipe, Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e o comandante da aeronave, Wagner. Segundo o Palmas, o avião decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação.

O Vila Nova lamentou o ocorrido e, em nota, desejou que "todos os amigos e familiares das vítimas sejam consolados no colo do Pai neste momento de tamanha angústia e tristeza. O clube afirma, ainda, que corroborará com o adiamento da partida e fará homenagem aos ocupantes no jogo da próxima quinta-feira, 28, pelo Campeonato Goiano".

Presidente da cãmara se emociona ao visitar residencia onde nasceu no municipio de Russas CE

O presidente da cãmara do municipio de Russas, sargento Girleudo se emocionou ao fazer uma visita de cortezia a sua primeira casa onde morou quando veio ao mundo. A casa fica  localizada na passagem de Russas, o vereador disse que seu sonho e adiquirir ou seja comprar aquele patrimonio que ja foi seu uum dia.

Blog; Erivando Lima;  

Liga esportiva tem nova diretoria em Russas CE;

 A liga russana de futebol ( LIRUF ), realizou eleição para a formação da nova diretoria que tinha como presidente Fernando Leite. Foi eleito para a presidencia da liga o advoado Dr; Edson Matoso que foi presidente do America de Russas quando disputou o campeonato cearense promovido pela FCF, Liro Paz foi eleito o vice na chapa, posteriomente estaremos divugando a formação de toda a nova diretoria.

Blog; Erivando Lima;


Prefeito Savio Gurgel acompanhado de deputado federal e vereadores visita varios pontos na cidade de Russas CE

 

O prefeito Savio Gurgel da cidade de Russas, acompanhado do deputado federal Jr; Mano e de uma comitiva de vereadores formada pelo presidente da cãmara sargento Gileudo e os veredores Jorginho do Izac, Justo Paz, Conconho, Amarilio Ribeiro e outras lideranças alem do vice prefeito Marcio Sombra, visitaram varios pontos da cidade mostrando parao deputado o que o municipio estar precisando em termos de recursos para suprir varios problemas em todo o municipio. A comitiva visitou os seguintes pontos. Mercado velho no centro, estadio de futebol na AACR, estrada do Bento Pereira, Rio da Ilhota, comunidade da inga, Ginasio não concluido na Catumbela, passagem molhada no Pedro Ribeiro,  distrito de Flores,, Jardim de São Jose, Aeroporto, e plantação de uvas notabuleiro de Russas.

O deputado Jr Mano se comprometeu em trabalhar para conseguir emendas para solução dos problemas. O parlamentar pediu para o gestou prepara os progetos logo para que as coisas possam andar com mais rapidez.


Blog; Erivando Lima;


Saúde começa segunda fase de distribuição de vacinas contra a covid-19

 

O Ministério da Saúde começou a distribuição dos 2 milhões de doses da vacina da AstraZeneca/Oxford, produzidas pelo laboratório indiano Serum, neste sábado (23).

O primeiro estado contemplado é o Rio de Janeiro. O estado é sede da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), instituição responsável pela checagem de qualidade e segurança, além de rotulagem, com etiquetagem das caixas com informações em português.

Ainda neste sábado, um carregamento com 132,5 mil doses seguirá para o Amazonas e outras 72,5 mil doses seguirão para o Ceará. Pelo cronograma, os demais estados e o Distrito Federal devem receber as doses da vacina a partir de amanhã (24). 

Segundo o Ministério da Saúde, 100 milhões de doses da vacina foram encomendadas para serem distribuídas ainda no primeiro semestre deste ano.

(Agência Brasil)



Deputados apresentam impeachment de Doria na Assembleia Legislativa de São Paulo

 

Um grupo de deputados apresentou um novo pedido de impeachment contra o governador João Doria à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Desta vez, o pedido tem por base as suspeitas de “desvios na compra de respiradores e luvas cirúrgicas e com base no parecer do Ministério Público de Contas de São Paulo pela reprovação das contas da gestão.

O anúncio do novo pedido foi feito pela deputada federal Cala Zambelli em suas redes sociais.

“Protocolamos o pedido de impeachment, por suspeitas de desvios na compra de respiradores e luvas cirúrgicas, e com base no parecer do Ministério Público de Contas de São Paulo, pela reprovação das contas da gestão. Se condenado o governador poderá além de perder o mandato, tornar-se inabilitado para o exercício de qualquer função pública por 8 anos. Conversem com o Presidente da ALESP, Cauê Macris, para que ele coloque o impeachment em votação”, disse.

(Folha da República)



Homem morre após trocar tiros com o RAIO em Flores/Russas

 Recebemos a informação que neste sábado, 23 de janeiro de 2021, a composição da VTR RAIO 04 recebeu a Informação que na localidade de Flores se encontrava um elemento de alta periculosidade com nome de Ronaldo, que já é suspeito de homicídio pela região e com várias passagens, diante da informação a equipe de imediato se dirigiu ao local mencionado, onde ao se aproximar do local foi notado que um indivíduo de aparência não reconhecida ao avistar a composição policial empreendeu  fuga por dentro de uma residência trancando o portão.

Como se tratava de apartamentos a equipe conversou com um morador que abriu o portão. Ocorreu que o indivíduo quando avistou a equipe trancou a porta e entrou na sua residência e ao perceber a entrada dos policiais, entrou no quarto onde efetuou disparos contra os mesmos. Os policiais responderam a altura a injusta agressão vindo a atingir o mesmo (Ronaldo) com alguns disparos. 

Um dos disparos efetuados pelo indivíduo pegou de raspão na lateral do colete do 01 da equipe. 

Os policiais vendo que Ronaldo ainda estaria com vida, socorreu até o hospital mais próximo, na cidade de Limoeiro do Norte. No entanto ao chegar ao hospital não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Em seguida os policiais se deslocaram até a Delegacia Regional de Russas para os procedimentos cabíveis.

®️EDE 🅰️MIGOS DE 🅿️LANTÃO

Blog; Erivando Lima;