-->

segunda-feira, 16 de março de 2015

HOMEM É SOTERRADO EM CACIMBA EM PONTAL NA CIDADE DE FORTIM.

Na tarde de Domingo dia 15/03 em Pontal na cidade de Fortim um homem ficou soterrado em uma cacimba quando realizava um trabalho. De imediato equipes do Corpo de Bombeiros de Aracati e Limoeiro do Norte foram acionadas juntamente com o SAMU que retiraram a vitima com vida e encaminharam para o hospital local.
fonte PLANTÃO DE POLICIA DE LIMOEIRO.


HOMEM É PRESO COMERCIALIZANDO COCAÍNA DURANTE FESTA EM RUSSAS

Na madrugada deste domingo, dia 15, por volta das 00h30min, na rua Felipe Santiago, foi preso  Francisco Carlos Fernandes Pontes, 22 anos, natural de Eusebio-CE, que foi flagrado de posse de 14 (catorze) papelotes de cocaína. O suspeito foi flagrado vendendo a droga, durante uma festa que acontecia no local, e foi conduzido à DRPC local para os devidos procedimentos da Lei.


Russas News


A Policia PRE e PRF registraram 32 acidentes com 17 feridos e três mortos no final de semana cearense

Duas pessoas foram presas com documentação falsa nas estradas  

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou 17 acidentes durante o sábado, 14 e o domingo, 15, onde 10 pessoas ficaram feridas e uma morreu. Uma pessoa foi flagrada dirigindo embriagada no km 30 da CE-040, em Aquiraz e outra no km265 da CE-060, em Pedra Branca.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou 15 acidentes que deixaram sete feridos e três mortos durante a sexta-feira, 13, o sábado 14 e o domingo, 15. 

A PRF prendeu uma passageira de um ônibus que fazia a rota Aracaju-SE/Fortaleza-CE, por apresentar documento de outra pessoa, na BR-116, em Chorozinho. Em sua bagagem foram encontrados seus reais documentos, agenda de contatos com informações de contas bancarias, CPFs e número de cartões de crédito. Foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em seu nome, no estado do Pará. A superintendência de Polícia Civil de Fortaleza ficou responsável pelo caso.

Outra pessoa foi presa portando documento falso no km 60 da BR-222, em São Gonçalo do Amarante Ela era passageira do um Fiat/Uno. Na abordagem foi constatado que a pessoa possuía droga no veículo. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Também na BR-222, foram apreendidos 183 DVS, 55 CDs e 15 CD-ROM, com o condutor de uma motocicleta, no km 221, em Sobral, por violação de direitos autorais. A ocorrência foi levada para a Delegacia de Polícia de Sobral.

Na BR-116, em Fortaleza, um homem foi preso por possuir mandato de prisão em aberto. A ocorrência foi encaminhada paro o 30°DP.
Redação O POVO Online




PLANTÃO DE POLICIA EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE

Colisão entre motos deixa um morto e dois gravemente feridos em Pereiro-CE.


Neste domingo, dia 15, por volta das 17h, foi registrado um acidente de trânsito na CE-138, km 18, sitio Vila Nova, onde Francisco Adriano Chaves Filho, 29 anos, natural de Pau dos Ferros/RN, e sua companheira, Maria Rufino Da Silva, 38 anos, transitavam em uma motocicleta Honda CB 250 Twister de cor preta, placa DGM 3019/Guarulhos/SP, quando colidiram com Lindomar Alves De Sousa , 32 anos, natural de Sobral/CE, que conduzia a motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, placa NGV 2585.
No acidente, Francisco Adriano Chaves Filho não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. As demais vitimas foram socorridas em estado grave ao hospital local.

PRISÃO COM BASE NA LEI SECA EM RUSSAS
Neste domingo, dia 15, por volta das 20h30min, na rua Raimundo Pelópidas de Araújo, bairro Catumbela, foi preso Gerison Charles Alves, vendedor ambulante, natural de Jaguaruana-CE, o qual trafegava num veiculo Gol 1.6 Power de cor branca, placas HYE-3555, e apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoólica, sendo conduzido à PRF, para o teste do bafômetro que deu positivo, (tendo como resultado 0.67 mg/l),  e levado à USI de Morada Nova-CE(plantonista), para os procedimentos cabíveis.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS
Neste domingo, dia 15, por volta das 22h, na localidade de Jardim de São José, foi preso Francisco Alves Vidal, 36 anos, natural de Russas-CE, o qual trafegava num veículo Fiat Uno de cor verde, de placa HTZ-1088, onde  foi encontrado um rifle calibre 38 de fabricação caseira e 04 munições intactas. PM’s realizaram a prisão e conduziram o suspeito Francisco Alves à USI de Morada Nova-CE, para os procedimentos cabíveis.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARUANA
Neste domingo, dia 15, por volta das 22h30min, na travessa Boa esperança, foi preso Francisco Montinez Alexandre Silva Junior, 20 anos, natural de Russas-CE, o qual portava uma espingarda calibre 12, de fabricação caseira, 04 cartuchos calibre 12 (03 intactos e 01 deflagrado) e um simulacro de revolver. PM’s realizaram a prisão e conduziram Montinez à USI de Morada Nova-CE, para os procedimentos cabíveis.

FUGA DE PRESO EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 15, por volta das 06h35min, o Agente Penitenciário informou que  o detento Antônio Ariano Fernandes Aguiar, que cumpria pena em regime fechado, por tráfico de drogas, fugiu da cela da antiga Delegacia de Polícia Civil, onde estava preso.  De posse da informação, equipes da polícia iniciaram diligências no intuito de localizar e prender o fugitivo, porém até o momento sem êxito. 

LEI MARIA DA PENHA EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 15, por volta das 12h15min, na rua Mixico Nonato, foi vitima de agressão física, Maria Solange De Sousa Lima, 30 anos, natural de Quixeré-CE, que foi agredida pelo seu amasio Rafael Da Silva Siqueira, 18 anos, natural de Limoeiro do Norte-Ce, sendo o mesmo preso em flagrante e autuado com base na Lei Maria da Penha. 

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 15, por volta das 10h30min, no Bar Sombra da Tarde, foi preso por porte ilegal de arma, Natalicio Soares Da Silva, 18 anos, natural de Jaguaribara-CE, residente no  Bom Nome, em Limoeiro do Norte-CE, o mesmo foi flagrado portando um revolver Cal-32, com duas munições intactas, sendo conduzido a DPC plantonista em Morada Nova-CE, para realização do flagrante.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM TABULEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 15, por volta das 17h30min, no Sitio Lagoa Grande, zona rural, foi preso em flagrante Raimundo Marinho De Morais, 46 anos, natural de Tabuleiro do Norte, que ao ser abordado pela políca, portava na cintura um  revolver cal.38 com 05(cinco) munições intactas. O suspeito foi levado a DPC de Morada Nova(plantonista) para os procedimentos cabíveis.

FURTO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 15, por volta das 21h30min, na Rua Vereador Luiz Chaves, foi vitima de furto, um adolescente de 16 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, residente na Vila Macena, em Tabuleiro do Norte, que teve sua moto Yamaha YBR, cor vermelha, placa HYC-5855, furtada. Até o momento, o veículo não foi recuperado.

ROUBO A PESSOA EM TABULEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 15, por volta das 22h15min, na Rua Vereador Luiz Chaves, foi vítima de assalto a mão armada Antonio Marcos Chaves, 35 anos, natural de Tabuleiro do Norte, que foi abordado por  02(dois) indivíduos encapuzados, um deles portanto uma arma de fogo tipo revolver, numa moto Yamaha YBR, cor vermelha, (suposta moto furtada anteriormente), que tomaram de assalto um aparelho celular da vitima, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado. 

fonte: 1º BPM

Homicídio a faca é registrado no distrito de lagoinha zona rural de Quixeré

Um suspeito do crime foi levado à Delegacia de Russas, para averiguações. Ele nega a autoria. 

Nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 05h40min, a polícia tomou conhecimento de que na Vila Nova II, distrito de Lagoinha, zona rural de Quixeré-CE, foi encontrado sem vida no interior de uma residência, apresentando uma perfuração a faca no pescoço, a vítima, Antônio Carlos de Lima, 22 anos, natural de Quixeré CE. Um suspeito do crime, identificado como Francisco kelvenis  de Sousa Cassundé(Kelvim), 30 anos, natural de Jaguaruana CE, que segundo populares foi a última pessoa a ser vista na presença da vítima, quando bebiam juntos na noite anterior, acabou sendo abordado pela polícia, que encontrou em poder do mesmo, uma faca tipo peixeira, sendo o suspeito conduzido a DRPC em Russas CE, para averiguações sobre a autoria do crime,  que é negado por ele. O caso continua sob investigação policial.
 Postado: 1º BPM 






ACIDENTE DE TRANSITO COM VÍTIMA LESIONADA - RUSSAS-CE


O fato aconteceu  hoje (16-03-2015) por volta das 06h30min, no cruzamento da CE 356 com Av. Ramalho, Russas-CE, houve uma colisão entre um automóve.l VW/GOL 1000, de cor branca, ano 1994, de placas HUQ 1547, em nome de FRANCISCO EUDER DE LIMA, tendo o condutor se evadido do local e uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, de cor cinza, ano 1995, de placa HUP 6016, em nome de JOSE RODRIGUES DA CUNHA, que era conduzida por OTAVIO DA ROCHA CARVALHO, nascido aos 06/08/1988, natural de Russas-CE, casado, filho de Orlando Ângelo de Carvalho e Maria Otacília de Rocha Carvalho, residente no Sítio Borges, zoina rural de Russas-CE, tendo por garupeira NEIDIVANIA BARRETO RAMALHO, nascida aos 09/11/1996, natural de Jaguaruana-CE, solteira, filha de Antônio Moreira de Sousa e Maria Cleonice Barreto Ramalho, residente no Sítio Borges, zoina rural de Russas-CE, sendo socorrida pelo SAMU, por ter sofrido traumatismo craneano, e logo transferida para Fortaleza-CE. Os PPMM SD na RD 2776, atenderam a ocorrência e deram o apoio necessário




Acidente de trânsito com vítimas fatais em Limoeiro

Hoje, dia 16/03, por volta de 07h, na entrada da Fapija, ocorreu uma colisão envolvendo duas motos, uma Honda Fan 125, cor preta HXT-5816/Limoeiro do Norte, conduzida por um rapaz conhecido por Dacier, 27 anos, residente na Cabeça Preta e uma Honda CG 125, cor azul HXT-3670/Tabuleiro do Norte conduzida por Jocileudo, 27 anos, residente na Boa Fé. 
FONTE BLOG DO TOM


OPORTUNIDADE DE EMPREGO SINE / IDT RUSSAS


                          - OPORTUNIDADE DE EMPREGO  SINE / IDT RUSSAS

OCUPAÇÃO REQUISITOS DA VAGA

ALIMENTADOR DE LINHA DE PRODUÇÃO 20 ENS. FUND. INCOMPLETO.

AUDITOR INTERNO 1 ENS. SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO ADMINISTRAÇÃO.

COBRADOR EXTERNO 1 ENS. FUND. COMPLETO; DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA NA OCUPAÇÃO.

CONSULTOR DE VENDAS 1 ENS. MÉDIO INCOMPLETO; DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA NA OCUPAÇÃO.

CONSULTOR DE VENDAS (EXTERNO) 1 ENS. MÉDIO COMPLETO; EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE VENDAS.

JOVEM APRENDIZ 15 ENS. FUND. INCOMPLETO; ESTÁ ESTUDANDO OU TER CONCLUÍDO O ENSINO MÉDIO.

PIZZAIOLO 1 ENS. FUND. INCOMPLETO; EXPERIÊNCIA NA OCUPAÇÃO.
SUPERVISOR DE VENDAS 1 ENS. MÉDIO COMPLETO; CNH "AB"; EXPERIÊNCIA NA OCUPAÇÃO.

TRABALHADOR RURAL 2 ENS. FUND. INCOMPLETO; DISPOR DE TRANSPORTE.
VENDEDOR INTERNO 2 ENS. FUND. COMPLETO; COM OU SEM EXPERIÊNCIA.
VENDEDOR PRACISTA 1 ENS. MÉDIO COMPLETO; CNH "A" ; TRANSPORTE PRÓPRIO; DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA NA OCUPAÇÃO.

SINE/IDT de Russas  localizado à Av. Cel. Araújo Lima, 1458-A – Centro.   Atendimento - 08:00 às 17:00

HOMICÍDIO Á BALA NA NOITE DESTE DOMINGO EM QUIXADÁ

Deton”, foi acertado por três tiros nas costas e um no tórax. Ele ainda correu, mas foi tobou dentro de casa.
Antonio Jeferson Silva Silveira, 19 anos, conhecido por “Deton”, foi assassinado na noite deste domingo, 15, na Rua Francisco Bezerra Figueredo, no bairro Campo Velho, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Uma dupla abordou a vítima na calçada de sua residência,  sem qualquer chance de defesa, foi alvejada por quatro disparos.
De acordo com os Policiais Militares que atenderam a ocorrência, “Deton”, foi acertado por três tiros nas costas e um no tórax, o que indica que ele ainda tentou correr para dentro do imóvel. A PM fez o socorro até o Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas minutos depois, o médico plantonista confirmou a morte.
Os criminosos fugiram em uma motocicleta e até o momento ninguém foi preso ou identificado.
O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil. O rabecão do Instituto Médico Legal –IML regional de Quixeramobim, levou o corpo para os procedimentos necessários que a lei determina.