-->

domingo, 27 de novembro de 2022

Quixadá - CE plantão policial 9º BPM


QUIXERAMOBIM - ACHADO DE CADÁVER

Dia 26/11/2022, por volta das 07;30min, o destacamento da PM, recebeu uma ligação via 190 de uma senhora informando que pela manhã por volta das 07;30min acordou e percebeu que seu companheiro estava sem vida, segundo ela, ele passou a noite anterior toda bebendo. Ela estava muito nervosa e pediu apoio da viatura no local, pois ele não tinha família por perto. O endereço que ela repassou para o destacamento foi na Rua Candido Timbaúba, Bairro Monteiro de Moraes em Quixeramobim. Foi dada a orientação para a solicitante ligar também para o SAMU, para que fossem até o local  constatar o óbito do senhor, e isso foi feito por ela. De imediato este operador acionou a VTR 9461 que se deslocou até o local da ocorrência para checar os fatos. Quando os policiais chegaram no local encontraram a solicitante e viram o senhor na casa sem vida. Foi constatado pelo SAMU que não foi morte violenta e nem havia sinais de agressão e ao mesmo tempo feito a ligação para a PEFOCE que informou que como não houve sinais de violência não precisava da presença deles no local, e com isso foi acionado a funerária para recolher o corpo.

QUIXERAMOBIM - ACHADO DE CADÁVER  

Dia 26/11/2022, por volta das 13;30min, o destacamento da PM, recebeu uma ligação via 190 de uma senhora informando que recebeu uma ligação da localidade de Oiticica relatando que o tio da mesma tinha sido encontrado sem vida e já em estado de putrefação. A solicitante relatou que seu tio estava sumido desde a última quinta feira e ninguém por lá havia visto ele. Ainda segundo ela o seu tio morava sozinho nessa localidade. De imediato este operador acionou a VTR 9461 que se deslocou até o local da ocorrência para checar os fatos. Ao mesmo tempo foi acionado a Delegacia Regional de Quixadá para os mesmos acionarem a PEFOCE, que foram informados e fizeram deslocamento até o local. Quando os policiais chegaram no local encontraram  e viram o senhor na casa sem vida deitado em uma rede e com uma grande odor devido ao tempo que estava ali e o corpo já em putrefação. . A PEFOCE esteve no local e recolheu o corpo.

SENADOR POMPEU AUTO DE APRESENTAÇÃO  E APREENSÃO

Dia 26 de novembro de 2022, por volta das 17horas, a composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da VTR 9292 estavam em patrulhamento no Bairro auto do cruzeiro, beco do sebo, quando avistaram um indivíduo de boné e camisa vermelha listrada, quando o individuo avistou a viatura esse indivíduo correu para dentro de uma casa, sendo perseguidor pelos policiais militares, dentro da casa ele conseguiu pular a cerca, não sendo possível apanhar o elemento. Os policiais , sentiram um forte cheiro de maconha dentro do imóvel, fizeram uma busca no local e encontraram de baixo de um colchão uma balança de precisão , uma balinha de maconha , vários saquinhos para armazenamento da droga e 40 centavos em espécie, e uma intimação judicial.

Fonte; PM CE

Site; www.radioetvnativaderussas.com.br

UM DOS HOMENS MAIS PROCURADOS DO CEARÁ MORRE EM TIROTEIO COM A POLÍCIA

 

Morreu na madrugada deste sábado, 26, homem apontado entre os criminosos mais procurados do Ceará. Igor Bezerra da Silva, 22 anos, conhecido como “Igor Barruada”, morreu em tiroteio com a Polícia Militar, segundo informou a assessoria de imprensa da corporação.

Conforme a assessoria da PMCE, a Força Tática do 2º Batalhão Policial Militar (2º BPM) se deparou cinco pessoas no bairro Jandaiguaba, em Caucaia. Eles abriram fogo contra os policiais, que reagiram. Ao realizarem buscas no entorno, Igor foi encontrado baleado, em posse de arma de fogo. Ele foi levado ao hospital, mas não sobreviveu.

Ele estava com com mandado de prisão em aberto e era suspeito de participação em homicídios em Caucaia.

IGOR já foi integrante da facção criminosa Comando Vermelho, mas deixou a organização em meio a um racha e passou a ser considerado neutro ou “massa”, como se usa no jargão.

Na ação, a PMCE apreendeu uma pistola calibre 9mm e mais de cem munições de vários calibres. Inquérito foi instaurado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, para onde o material foi levado.



Russas - CE ´çantão policial 1º BPM


 RUSSAS PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dia 26/11/2022 (Sábado), por volta das 22horas a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência onde uma pessoa havia lesionado outra a golpes de faca em uma rua próxima ao cemitério no bairro Catumbela em Russas. De imediato foi acionada uma Vtr que ao chegar ao local, confirmou a veracidade do fato e a vítima havia sido socorrida por populares para a UPA e que o autor havia se evadido. A equipe se deslocou até a UPA e foi mantido contato com a vítima a qual informou que havia sido lesionado com 05(cinco) golpes de faca sendo no peito, pescoço e cabeça, o mesmo estava instável e não corria risco de morte, após um desentendido com o autor. De posse da informação foi iniciado as buscas, tendo a equipe da PM localizado o acusado e este confirmou o fato. Sendo conduzindo até a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Russas e apresentado a autoridade policial que após ouvir as partes envolvida, autuou o acusado com base no Art. 121, § II, CC Art. 14 do CPB

Fonte; PM CE