-->

domingo, 7 de junho de 2015

Serrote de Olho D’água Da Bica em Tabuleiro do Norte é uma atração para quem visita o distrito.


O distrito de Olho D’água Da Bica, como é conhecido, fica a 24 km da sede do município. Têm dois pontos atrativos para quem visita a localidade, esses são: A capela de Nossa Senhora Da saúde e, também o serrote que serve para quem vai até lá aproveitar para fazer uma visita e conhecer um pouco da natureza. O local tem como atração principal o olho d’água que todo momento está escorrendo água em que os romeiros aproveitem para saborear um pouco do liquido precioso.

O caminho para chegar até o alto do serrote tem uma trilha toda feita de concreto onde facilita a caminhada. Árvores antigas e o verde da natureza deixa muita gente encantada. Os visitantes aproveitam para ir fazer também uma visita à sala de milagres que fica do lado da capela do distrito. Hoje, domingo (07/06/2015), um grupo de lideranças da cidade de Russas que foram participar de um encontro aproveitou para rezar um pouco e agradecer a Deus, naquele momento a irmã Ana Queiroga juntamente com a equipe de jovem receberam os Russanos.











EM CAUCAIA-CE Recém nascido abandonado.


Recém nascido localizado pelo RONDA do pq leblom. O menino foi abandonado em um terreno próximo a av. Ulisses guimarães. Cães latiam próximo ao menor incapaz abandonado.

fonte PLANTÃO POLICIAL DO CEARÁ



Vereador Edno cobra da gestão Araújo Torquato mais respeito ao cidadão russano


O parlamentar se referia a truculência da secretária de educação de Russas, Morlania Chaves, dizendo que a mesma não tinha capacidade para estar no cargo

Depois que o vereador Maurício Martins, classificou alguns secretários da prefeitura de Russas como incompetentes, e do vereador Amarílio Ribeiro, denunciar atos de prevaricação no posto de saúde de Flores e na ambulância do ex-vereador Zé de Fátima, principal apoiador do Prefeito em Flores, na sessão ordinária da terça-feira, 02 de junho, foi à vez de o vereador Edno José (Pescocinho), cobrar da gestão Araújo Torquato, mais respeito ao cidadão Russano.  
Mesmo se tratando de um parlamentar da bancada de apoio ao prefeito Weber Araújo na Câmara de vereadores,  há algum tempo o vereador Edno vem se mostrando insatisfeito com as poucas recíprocas da administração municipal, no qual segundo ele, um vereador de situação não é tratado com o respeito que merece.
Em seu relato, o vereador destaca que a secretária não se mostra apta a permanecer à frente da pasta de educação. Pois segundo ele, a senhora Morlania Chaves não tem educação sequer para tratar com respeito o cidadão russano, atropelando as pessoas e falando aquém ele procura nas ruas com pedras nas mãos.
Da mesma forma que se referiu à administração em outra oportunidade, quando também reclamou do gestor. O vereador disparou em tom de ameaça que não pretende se calar, e se for preciso, muito mais ainda tem pra dizer.
As ameaças do parlamentar de situação nos leva a refletir a respeito do que ocorre nos corredores da prefeitura e das secretarias municipais de Russas, pois se tudo é tão limpo e transparente como prega os colaboradores dessa administração, não haveria razões para as ameaças devendo as mesmas serem esclarecidas ou desqualificadas pela assessoria do prefeito.
Por Arnaldo Freitas
Postado: TV Jaguar