-->

sábado, 3 de fevereiro de 2024

TV Monólitos: Mulher sofre profundo corte no pé em mais um acidente causado por cabos de internet soltos em Quixadá


A senhora Maria Rosângela residente no bairro São João tornou-se mais uma vítima da irresponsabilidade das empresas provedoras de internet que deixam cabos dependurados nas ruas de Quixadá.

O caso aconteceu nesta semana na Avenida Estados Unidos, nas proximidades do Cemitério Público Municipal, quando a vítima que seguia em uma motocicleta com seu esposo, acabou ficando com o pé enroscado em um cabo de internet, sofrendo um profundo corte e sendo socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Na unidade de saúde a mulher recebeu 13 pontos no pé e atualmente está se locomover.

Esse não é o primeiro acidente dessa natureza que ocorre em Quixadá e outras pessoas já chegaram a ficar com os cabos de internet presos ao pescoço, correndo sério risco de morte. Maria Ronsângela promete levar o caso a Justiça e lutar em busca de seus direitos.

A equipe da TV Monólitos esteve na casa da mulher que contou detalhes de como tudo aconteceu e dos momentos de aflição que enfrentou.

Assista abaixo a reportagem completa.


Russas - CE plantão policial.

RUSSAS RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA COM QUEIXA DE ROUBO  

Dia 02/02/24, por volta das 17h, a equipe da Força Tática de Russas-CE, durante serviço rotineiro se deparou com uma motocicleta abandonada, nas proximidades do Sítio do finado Damázio, na Pitombeira 1, zona rural de Russas-CE, a referida motocicleta estava sem placa e com o chassi pintado, mas que de acordo com a numeração do motor, KC08E18123902, foi constatado pela equipe da Força Tática, que o veículo tinha queixa de roubo, ocorrido no Rio Grande do Norte, a motocicleta foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Russas-CE, com o apoio do Demutran, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte; PM CE