-->

domingo, 4 de fevereiro de 2018

RUSSAS-CE *Bandido da facção PCC morto em confronto com a Polícia.*

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, atividades ao ar livre e close-up
Informações extraoficiais dão conta de uma troca de tiros que houve entre bandidos e policiais do Raio, na cidade de Russas. O fato aconteceu por volta das 16 hs segundo informaçôes no beco do Leleo.

Um bandido identificado como Rodrigo metralha PCC veio a óbito. E ainda uma arma apreendida, uma moto e um carro, que tinham queixa de roubo, também foram recuperados.

Blog Erivando Lima / Amigos de plantão


Jogando dentro de casa, Iguatu bate o Horizonte e assume a 3ª posição no Estadual


Roberto Carlos

único gol da partida foi anotado por Dedé, aos 43 da etapa final

   Em jogo bastante movimentado no estádio Morenão, Iguatu bateu o Horizonte por 1 a 0, na tarde deste sábado (3), em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Cearense 2018. O único gol da partida foi anotado por Dedé, aos 43 da etapa final, após um bate-rebate na área, quando o meia descolou uma finalização de primeira para o fundo das redes. 

Dentro das quatro linhas, o azulão da região Centro-Sul do Estado fez jus ao mando de campo - onde está invicto no Estadual - e assumiu o controle do jogo, criando as principais oportunidades desde os minutos iniciais. O Galo do Tabuleiro até tentou surpreender, mas esbarrou nas boas intervenções do goleiro iguatuense Gleibson.

Com o resultado, os comandados do técnico Roberto Carlos subiram provisoriamente para a 3ª colocação com 11 pontos conquistados (3V/2E/1D), mesma pontuação do vice-líder Floresta, mas com saldo de gols inferior. O próximo adversário do Azulão é o Floresta, no próximo sábado (10), novamente no Morenão. No mesmo dia, mas em horário distinto, é a vez do Horizonte buscar recuperação no Estadual. Permanecendo na 6ª colocação, com 7 pontos (2V/1E/3D), o Galo do Tabuleiro encara o Ceará, às 18h, na Arena Castelão, em busca da sua primeira vitória como visitante.

Red; DN


Eleição corintiana é marcada por violência; Andrés deixa clube escondido em carro


Andrés Sanchez

Andrés Sanchez foi eleito para o segundo mandato contrariado pela torcida do time

   O anúncio oficial da eleição de Andrés Sanchez como novo presidente foi mais um capítulo da disputa acirrada que marcou toda a campanha. Poucos minutos após ser eleito, o novo mandatário já sentiu a pressão que terá no cargo, principalmente por parte de torcedores. Socos, empurrões, chutes, xingamentos e muita confusão marcaram as primeiras horas da volta de Andrés ao cargo que ocupou entre 2007 e 2012. 

A confusão teve início quando Andrés Sanchez começou a dar entrevista coletiva no ginásio onde ocorreu a eleição. Menos de 10 minutos depois, torcedores revoltados com o resultado começaram a xingar o dirigente e jogaram cerveja em direção ao novo presidente. Os seguranças do clube reagiram com empurrões. Acuado, Andrés Sanchez tentou sair do ginásio, mas não teve sucesso, já que fecharam o caminho. Na confusão, ele chegou a tropeçar e quase caiu. Então, tentou sair para o outro lado e só restou se esconder no banheiro feminino. 

Os seguranças fizeram um cordão de isolamento na porta do banheiro e ficaram cerca de 20 minutos. Com receio de uma invasão, os seguranças chamaram a Polícia Militar. Do lado de fora do banheiro, muita discussão, empurrões e troca de acusações entre torcedores. Alguns diziam que Andrés enganou a torcida e outros afirmavam que ele não teria paz durante todo o mandato.

Escoltado pela polícia e pelos seguranças, Andrés teve muita dificuldade para conseguir chegar até o estacionamento. Durante o trajeto, mais confusão, agressão e bate boca entre torcedores. Jornalistas também foram agredidos, entre eles o repórter Flávio Ortega, da ESPN Brasil, que levou um chute e foi derrubado. Ele passa bem. 

Os ânimos começaram a ser acalmados quando o presidente chegou no estacionamento. Depois de 30 minutos, Andrés deixou o local em um carro, mas precisou passar por mais apuros. O novo presidente do Corinthians saiu do Parque São Jorge deitado no banco de trás do veículo.

Na rápida entrevista coletiva que concedeu, antes do início do tumulto, ele assegurou que retornou ao cargo mais experiente. “Volto mais maduro, consciente, preparado e ciente da exigência que faz o corintiano. Vou tentar cumprir da melhor maneira possível, com atenção e respeito. Vamos pegar os melhores projetos e melhores ideias de todos os candidatos e tentar fazer o time mais competitivo”, falou. 

Conselheiros

Andrés Sanchez foi eleito para o seu segundo mandato como presidente do Corinthians ao conquistar 1.235 votos. O segundo lugar ficou com Paulo Garcia, que teve 834 votos. Em seguida vieram Antônio Roque Citadini (803), Felipe Ezabella (461) e Romeu Tuma Jr. (278). Foram eleitos também oito chapas de conselheiros. São elas: Preto no Branco, Fieis Escudeiros, Renovação e Transparência, Inteligência Corinthiana, Mosqueteiros, Tradição Corinthiana, Corinthians Supremo e São Jorge. Outras duas chapas ficarão como suplentes: Resgata Corinthians e Aqui é Corinthians.

Red; DN


LIMOEIRO DO NORTE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA LESIONADA


Sábado dia 03/02/2018 (sábado) por volta das 23 h, quando trafegava em uma motocicleta e placa HUZ 8903, HONDA/CG 125 TITAN, ano 95/96, de cor vermelha, no sentido Limoeiro do norte, em cima da ponte do rio Jaguaribe no sítio jenipapeiro, zona rural de Limoeiro do Norte, o senhor BENEDITO DA COSTA MORAES, 28 anos,  agricultor, residente no Sítio Cabeça Preta, zona rural da cidade, natural de Limoeiro do Norte/CE, o mesmo veio a colidir com a varanda da ponte, levando um corte profundo na cabeça, sendo socorrido pelo SAMU para o hospital regional de Limoeiro, porém não corre risco de vida. A motocicleta foi entregue ao dono ANTONIO CEZAR NOGUEIRA DE ARAUJO,residente n sítio Cabeça Preta, natural de Alto Santo/CE. Equipe CP 1134, foi ao local e tomou todas as medidas cabíveis.

Blog Erivando Lima


Russas CE plantão policial


JAGUARUANA

ROUBO DE MOTO

 Por volta de 12 h, deste sábado( 03/01/2017) o Sr. FRANCISCO  FARIAS conduzia a Moto Honda Titan 150, cor vermelha, placa OSN-4527, na localidade de sargento Jaguaruana, próximo a capela, quando o mesmo foi surpreendido por dois indivíduos, morenos e de estatura baixa, em uma motocicleta não identificada e anunciaram o assalto apenas na "sujesta" levando assim a motocicleta do mesmo, que segundo a vítima pertence a uma outra pessoa  A ocorrência foi repassada  para as viaturas da área e as cidades circunvizinhas.

Blog Erivando Lima






ARACATI

LESÃO CORPORAL DOLOSA

Sexta feira dia 02/02/2018, por volta das 14 h, após ligação de uma vítima de agressão informando que naquele momento acabara de acontecer, por parte de seu companheiro, agressões e ameaças contra sua pessoa,  identificada posteriormente como a jovem menor F S F,  Residente naTravessa Padre Pacheco bairro Baixada Aracati/CE. De pronto a viatura RD- 1299  Se deslocou para o lugar informado e encontrou vitima e acusado, FRANCISCO GEILSON DA COSTA REIS, conhecido como MADEIRÃO, 19 anos, que na data, horário e local acima foi agredida fisicamente por Madeirão e ficou lesionada, na ocasião estava na casa de sua mãe quando Madeirão chegou e irritado chamou a declarante, quando saiu Madeirão exigiu que fosse para casa a menor  acompanhou Madeirão e ele foi dando murros e chutes na declarante, quando chegou em casa Madeirão empurrou a declarante que bateu com a cabeça na parede que começou a sentir falta de ar devido a Madeirão esta segurando o pescoço dela. O Madeirão conseguiu se soltar dos policiais e jogou uma pedra no para-choque da viatura.

Blog Erivando Lima






BEBERIBE

APREENSÃO DE MENOR INFRATOR

Por volta das 10:20 min do dia 02/02/2018 (sexta-feira), a VTR 1107 composta pelos PMs,  avistaram e abordaram o menor J W A M (Vulgo grafite GDE). natural de Fortaleza, residindo na CE 040 Paripueira,   ao entrar em contato com Cap Veiga este informou que havia contra tal menor um mandado de apreensão  ato  infração art 121, parágrafo 2°, inciso I, IV e VII c/c art 14 ambos do CPB. O menor foi apresentado na DP de Beberibe ileso fisicamente e psicologicamente.

Blog Erivando Lima





ARACATI

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Sábado dia 03/02/2018, por volta das 20 h 30 min A viatura do Raio 03 com a composição  PM se encontrava em um patrulhamento de rotina no bairro da Baixada mas  precisamente na Rua Filismino Filho, local conhecido por intenso trafico de drogas, quando avistaram dois rapazes nas proximidades da calçada da casa de Monica ex companheira de Valnei, um dos principais traficantes da cidade  que se encontra atualmente preso e que o local já era conhecido como ponto de venda de drogas  por essa razão decidiram abordar os dois indivíduos,  posteriormente identificados como sendo; WILAMAR DE OLIVEIRA LIMA e JOSE EVANDRO FREITAS SILVA e que durante a abordagem perceberam que a porta da casa estava aberta e que Monica estava na sala e correu para os fundos do imóvel  ao perceberem os movimentos de Monica um dos policiais adentrou no local a perseguiu flagrando o momento em que ela dispensou uma sacola nos fundos da casa e que nesse momento a Monica foi abordada e feito uma vistoria na sacola, e constatado que havia uma grande quantidade de maconha, sendo um tablete grande e um menor e duas trouxinhas já embaladas para comercialização.  Todo material encontrado na casa da acusada: 12 papelotes de cocaína; 1 balança de precisão; 2 cartões da caixa econômica; 2 celulares Samsung; 3 reais e 65 centavos; 320 g de maconha. Acusada: MONICA CRISTINA VIEIRA DA COSTA.  Residente a Rua Filismino Filho  na Várzea da Matriz.

Blog Erivando Lima