-->

domingo, 28 de novembro de 2021

Quixadá - CE plantão policial 9º BPM

 


MORADA NOVA  - CE

HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO 

Sábado a composição da FT, receberam a informação via COPOM de um homicídio por arma de fogo, o crime aconteceu por volta das 23h30min, na VILA PADRE LUCENA, PEDRECAL, MORADA NOVA – CE. a PM ao chegar no local confirmaram a veracidade da informação, e que a pessoa de Í. S. F.. N, , foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. Ao chegar no local, a composição se deparou com o corpo caído ao solo, sem vida, em uma MOTOCICLETA HONDA CG 125 FAN KS, 2010, AZUL, , 02 papelotes de material análogo a cocaína e 10 cápsulas deflagradas de pistola .40. Nenhuma testemunha ocular compareceu ao local para narrar como de fato aconteceu. A composição aguardou no local até a chegada do RABECÃO e PEFOCE.

MORADA NOVA - CE

HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO 

Domingo composição da PM, recebeu a informação via COPOM de um homicídio por arma de fogo, que teria acontecido por volta das 00h20min, na Avenida. B,  - PRÓX À ARENA BARÉM, LOTEAMENTO GRAN VILLE, MORADA NOVA – CE. Chegando ao local confirmaram a veracidade da informação, e que a pessoa de iniciais  K. L.A B. M., foi alvejada por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. J. I. O., que estava com ela no momento, conseguiu fugir, mas foi atingido por um disparo de raspão na cabeça e socorrido a UPA de Morada Nova – CE. Segundo relatou o solicitante ao COPOM, K. e I... Não foram encontradas cápsulas pela equipe policial no local do crime. A composição aguardou no local até a chegada do RABECÃO e PEFOCE.

Fonte; PM CE


SBT “dá surra de audiência” na Globo com final da Libertadores

 

A vitória do Palmeiras em cima do Flamengo na Libertadores foi muito positiva para o SBT. A exibição da final da campeonato fez com que a emissora de Silvio Santos superasse a TV Globo na audiência em vários locais do Brasil.

A informação foi dada pelo site Notícias da TV, que divulgou dados preliminares do Kantar Ibope Media. Os números apontam que o SBT chegou a ter três vezes mais audiência que a Globo.

No primeiro tempo da parte, o SBT chegou a 24,8 pontos na Grande São Paulo, contra 8,2 da Globo. No Rio de Janeiro, a emissora de Silvio Santos chegou a 27 pontos, contra 7,8 da rival. Já em Brasília, o SBT conseguiu ter dez vezes mais audiência que a Globo, 26,8 a 2,6 pontos. Resultados semelhantes foram obtidos no segundo tempo e na prorrogação da partida.

No tempo completo do jogo, informou o site, o SBT registrou média de 26,3 pontos contra 9,3 da Globo na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro, a média foi de 30 pontos contra 9. E em Brasília, o SBT alcançou média de 31,6 contra 3,1 da Globo.

No final, o jogo foi vencido pelo Palmeiras por 2 a 1, garantindo o terceiro título da competição à equipe paulista.