-->

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Russas Ce - Futsal feminino viaja para Senador Pompeu




Russas viaja hoje sexta 19 as 18;30 min para disputar a tradicional copa intermunicipal de Futsal Feminino, oitava edição que vai acontecer neste Sábado e Domingo na cidade de Senador Pompeu. As meninas do Futsal Feminino de Russas estreiam neste Sábado as 8 h da manha contra Crateús.

Org; Fabio Rabelo

Blog; Erivando Lima


Tiririca é convencido a tentar reeleição em 2018 após dizer que não disputaria novo mandato


tiririca

Visto pelo PR como peça fundamental para eleger mais deputados em São Paulo, parlamentar já se disse "decepcionado" com a política

Após afirmar que estava "totalmente decepcionado com a política" e anunciar, em outubro do ano passado, que não disputaria um novo mandato, o deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, foi convencido pelo PR a tentar a reeleição em 2018. As informações são da coluna da jornalista Andreza Matais, do jornal Estado de São Paulo.

Visto pela sigla como peça fundamental nas negociações em torno de um aliança na eleição presidencial, tendo em vista que foi o terceiro mais votado do País em 2014, Tiririca deve ajudar o PR a eleger mais deputados federais em São Paulo, tendo em vista o seu apelo popular. No último pleito, ele recebeu 1,016 milhão de votos e permitiu que o partido emplacasse seis nomes na Câmara. Sem Tiririca, esse número cairia pela metade.

Em seu primeiro e supostamente último discurso na Câmara, feito em dezembro do ano passado, Tiririca confirmou que estava deixando a vida pública "decepcionado, mas de cabeça erguida". Na época, o deputado se disse envergonhado pelo que viu no Congresso ao longo de dois mandatos. "O que eu vi nos sete anos aqui, eu saio totalmente com vergonha. Não vou generalizar, não são todos. Tem gente boa aqui dentro", afirmou.

Mandatos

Em agosto do ano passado, ao dar indícios que pretendia deixar a política, Tiririca confessou que disputou o primeiro mandato, em 2010, apenas para tentar ganhar visibilidade como artista. Mudou de ideia quando foi eleito com 1,3 milhão de votos, o que o tornou o deputado mais votado do País. "Aí disse: opa, espera aí. Teve voto de protesto, teve. Mas teve voto de pessoas que acreditam em mim. Não posso brincar com isso", afirmou. À época, o deputado foi eleito ao usar o slogan "Pior do que está não fica" durante sua campanha. 

Em 2014, decidiu disputar reeleição "para provar que não estava de brincadeira e que fiz a diferença na política". E foi reeleito com 1,016 milhão de votos. No segundo mandato, Tiririca votou tanto a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e pela abertura de investigação contra Temer, mesmo com a pressão da direção partidária sobre ele. "Tem um ditado que minha mãe fala sempre: errou, tem que pagar", disse.

Red; DN


Russas Ce - ofertas de emprego


COZINHEIRO DE RESTAURANTE
MECÂNICO ELETRICISTA DE MÁQUINAS PESADAS
 
VENDEDOR PORTA A PORTA

SINE/IDT de Russas  localizado à Av. Cel. Araújo Lima, 1458-A – Centro.   Atendimento ao Público - 08:00 às 14:00

Blog; Erivando Lima

LIMOEIRO DO NORTE APREENSÃO DE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS


Ontem dia 19/07/2018 (quarta-feira) por volta das 10 h, a equipe RAIO V T R 037, realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Joaquim Joco de Freitas, no Bairro Luiz Alves/ Limoeiro do Norte-Ce, quando avistaram um adolescente em atitude suspeitas em frente a sua residencia, o menor foi abordado e com autorização de sua responsável foi realizada uma revista no interior da residencia onde foi localizado 26 gramas de maconha em papelotes. O menor 17 anos, foi conduzido a delegacia de policia civil, onde foi realizado um B O C  com base no ART 33 da Lei de Tóxicos - Lei 11343/06.Também foram apreendidos um celular motorola, 9 (nove) reais em dinheiro e uma faca.

Blog;