-->

sábado, 25 de abril de 2020

Caminhão tem dois pneus estirados em contorno da Avenida Ramalho em Russas CE

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
O fato aconteceu por volta das 18;20min no contorno da Avenida Ramalho com Avenida Dom Lino, um caminhão de placas NUT 3548 - CE carregado de telhas que estava indo para a cidade de Quixeramobim, bateu de raspão em em trilho que foi colocado como proteção na muralha do contorno. O caminhão teve dois pneus estourados alem dos aros que ficaram danificados. Segundo informações colhida no local pela nossa reportagem um veiculo menor de cor branca sem identificação teria invadido a preferencial que seria do Caminhão. O motorista do caminhão não se encontrava no local no momento em que nossa reportagem estava la. Informações de o mesmo teria saido para procura uma solução para o caminhão. 
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Blog; Erivando Lima


Prefeitura divulga primeira morte por coronavírus em Jaguaruana


A Prefeitura de Jaguaruana divulgou neste sábado (25) a primeira morte por coronavirus. A informação foi confirmada no boletim epidemiológico que é divulgado diariamente pela secretaria de saúde de Jaguaruana.


Segundo a prefeitura, Jaguaruana tem 4 casos confirmados, dos quais 3 estão recuperados e 1 óbito confirmado.

Não foi divulgado a idade nem a identidade da vítima até o momento.

Ainda segundo o boletim epidemiológico, a cidade ainda conta com 10 casos em investigação.

Blog; Erivando Lima


Tentativa de Homicio a bala em Limoeiro doNorte


O fato aconteceu hoje  pela manhã no bairro Luis Alves de Freitas próximo a churrascaria chácaras parque, a vitima foi identificado como sendo o senhor Marquinhos moto taxista.

O mesmo trabalhava no posto próximo a Limo Lanche

Aguardando mais detalhes;

Blog; Erivando Lima


Câmara se reúne extraordinariamente na próxima segunda feira em Russas CE


Russas: Justiça determina afastamento de presidente da Câmara ...

Mais RS 100.000 ...

Na próxima segunda feira 27 vai acontecer uma seção extraordinária na camará municipal de Russas , na ocasião serar votado mais um adicional de CEM MIL REAIS o prefeito utilizar nos gastos de combate ao CORONA VIRUS. 

Recentemente foi votado um MILHÃO E MEIO, alem dovalor de quase 1 milhão enviado pelo governo federal para ser gasto no combate ao virus, parece não ser suficiente o prefeito tem rasão TEM MUITO DINHEIRO.

Blog; Erivando Lima


Russas CE;plantãopolicial


RUSSAS PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E ARMA DE FOGO

Por volta das 06h10min, no beco das Carnaubeiras, no Distrito de Flores/Russas, Policiais Militares prenderam um indivíduo de 19 anos, natural de Quixadá, que estava de posse de 02 (dois) Revólveres calibre 38; várias munições; 03(três) balanças de precisão; várias pedras de crack e trouxas de cocaína. O mesmo foi conduzido para Delegacia de Polícia em Russas, onde foi autuado pelos crimes de Tráfico de drogas e Posse de arma de fogo.

ERERÊ PRISÃO POR ROUBO

Por volta de 16h50min, no centro da cidade do Ererê, chegou ao conhecimento do policiamento que um casal havia realizado um assalto a um posto correspondente bancário. Após diligências o casal foi preso na entrada da cidade Iracema com todo dinheiro roubado, sendo a quantia de R$ 2.357,00 reais, também com eles foi apreendida uma Pistola calibre 5.5, em seguida foram levados à Delegacia Regional de Polícia em Jaguaribe para os procedimentos legais.


Fonte; PM CE


Morada Nova CE


MORADA NOVA ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 23/04/2020(quinta-feira),por volta das 09:10min, a VTR 9073 com os PM s, recebeu a informação  de um roubo, na USI de Morada Nova – CE, pela própria vítima, a senhora: M. A. R.,.A vítima informou que por volta de 08:50min estava na Loja, quando chegou um indivíduo alto, magro, cabelo encaracolado, com uma camiseta amarela clara e uma calça jeans e pediu para ver umas calças jeans. Tal indivíduo saiu da loja após ver os produtos, retornando em seguida e anunciando o roubo. Foram levados da loja (2) duas calças jeans n° 40, e (2) dois celulares da marca Samsung (J7 e J2 prime), estes, pertencentes à vítima. M. A. informou que o indivíduo disse estar armado e ameaçou atirar, caso não houvesse colaboração durante o roubo, porém ela não viu nenhuma arma. O indivíduo fugiu em uma motocicleta velha, sem placa, em seguida. A Polícia Militar realiza diligências no intuito de encontrar o responsável pelo crime.

Blog; Erivando Lima


Oração do dia

ORAÇÃO PARA O TRABALHO

Senhor, livrai-me do espírito de preguiça, consumismo e desperdício para que não veja a pobreza e a necessidade dentro de meu lar.

Dai-me um grande amor ao trabalho, responsabilidade e serenidade diante de minhas obrigações.

Ao me levantar, Senhor, jamais me esqueça de Vos agradecer por mais um dia que me concedeis e a tudo faça com alegria, amor e em segurança, mesmo diante dos que tentarem enlaçar meus pés em suas emboscadas, certa(o) de que cuidais de mim em todo o tempo.

Que eu não ame o sono mais que o necessário para minha saúde, para que não venha a empobrecer e até mesmo o simples pão de cada dia venha me faltar.

Fazei-me pontual, cumpridor(a) de toda a palavra que empenhar, mesmo que muitos não cumpram comigo o que me prometam. Que meu sim, seja sempre sim, e meu não, não. Livrai-me de todas meias verdades ou insegurança, pois detestais a mentira e não Vos agradais da falsidade: o que trabalha com mãos enganosas, empobrece; nunca retenha o que não é justo reter ou me pertença para que eu não pague por ele cem vezes mais e ainda o perca.

Idosa mora em condições sub-humanas em Aracatiaçu/Sobral


Situação degradante! Dona Didi, como é carinhosamente conhecida, mora com mais 5 pessoas em uma pequena casa de taipa em condições sub-humanas. A "casa", foi recentemente alagada em virtude das fortes chuvas.


Noticia;Sobral 24 horas