-->

sábado, 27 de junho de 2020

Fenômeno da TV, Sikêra Junior renova contrato por mais 7 anos com a RedeTV!

Sikêra Júnior se tornou um fenômeno incontestável da Televisão. Seu sucesso no Amazonas hoje se repete por todo o país. Com opiniões fortes e alinhadas ao presidente Bolsonaro, ele vem conquistando os lares brasileiros.

Dirigentes da TV A Crítica estiveram na sede da RedeTV! para estender a parceria que tornou o “Alerta Amazonas”, líder de audiência em Manaus, um programa nacional. O novo contrato se estende por mais sete anos. Os valores não foram divulgados, mas certamentd foi uma das maiores negociações da RedeTV!, que aposta em Sikera para crescer na audiência e se consolidar.

Durante a visita à sede da emissora, o apresentador do programa ‘Alerta Nacional’ conheceu pela primeira vez os estúdios e instalações da emissora, entrou ao vivo também na edição do ‘Tricotando’ e participou de gravações de programas da casa – entre eles, o game show "Mega Senha".

(República de Curitiba)


“STF precisa aprender a ouvir críticas”, diz General Mourão

Hamilton Mourão afirmou, em entrevista à Revista Época, que os ministros do STF precisam entender as críticas feitas à Corte e não levar comentários de redes sociais ao “pé da letra”.

“Crítica em rede social, eu sofro aos milhões. Acho que os ministros deveriam entender isso e não levar tão ao pé da letra o que as pessoas falam, até porque hoje todo mundo fala o que quer”, disse o vice-presidente.

Para Mourão, os integrantes do Tribunal não se sentem acuados com as ameaças que recebem e que “há ações em que o Judiciário não precisava se intrometer”, citando o impedimento da nomeação de Alexandre Ramagem para o comando da Polícia Federal.

(República de Curitiba)