-->

sábado, 8 de outubro de 2022

Ex-diretor geral da Datafolha diz que possibilidade de virada de Bolsonaro é real, VEJA VÍDEO

Mauro Paulino, ex-diretor geral da Datafolha e comentarista de política da GloboNews, analisou a pesquisa Datalfolha à Presidência da República no segundo turno, divulgada nesta sexta-feira (7). “O fato é que o país está dividido. Com apenas 5 pontos de diferença entre Lula e Bolsonaro, a possibilidade de virada inédita em segundo turno é real”, afirmou.

“É uma zona de muita proximidade. Lembrando que no segundo turno, um voto ‘roubado’ significa dois, porque tira de um vai para o outro”, concluiu Paulino.

Com informações de Globo News

Russas - CE plantão policial 1º BPM


Homicídio a bala em Palhano

Dia 08/10/2022, por volta das 03h, o policiamento de Palhano recebeu uma ligação via 190 informando de alguns disparos de arma de fogo na comunidade de Canto da Cruz, de pronto a equipe da RP 1061, seguiu para o local, ao chegar a equipe deparou se com o corpo ao solo já em óbito. Segundo populares informaram que quando a vitima estava se aproximando de seu carro, dois indivíduos chegaram em uma moto e efetuaram cinco disparos contra o mesmo, após os disparos tomaram sentido ignorado. Compareceu também no local, a pericia: 7107 e rabecão: 7065. Vale salientar que a vitima respondia por trafico de drogas.

LIMOEIRO DO NORTE - VEÍCULO ROUBADO

Dia  07/10/2022, por volta das 07h40, a policia recebeu informações via 190 que na localidade de Maria Dias, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, dois indivíduos brancos sendo um alto e um baixo, que andavam a pé, ambos portando arma curta, saíram de um matagal e tomaram de assalto uma moto Honda fan 125, ano 2009 de cor preta, placa NQX-9425, e em seguida se evadiram tomando rumo ignorado. Os PMs na Vtr RP-1882, realizam diligências no intuito de identificar e prender os autores do delito, porém até o momento sem êxito.

TABULEIRO DO NORTE  - TCO POR PRÁTICA DE DIREÇÃO PERIGOSA

Por volta das 10h durante patrulhamento de rotina no sítio Água Santa, zona rural de Tabuleiro do Norte, a equipe FT Limoeiro do Norte VTR 1872 e a equipe do FT Juazeiro do Norte VTR 1334, observaram um indivíduo pilotando a moto Titan de placa OSN-3714, cor vermelha sendo que o mesmo pilotava em alta velocidade e empinou a referida moto. Ao ser abordado verificou-se que a descarga é adulterada e o lacre da placa rompido. Que diante dos fatos foi apresentado à autoridade competente para os devidos procedimentos.

LIMOEIRO DO NORTE  - TCO POR PRÁTICA DE JOGOS DE AZAR

Dia 07/10/2022, por volta das 20h15,os PMs da equipe de IRSO, na RP-1882, , juntamente com a equipe reforço operacional FT de Brejo Santo, ao realizarem uma abordagem no local que funcionava um bar, foram flagradas várias pessoas participando de jogos de azar tipo bingo, tendo como responsáveis um casal proprietário do bar. Os policiais então recolheram as cartelas do bingo e demais materiais utilizados para o jogo ilegal e conduziram os responsáveis à DPC de Aracati, onde foi lavrado um TCO com base no Art. 50 da Lei das Contravenções Penais. Ao checar no Sistema de Informações policiais, foi constatado que o individuo responsável pelo bar, já possui antecedentes criminais, por infração aos Arts. 129, 155 e 180 do CPB e 310 do CTB.

Fonte; PM CE