As mudanças no departamento de futebol do Ceará aos poucos vão acontecendo. Saíram o diretor Eduardo Arruda e o executivo Sérgio Dimas. No início da semana, o clube havia anunciado Albeci Júnior para comandar a diretoria, depois confirmou a permanência de PC Gusmão como coordenador Técnico e neste sábado, 19, anunciou Juliano Camargo como o novo executivo.

“Primeiramente, quero agradecer à Diretoria de Futebol pela escolha do meu nome. Espero corresponder à altura as expectativas de todos. É um grande desafio, pois sei da grandeza do Ceará. É um clube de torcida gigante, grande estrutura e que vem de cinco anos consecutivos na Série A do Campeonato Brasileiro. O que a gente promete é muito trabalho, muita dedicação e a vivência do clube a todo momento. Prometemos também um time competitivo e que honre as cores do Ceará e toda a história que esse clube gigante tem” declarou Juliano ao site oficial do clube alvinegro. Ele tem 45 anos e passagens com sucesso por Sampaio Corrêa e Criciúma, seu último clube.

Com os 3 pilares do departamento de futebol confirmados, a diretoria do Ceará agora vai em busca de contratar um novo treinador. Eduardo Barroca, Jair Ventura e Léo Condé são alguns dos nomes ventilados para o cargo.

Depois de confirmar o nome do novo técnico, o clube vai se movimentar para definir o elenco da próxima temporada. 10 jogadores encerram contrato agora no final de 2022: Os goleiros João Ricardo e Vinícius Machado, os zagueiros David Ricardo e Lucas Ribeiro, o lateral-esquerdo Victor Luís, o volante Rodrigo Lindoso, o meia Diego Rigonato e os atacantes Iury Castilho Matheus Peixoto e Jô.

Noticia; Blog Mario Kemps