-->

sábado, 19 de agosto de 2023

Hoje tem Sábadão do Brega na Progresso FM 101.1 apartir das 15 horas com Erivando Lima.

 


SÁBADÃO DO BREGA DE 15 AS 17 HORAS NA PROGRESSO FM 101.1.

ACOMPANHE TANBEM PELO RADIOS NET;

FONES; 88 2145 0202 ZAP 88 9 9648 1928

Russas - CE plantão policial 1º BPM

 


LIMOEIRO DO NORTE APREENSÃO DE DROGAS  

Por volta das 12 horas, a equipe da Força Tática de Limoeiro do Norte, RP 1932, em patrulhamento na Ladeira da Santa Maria, no município de Limoeiro do Norte, avistou um indivíduo subindo a ladeira. Ao avistar a viatura, o indivíduo empreendeu fuga e entrou em um matagal próximo, deixando cair uma sacola plástica. Ao recolher a sacola, foi constatado que continha 3 pacotes de cocaína (14g) e 1 pedra de crack (5g), a equipe realizou buscas no matagal, porém não conseguiu localizar o suspeito. O material apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro do Norte para as providências legais cabíveis.

JAGUARUANA ACHADO DE CADAVER

Por volta das 18 horas,  a a PM recebeu informação via 190 de que na Passagem da Moita, Zona Rural de Jaguaruana, o senhor  de 57 anos teria sido encontrado em sua residência, próximo ao Ivan da Verdura, sem vida e sem marcas de agressão e segundo familiares o mesmo era alcóolatra. Diante dos fatos a equipe da VTR-1071, se dirigiram ao local e verificaram a veracidade dos fatos. A equipe comunicou o fato ao Hospital Regional de Jaguaruana e orientou aos familiares sobre os tramites legais a serem seguidos.

TABULEIRO DO NORTE APREENSÃO DE MOTOCICLETA CLONADA  

Dia 18 08 2023 por volta das 16h a VTR do POG 1942 após receberem informações do operador de video monitoramento de Tabuleiro do Norte, de que a motocicleta HONDA/CG 125 FAN de COR: Vermelha teria alguma irregularidade provavelmente poderia ser clonada. Ao realizar patrulhamento viu a motocicleta estacionada e ao verificar o veículo viu que o motor possivelmente esta regravado, suspeita de clonagem. A equipe da Vtr de imediato conduziu o possível proprietário com o veículo até a delegacia regional de Tabuleiro do Norte-ce para os procedimentos cabíveis.

Fonte; PM CE