-->

domingo, 22 de setembro de 2019

Mulher é executada dentro de transporte por aplicativo em Caucaia; adolescente ficou ferida

As duas foram alvo de dois homens que se aproximaram do carro quando ele chegou na Rua Poebla, no Parque Potira II.
Uma mulher e uma adolescente que estavam em um veículo de transporte por aplicativo foram alvos de criminosos na noite dessa sexta-feira (20) em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. As duas foram alvo dos tiros disparados por dois homens que se aproximaram do carro quando ele chegou na Rua Poebla, no Parque Potira II. Rosilania Gomes de Lima, de 27 anos, morreu e a jovem de 16 anos ficou ferida.

De acordo com a Polícia Civil, as duas solicitaram a corrida em Maracanaú, na Grande Fortaleza, com destino a Caucaia. Após efetuaram os disparos contra as duas, os criminosos fugiram.

O motorista não ficou ferido e socorreu as duas, mas Rosalina não resistiu. Segundo a polícia, ela tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Equipes do Departamento de Homicídios e da Perícia Forense foram acionadas e realizaram os levantamentos acerca do caso, mas ninguém foi preso até o fim da manhã.

(Diário do Nordeste)


RH- REPÓRTER DA HORA

      Mande a sua mensagem para o What Sapp 88 9 9811 9229

Blog; Erivando Lima, Tv Trovão e Fm Trovão

Guarany de Sobral perde invencibilidade para o Ferroviário

Jogando em casa e com o apoio de pouco mais de 500 torcedores, o Cacique do Vale perdeu para o Ferroviário durante a tarde deste sábado (21), no Estádio do Junco, em Sobral, em jogo válido pela 7ª rodada da Taça Fares Lopes.
Pressionados, os visitantes vieram de um revés contra o Floresta e precisavam vencer para seguirem vivos na tabela de classificação, já o time sobralense queria vencer para estacionar nas primeiras posições.

O início da partida atrasou em cerca de 30 minutos por falta de ambulância. Após a chegada do veículo, o árbitro Avelar Rodrigo deu início ao jogo, que começou quente com os 37°C que fazia na cidade e com o único gol da partida.

Após um contra-ataque do Ferroviário, o goleiro Douglas ficou sozinho contra dois atletas adversários e não conseguiu defender o chute Jeferson Caxito, aos 4 minutos da primeira etapa.

Vaiados ao fim do primeiro tempo, jogadores do Guarany de Sobral voltaram para a segunda etapa motivados a empatar em o jogo, o que não aconteceu. O homem-gol Cléber não recebia bons passes e durante todo o jogo foi obrigado a sair de sua posição para ter a posse de bola.

Com a entrada de Chaveirinho a equipe sobralense ganhou mais velocidade e conseguiu chegar ao gol do adversário. No final do jogo, o atleta quase marcou após chutar de dentro da área, mas viu Nicolas salvar o tubarão da barra.

Na próxima rodada o Guarany de Sobral encara o Atlético Cearense, às 15h30 do próximo sábado (28), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. No mesmo dia e horário, o Ferroviário recebe o Floresta, no Elzir Cabral.

A renda da partida foi de R$4.540,00 e o público pagante foi de 511 pessoas. No total, 611 espectadores estiveram no estádio.

Fonte: Sobral Portal de Notícias


Acidente de trânsito deixa duas vítimas fatais em Jaguaruana

Um acidente de trânsito deixou tragicamente duas vítimas fatais na noite desse sábado (21/ 09) em Jaguaruana. O fato aconteceu na comunidade de Antonópolis, zona rural de Jaguaruana. O acidente envolveu duas motocicletas.
Segundo informações, uma das vítimas foi identificadas apenas com Zé do Milho, um homem de aproximadamente 50 anos que vendia picolés pela cidade.
A outra vítima foi identificada como Guilherme, de apenas 16 anos e que era estudante da Escola

Informações do Jaguaruana News

Blog; Erivando Lima


Os melhores PNEUS e Baterias de Russas
Rua 25 de Agosto
Fale com o Ricardo Amaral