-->

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Mais um nome novo surge para ser avaliado pela população de Russas CE


Um pouco mais de um ano para começar a campanha eleitoral no município de Russas, para a eleição de prefeito vários nomes já começão a se manisfestar silenciosamente nos bastidores, momes novos e alguns já conhecidos na politica russana.

Agora mais um nome surge entre os novatos da politica, estou falando de Paulo Castelo  (Paulo da caixa) o nome de Paulo deverá aparecer em pesquisas que serão feitas nos próximos meses no município de Russas.

Blog; Erivando Lima;

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


Quixadá CE prisão por furto

Dia 30/01/2019, por volta das 13 h 20 min, na Rua Tenente Cravo, campo Velho, Quixadá-CE, próximo ao posto de combustíveis “Cinco Estrelas”, a VTR 9011, prendeu F. J. F. S. J (ele responde a vários furtos Art. 155 do CPB), com apoio do Raio 01 e da VTR A 14, o acusado havia furtado nesta madrugada uma loja de celulares e acessórios, o mesmo havia subtraído alguns objetos, parte destes objetos furtados estavam na mochila, que o acusado carregava no momento da abordagem, ele confessou o furto, e também relatou aos policiais que havia trocado alguns objetos furtados por dez pedras de crack no bairro Renascer, as composições se mobilizaram e conseguiram prender o segundo acusado que foi identificado como sendo: J. M. A. P. J. (este responde aos seguintes artigos do CPB: dois 121, um 33, um 29, um 157 e um 213), ele foi preso em sua residência, e nela foram apreendidos: 44 gramas de crack, 69 gramas de maconha, 69 gramas de cocaína, e a parte do material furtado na loja, que havia sido trocado por drogas, assim os dois foram conduzidos a DRPC, para serem apresentados e autuados em flagrante pelo Delegado Plantonista. 


IBARETAMA APREENSÃO DE MOTOCICLETA

Dia 30 01 2019 em Ibaretama, próximo a loja “Credi Facil”, a VTR 9341, apreendeu uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor vermelha, ano 2015,  conduzida por G. C. V. R, o condutor não possui habilitação, e ao ser consultada a motocicleta no sistema SIP CE, constatou-se haver 16 multas e débitos administrativos contra o veículo, que foi conduzido ao DETRAN, para adoção das medidas legais.

Russas CE 30 01 2019 - Atualizado; 18;58 min


CONFEITEIRO
COZINHEIRO INDUSTRIAL
ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES
EMPREGADA DOMÉSTICA DIARISTA
MECÂNICO DE MANUT. DE MÁQUINA DE COSTURA
PADEIRO
PERSONAL TREANNING
REPRESENTANTE COMERCIAL
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO NA INDÚSTRIA
ALIMENTÍCIA
TÉCNICO DE REDE 
VENDEDOR PORTA A PORTA
VENDEDOR PRACISTA

SINE/IDT de RUSSAS - Av. Cel. Araújo Lima, 1458A Centro.   Atendimento - 07:30 às 14:00  

Wellington Camargo, irmão de Zezé e Luciano, é preso em Goiânia (GO)

Cantor gospel foi preso por por falta de pagamento de pensão alimentícia 

O cantor gospel Wellington Camargo, 47, irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano e ex-deputado estadual por Goiás, foi preso na noite desta terça-feira (29), em Goiânia (GO), por falta de pagamento de pensão alimentícia. 

A informação, confirmada pela assessoria da Polícia Civil do Estado de Goiás, dá conta de que Wellington foi levado para a Central de Flagrantes da instituição e, em seguida, encaminhado para a prisão de Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia. 

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás afirma que não pode revelar mais informações sobre o caso, já que ele corre em segredo de justiça, não especificando a quem o cantor devia a pensão.

Até o momento, a assessoria de Wellington não foi encontrada para comentar o caso.

Pai de quatro filhos, em 2017 Wellington separou-se de sua segunda mulher, sua então assessora Yara Costa, 27, mãe do filho caçula do cantor.

Hoje dedicado à música gospel, Wellington já foi deputado estadual por Goiás entre 2002 e 2006.

Conhecido por ser irmão da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, ganhou notoriedade em 1998, quando foi vítima de um sequestro que durou 94 dias e mobilizou o país. Na ocasião, teve parte da orelha esquerda cortada pelos sequestradores.

Red; DN 

Estreia do Ceará na Copa do Brasil muda de horário

A partida entre Central de Caruaru e Ceará, no Estádio Luiz de Lacerda, em Caruaru/PE no dia 6 de fevereiro será disputada às 21h15 (de Fortaleza). 

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, nesta quarta-feira (30), alteração na tabela da Copa do Brasil 2019. A partida entre Central de Caruaru e Ceará, no Estádio Luiz de Lacerda, em Caruaru/PE no dia 6 de fevereiro, anteriormente marcada para as 20h30 (de Fortaleza), agora será disputada às 21h15 (de Fortaleza). 

A 1ª Fase da Copa do Brasil é disputada em jogo único, com vantagem do empate para o visitante, ou seja, para o Ceará. O clube que avançar, enfrenta Foz do Iguaçu/PR ou Boa Esporte/MG na 2ª Fase.

Red; DN 

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


QUIXADÁ CE APREENSÃO DE MOTOCICLETA PARA O DETRAN

Dia 30/01/2019 por volta das 00 h 10 min, a composição da CP 9311, em patrulhamento pela cidade quando na Avenida José Caetano de Almeida, centro, Quixadá-CE, abordou o Sr. J. A. F. F., casado, agricultor, natural de Baturité-CE, residente na Localidade Califórnia, Zona Rural de Quixadá-CE, trafegando na motocicleta,Ano/Mod. 2007, de cor preta, de Placa DZP 6109, no sistema consta como proprietária a Sra. NATÁLIA BRITO DA SILVA. Condutor sem CNH e a motocicleta com quatro multas, e cinco restrições: 1ª restrição: IPVA – Vetar Mudança de Jurisdição (SEFAZ); 2ª restrição: Vetar Mudança de Proprietário – Aguardando Confirmação Pagamento do IPVA; 3ª restrição: Retenção Veicular, Conforme Artigo 233/270 CTB; 4ª restrição: Veículo vendido, Efetuar transferência, conforme artigo 134 CTB; 5ª restrição: Débito de IPVA. A citada motocicleta foi conduzida para o DETRAN Quixadá para aplicação das medidas administrativas cabíveis.

Presa quadrilha que expulsava moradores de casa para usar os imóveis para o tráfico de drogas


As expulsões vinham ocorrendo desde o ano passado e mais de dez boletins de ocorrência chegaram a ser registrados pelos moradores.


Seis pessoas foram presas e quatro apreendidas nesta segunda-feira (28), suspeitas de expulsarem moradores de um condomínio na Rua Monte Líbano, no bairro Mondubim. As expulsões vinham ocorrendo desde o ano passado e os apartamentos estariam sendo utilizados para o tráfico de drogas. Mais de dez boletins de ocorrência chegaram a ser registrados pelos moradores afetados. 

Nagela de Souza Bezerra Dutra, de 22 anos; Yohan Keven Garcia, de 28 anos; Maria Júlia Souza e João Paulo, ambos de 18 anos; e Ana Kelle Estácio, de 21 anos foram presos na ação policial que aconteceu no condomínio. Segundo o delegado titular do 8º Distrito Policial, Breno Fontenele, com os suspeitos estavam três adolescentes que foram apreendidos.

Já o Diego Souza Linhares, de 29 anos, que é outro integrante da quadrilha, foi preso em  local distinto. Ele estava com um adolescente que também foi apreendido pela polícia. Foram encontrados pouco mais de 700 gramas de maconha, 130 gramas de cocaína, pedras de crack, balança de precisão e um revólver calibre 32.

Dentre os capturados, Diego Linhares é o único com antecedentes criminais. Já responde por crime de ameaça. Todos os maiores de idade foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com a qualificadora de praticarem crime com adolescentes.

Além disso, Diego vai responder também por posse de arma de fogo de uso restrito. Já os adolescentes foram encaminhados para um centro de triagem. A polícia ainda está em busca de quem seria o líder do tráfico no condomínio.

Red.DN 

ARACATI CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO


Dia 29/01/2019 por volta das 17:30 min. A viatura  1722, estavam em uma ronda de rotina quando se depararam com um elemento já conhecido da policia onde o mesmo foi abordagem e feito a verificação no sistema foi constatado que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto, sendo assim o acusado foi conduzido a delegacia onde foi apresentado a autoridade competente. Acusado de nome: Diego Monteiro da Silva 26 anos. com data de expedição: 22/01/2019 e de validade: 22/01/2031. 1ª vara da comarca de Aracati. Pena imposta de 6 anos 10 meses.


Beberibe CE


BEBERIBE-CE LEI MARIA DA PENHA

Dia 29/01/2019 por volta das 11 h, foi recebido via 190, uma denúncia de agressão, a vítima de nome MARTA CAMILA DA SILVA SANTOS, reside em Parajuru, Rua José Lourenço, a mesma pediu a presença de uma viatura por causa de seu marido que havia lhe agredido, devido a agressão a solicitante e vitima foi para a casa de sua amiga na localidade de Coaçu, em frente da casa de cabeleireiro de nome D. A VTR  CP 1662, compareceu ao local e conduziu a vítima até sua casa, onde se encontrava seu marido de nome ALISON FERNANDES DO AMARANTE,  o mesmo não resistiu a condução para a Delegacia de Policia Civil de Beberibe. Foi instaurado o inquérito, Artigo: 147, pela delegada Fabiana Torres.