-->

domingo, 19 de junho de 2022

Policiais do RAIO realizam apreensão de drogas no residencial Nova Caiçara, em Sobral

 

Policiais Militares do CPRaio realizaram a apreensão de drogas no residencial Nova Caiçara, em Sobral. A ocorrência foi registrada após denúncias sobre um apartamento que supostamente era utilizado por criminosos para a comercialização de drogas sintéticas.

Os policiais foram averiguar a veracidade da informação e ao chegarem no local encontraram uma mulher de 25 anos e identificada como Francisca Maria Brito Constâncio, que confessou o crime. Com ela foram apreendidos 65 comprimidos de ecstasy, 68 selos de LSD, Skunk (conhecido como supermaconha) e uma quantidade maconha não divulgada.

A mulher foi presa e conduzida para a Delegacia Municipal de Sobral, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.

Via SPN

Quixadá - CE plantão policial 9º BPM

 


QUIXERAMOBIM - FURTO EM RESIDÊNCIA

Dia 18/06/2022, por volta das 19;45min, o COPOM recebeu uma denuncia via 190, informando que na rua das Margaridas em Quixeramobim-Ce, havia acontecido um furto em uma residência. A VTR , foi até o local e confirmou a veracidade da denúncia. Segundo o proprietário da residência, foi furtado o seguinte materiais. 01 treliça, 03 portas, 03 janelas, 01 caixa d’água, 02 varas de canos e 01 balde de ferramentas. O proprietário relatou que foi observado um veículo fiat de cor branca nas proximidades onde ocorreu o fato. Estão sendo realizadas diligencias afim de identificar e localizar os autores.

QUIXADÁ - HOMICÍDIO A PAULADAS

Dia 19/06/2022, por volta de 00h30min, populares denunciaram que havia um corpo caído em uma estrada carroçável na comunidade de São Francisco que dá acesso a Ce 265. A composição da PM, foi acionada ao local, encontrando o corpo de um homem com ferimentos na cabeça. Foram acionados Perícia e o rabecão para o local. Nas proximidades do corpo foi encontrado uma estaca, não havia documentos, no local foi localizado dois papelotes de uma substância análoga a cocaína, não foi possível a identificação da vitima até o momento. As investigações sobre o caso ficarão a cargo da Delegacia Regional de Quixadá.

Fonte; PM CE