-->

sábado, 13 de dezembro de 2014

Caminhão parado há 15 dias carregado de lixo


Hoje sábado, 13 de dezembro de 2014, estão completando 15 dias que o caminhão CHEVROLET que transporta o lixo das comunidades de Jardim Dois, Sitio Carpina, Sitio Paraiso, Passagem de Russas entre outras está parado com problema mecânico em frente algumas residência causando mal estar muito grande para os moradores, pois o veículo está carregado do lixo no dia em que aconteceu o problema técnico.

O que será? O que está acontecendo? É falta de dinheiro? Parece que não, pois população está sofrendo com tanto lixo espalhado no município, com a falta de medicamentos na saúde e etc. o prefeito está preocupado em promover festa na cidade. Veja as fotos abaixo e faça sua analise:

Redação pelo Blog Erivando Lima











Acidente com vitima fatal em Russas


O fato aconteceu por volta das por volta das 18h00min de hoje sábado (13/12/14) na Rua Maciel em frente ao campo estadual, a vitima trata-se de José Valter Caminha de 48 anos de idade residente na mesma rua.  O mesmo estava pilotando uma moto que colidiu com outro veículo que ainda não foi identificado, a vitima veio a óbito no local do acidente.


Redação pelo blog Erivando Lima









JOVEM É MORTO A TIROS E OUTRO SAI BALEADO EM LIMOEIRO DO NORTE


Conforme Relatório Policial nesse dia 12/12/2014(Sexta-feira), por volta das 14:40hs. na rua Joaquim Lopes dos Santos, 1138, bairro Luis Alves de Freitas, Limoeiro do Norte-CE, aconteceu um Homicídio à Bala, tendo como vítima FRANCISCO IVANILSON LOPES DA SILVA, vulgo “CHIQUINHO’’ nascido aos 01/05/1994, natural de Limoeiro do Norte-CE,que fora atingido com vários disparos na cabeça e nas costas, , também fora atingido  ANTÔNIO CARLOS GOMES DA SILVA, 18 anos, natural de São Miguel-RN,o mesmo foi atingido com um disparo, na região do quadril, esquerdo. As duas vítimas encontravam-se sentados na calçada da residência citada, quando dois indivíduos aproximaram-se numa moto de características não anotadas e o garupeiro passou a efetuar os disparos. No local do ocorrido foram encontradas várias cápsulas calibre  .40. 
Os PMs sob o Comando do Cap. R. Menezes, na CP-1134, juntamente com os PMS do Ronda do Quarteirão na RD-2700, sob o comando do Sub Tenente Josamar realizam diligências no intuito de identificar e prender o(s) autor(es) do delito, porém até o momento sem êxito.

FONTE plantão policial limoeiro.


APOS ASSALTO, RONDA, RAIO, FTA PERSEGUEM E PRENDE INDIVIDUOS E RECUPERAM MOTO ROUBADA EM LIMOEIRO


Conforme informação Policial Nesse dia 12/12/2014(Sexta-feira), por volta de 20h00, foi vítima de assalto a pessoa de Sharlles Alves Amaral, o mesmo trafegava em sua motocicleta, um HONDA BROS, de cor preta, placa PHF-6784, inscrição de Recife-PE, quando na rotatória de retorno, no final da Av. Dom Aureliano Matos, próximo ao supermercado Pinheiro, foi abordado por dois indivíduos, em uma motocicleta, um deles possivelmente armado, que levaram o referido veículo, tão logo tomaram conhecimento do fato, as RD’s 2700 e 2701, composta pelos Policiais Militares juntamente com o FTA o apoio da equipe do RAIO, saíram em perseguição, no Sítio Córrego de Areia, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, conseguiram identificar e prender dois indivíduos  com os mesmos foi encontrada a motocicleta levada no assalto, bem como a motocicleta HONDA CBX STRADA, de cor vermelha, placa HVR-3363, inclusive os elementos presos são suspeitos de vários assaltos realizados nos últimos dias, os mesmos foram levados a USI de Tabuleiro do Norte-CE, para as providências cabíveis, bem como as citadas motocicletas foram entregues à DPC local.
Fonte Policia Militar 1ª Batalhão

Advogada é barrada duas vezes por “saia curta” em fórum de Barueri


Montagem mostra saia usada pela advogada Ana Carolina Borges no Fórum de Barueri
Uma advogada de Bauru – São Paulo, foi barrada por seguranças duas vezes no período de uma semana ao tentar entrar no Fórum de Barueri com uma saia com altura dois dedos acima dos joelhos. A alegação é que a vestimenta não era adequada ao padrão da comarca. Ela enviou um comunicado à OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Bauru, que irá analisar que medida irá tomar sobre o caso. A advogada Ana Carolina Borges, 27 anos, relatou que foi até Barueri para distribuir uma ação trabalhista em 1º de dezembro quando foi barrada pelo segurança. Depois de argumentar com o profissional, ela acabou entrando no local. “Ele alegou que a roupa não era condizente com o padrão da comarca e me mostrou essa determinação. Argumentei, mas ele não cedeu e eu acabei entrando sem autorização”. Sete dias depois, ela teve que voltar ao local, onde foi novamente barrada. “Mas aí gravei a conversa e fiz as imagens, inclusive da norma. Nesse dia, tive a entrada autorizada, mas resolvi comunicar a diretoria da OAB de Bauru”. Para a advogada, ser barrada ao trabalhar representa uma situação absurda. “É um absurdo o Estado querer impor o que iremos vestir. Eu ainda tive que ouvir que me exponho por aí, que eu não ando com roupas condizentes. Mas o que é condizente, quem determina isso?”, pergunta.
fonte pinheirinho





JOVEM MORRE VITIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO EM LIMOEIRO E NAMORADO FICA FERIDO.

Um Acidente de transito aconteceu nesse dia 13/12/2014 (Sábado), por volta de 00h15, foi vítima de acidente de trânsito a pessoa de Patrícia Cristina de Araújo Moura, natural de Limoeiro do Norte-CE, vendedora, residente no Sítio Arraial, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, que foi socorrida ao hospital regional de Limoeiro do Norte-CE, mas não resistiu aos ferimentos. 

A mesma trafegava em uma moto HONDA BROS, de cor vermelha com o seu namorado, placa HYI-7401, quando colidiu com uma PARATI, de cor cinza, placa BIR-1993, que era conduzida por uma pessoa que se evadiu-se do local.

A policia foi ao local e, após diligenciar, localizou o mesmo, que foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Estadual, para a realização do teste do bafômetro, mas recusou-se, logo em seguida foi conduzido a DPC, para as providências cabíveis.
fonte PLANTÃO DE LIMOEIRO