-->

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Russas - CE plantão policial 1º BPM

 


RUSSAS QUADRO DE MOTOCICLETA RECUPERADO  

Dia 09/04/2024 (Terça-feira), por volta das 08h15min, a equipe RAIO 01, receberam informações que próximo a entrada do Bairro, popularmente chamado de Mutirão, mais precisamente na rua João Afonso no Tabuleiro do Catavento, havia, um quadro de Motocicleta, abandonada próximo a um matagal, as margens de onde, pessoas costumam praticar exercícios de corrida, ao tomar conhecimento, a equipe foi até o local, aonde foi encontrado o referido chassi do veículo FAN COR: PRETA, que foi levado a delegacia Regional de Russas, apresentado a autoridade policial o Delegado, que adotou os procedimentos cabíveis. 

LIMOEIRO DO NORTE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL  

Dia 09 04 2024, por volta das 18h30min chegou ao conhecimento do COPOM de um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta na Avenida do Contorno Limoeiro do Norte, de prontidão a viatura da IRSO 1952 se deslocou ao local da ocorrência constatando o acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta  de cor vermelha, sem queixas. A vítima uma pessoa do sexo masculino. Foi acionado o rabecão e pericia  para o local, que tomaram os procedimentos cabíveis

Fonte; PM CE

RAIO JAGUARUANA - Apreensão de ARMA DE FOGO.

Dia 09/04/2024, por volta das 13h30, a equipe RAIO 117, recebeu informações via disk-denúncia que no lixão desta Urbe, estariam dois homens estranhos homiziados em uma barraca abandonada; vale ressaltar que o local é conhecido por abrigar criminosos foragidos; de posse da informação a composição se deslocou ao local informado, onde não foi encontrado nenhum indivíduo. Após minuciosa busca, foi encontrado em um saco plástico no meio do lixo que estava dentro deste barraco, um Revólver calibre .32, com uma munição intacta. Diante dos fatos, a equipe apreendeu o material e apresentou na Delegacia Municipal de Jaguaruana, para os procedimentos legais.

Homem perde a vida ao colidir com animal em Limoeiro do Norte-Ce🌴

Estamos recebendo informações de um acidente gravíssimo com vítima fatal, na zona rural de Limoeiro do Norte.

Segundo relatos, um homem transitava em sua moto na rodovia do contorno, próximo a rotatória que dá acesso à Barragem das Pedrinhas, quando de repente, colidiu com um garrote e foi a óbito no local.

TRE forma maioria pela não cassação de Sergio Moro

 TERÇA-FEIRA, ABRIL 09, 2024  NENHUM COMENTÁRIO

Nesta terça-feira (9), o desembargador Anderson Ricardo Fogaça, do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), votou pela não cassação do senador Sergio Moro (União Brasil-PR). Com a decisão, o tribunal formou maioria para que o parlamentar não perca seu mandato.

São quatro votos a favor de Moro até o momento, eles foram proferidos pelos desembargadores Luciano Carrasco Falavinha (relator), Guilhermo Frederico, Cláudia Cristina Cristofani e Anderson Ricardo Fogaça.

Dois juízes votaram a favor da cassação, sendo eles José Rodrigo Sade e Julio Jacob Junior, ambos indicados pelo presidente Lula para o TRE-PR. Os outros cinco desembargadores não foram indicados pelo Executivo.

Os dois processos contra Moro foram movidos pelos partidos PT e PL que acusam o ex-juiz federal de abuso de poder econômico por ter feito pré-campanha nas eleições de 2022 para a Presidência da República e, depois, para o cargo de deputado federal pelo estado de São Paulo.

O relator do caso, Falavinha, entendeu que Moro não teve vantagem em relação aos seus concorrentes por ter feito a pré-campanha. Já o desembargador José Rodrigo Sade, o primeiro a votar pela cassação, entendeu que houve “patente abuso” por parte de Sergio Moro e “quebra de isonomia do pleito”.

(Folha do Estado)

Anuncie Aqui!

88 9 9358 2099.

Dona de cab4ré é candidata a vereadora em MT em partido cristão; veja vídeo

 TERÇA-FEIRA, ABRIL 09, 2024  NENHUM COMENTÁRIO

A empresária Ju Moraes, famosa em Mirassol D" Oeste (297 km de Cuiabá) por ser proprietária do cabaré "Pé de Manga", anunciou que será candidata a vereadora nas eleições de outubro pelo partido Democracia Cristã (DC).

Por conta de críticas nas redes sociais, Ju Moraes anunciou que está disposta a processar autores de comentários maldosos.

"Se vocês não pararem com essas piadinhas e ataques eu vou buscar os meus direitos na Justiça e vocês vão pagar por isso, porque em primeiro lugar, o ser humano tem que ter respeito e me respeitar assim como eu respeito todo mundo", avisou a empresária.

O estabelecimento fica localizado no bairro Jardim São Paulo e é considerada a "zona mais famosa da região Oeste de Mato Grosso".

Ju Moraes é natural de Cáceres, cidade vizinha e toca o bar há quase 20 anos. Ela conta que o local não é o primeiro e nem o último a existir na cidade e que nunca foi na casa de ninguém 'cooptar clientes'.

"Sou uma pessoa direita, digna, pago minhas contas, batalhei durante esses 18 anos que estou aqui no meu bar, que eu construí. Nunca atrasei o lado de ninguém, nunca prejudiquei ninguém, nunca busquei ninguém na casa de ninguém, vem aqui quem quer e o meu estabelecimento não será o primeiro e nem o último a funcionar em Mirassol", desabafou a pré-candidata. Por fim, a empresária pediu respeito, pois paga seus impostos como qualquer outro cidadão e não é melhor e nem pior do que ninguém. "Se as pessoas querem fazer críticas façam de outras maneiras, porque eu garanto que tenho muito mais palavra do que muitas pessoas que têm por ai", afirmou a empresária.


Médicos e advogado são presos por envolvimento com facção criminosa no Ceará

 TERÇA-FEIRA, ABRIL 09, 2024  NENHUM COMENTÁRIO

Dois médicos e um advogado foram presos na Operação Extramuros, deflagrada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco), por envolvimento com uma facção cearense. Um chefe da organização criminosa já tinha sido capturado, na última sexta-feira (5).

Conforme informações da Polícia Federal (PF), que coordena a Ficco, a Operação cumpriu 13 mandados de prisão e 44 mandados de busca e apreensão, no Ceará, Maranhão, Pará, Acre, Mato Grosso, São Paulo e Paraná, entre sexta e esta terça-feira (9). Imóveis e veículos pertencentes ao grupo criminoso foram sequestrados.

Os dois médicos foram presos nos municípios de Garça (São Paulo) e Novo Itacolomi (Paraná), na última segunda (8), por suspeita de praticarem lavagem de dinheiro para a facção criminosa cearense. Já o advogado foi detido em Várzea Grande (Mato Grosso).

R$ 33 MILHÕES teriam sido movimentados pelos suspeitos de integrar a organização criminosa, conforme contas bancárias analisadas pela Ficco, informou a Polícia Federal.

Diario do Nordeste

MENSAGEM DO DIA.

 


Aceite as surpresas da vida

A vida é uma jornada cheia de surpresas. É preciso coragem, perseverança, amor e muita generosidade para achar as boas surpresas, pois a vida às vezes as esconde muito bem, em lugares que nunca imaginamos.

Quem passa pela vida sem buscar essas surpresas, nunca viveu de verdade. A vida é essa busca constante por coisas inesperadas e surpreendentes que nós presenteiam com felicidade. Por isso, entregue-se à vida, aproveite as oportunidades que a vida te oferece. Não tenha medo, acredite no seus sentimentos e faça aquilo que manda o seu coração. No final, você provavelmente se arrependerá daquilo que não fez. Do amor que não viveu, da árvore que não abraçou, da viagem que adiou, do trabalhou que recusou por não acreditar em você.

Inspire-se! Leia poesias, viaje, aprenda outras culturas, converse com estranhos, escute o coração do próximo mas acima de tudo escute o seu coração. Deixe a sua esperança crescer, a sua fé tomar conta de você até derrotar todos os seus medos.

Nunca deixe de sonhar e tente realizar ao máximo seus sonhos. Sonhos realizados são lindas surpresas da vida. Sonhos adiados trazem grande amargura. Não deixe nunca a amargura tomar conta de você. Chore, grite e expulse a amargura. E deixe o amor, a paz e o perdão envolverem todo o seu ser.

Só assim a vida poderá revelar suas lindas surpresas!