-->

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Homem é enforcado e tem rosto “rasgado” pela esposa ao pedir separação

Um homem de 41 anos procurou uma delegacia após ser enforcado, queimado com cigarro e agredido a unhadas pela esposa. O caso aconteceu na residência dos envolvidos, localizada no bairro Centro-Oeste, em Campo Grande, na noite desse sábado (19/2).

A vítima informou aos policiais que essa não foi a primeira vez que a mulher o agrediu. Segundo ele, desentendimentos acontecem sempre que a esposa consome bebida alcoólica.

Em depoimento, o homem disse que ao chegar em casa após o trabalho se desentendeu com a esposa, que estava embriagada, e tentou terminar o relação. De acordo com a vítima, a mulher não teria aceitado e avançou sobre ele com unhadas.

(Metropoles)

Quixadá - CE plantão policial

 


MORADA NOVA PRISÃO POR MANDADO EM ABERTO

Dia 20/02/2022 (domingo), por volta das 2;13min, a equipe de serviço no dia estava realizando patrulhamento de rotina quando por volta das 2:13min momento em que receberam uma denúncia, via 190, de que pessoas estavam aglomerando em frente ao Posto ALE, BAIRRO GIRILÂNDIA, MORADA NOVA. Quando ao chegar ao local procedeu a abordagem dos indivíduos, sendo posterior constatado que em meios aos abordados, existia uma pessoa que possuía em seu desfavor, o Mandado de Prisão. O mesmo foi encaminhado à Delegacia Regional de Russas para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

MORADA NOVA APREENSÃO DE MOTOCICLETA (RESTRIÇÃO ADMINISTRATIVA)

Dia 19/02/2022, por volta das 02 horas, a equipe de serviço no dia abordou um indivíduo em uma motocicleta HONDA CG 125 COR AZUL em atitude suspeita. Ao consultar a situação deste, ficou verificadas diversas irregularidades administrativas, motivos estes que levaram ao PMs à conduzi-lo até a autarquia de trânsito da cidade, para os devidos procedimentos legais.


MORADA NOVA APREENSÃO DE VEÍCULO (RESTRIÇÃO ADMINISTRATIVA)

Dia 20/02/2022, por volta das 20horas, o COPOM de Morada Nova recebeu informação a respeito de um FIAT UNO COR BRANCA que teria colidido com uma motocicleta na Av Agostinho Chagas, próximo a esquina da pizza, Bairro São Francisco. De imediato a composição de serviço no dia foi ao local verificando o ocorrido e acionando a autarquia de trânsito da cidade. 

MORADA NOVA PRISÃO POR ROUBO À MOTOCICLETA

Dia 20/02/2022, por volta das 23 horas, a equipe de serviço no destacamento do São João do Aruaru, acompanhou quase que em tempo real o roubo através da mídia (Foi divulgado vídeo do Assalto no portal de olho em horizonte, em frente ao hospital de Pacajus) e recebeu informações que os indivíduos estavam se deslocando sentido Cristais. De imediato foi feito deslocamento, posteriormente perseguição com a captura dos indivíduos, juntamente com a MOTOCICLETA ROUBADA e pertences da vítima.

Fonte; PM CE

Chuvas máxima diária por municipio - 20 - 02 - 2022 Choveu em 98 dos 120 municipios informados.


Região Jaguaribana

FORTIM  Fortim  72mm

LIMOEIRO DO NORTE  Limoeiro do Norte 47 mm

ARACATI  Aracati  40 mm

RETIRO GRANDE  Icapuí  39 mm

ICAPUI  Icapuí   36 mm

AÇUDE FIGUEIREDO  Iracema  31 mm

QUIXERE  Quixeré  29.2 mm

LAGOINHA  Quixeré  29 mm

BARRINHA  Icapuí   28 mm

BARRA DE SITIA  Banabuiú   25 mm

GIQUI  Jaguaruana  25 mm

FAZENDA LOGRADOURO  São João do Jaguaribe  24 mm

ACUDE RIACHO DA SERRA  Alto Santo 22 mm

JAGUARIBARA  Jaguaribara  21.2 mm

MATA FRESCA  Aracati  16.2 mm

SAO JOSE DO FAMA  Iracema   15 mm 

ITAICABA  Itaiçaba  14.6 mm

FAZENDA COQUE  Jaguaretama  13.8 mm

BORGES  Jaguaruana  13 mm

ROLDAO  Morada Nova    12.2 mm

ELEVATORIO - COGERH  Itaiçaba  11.8 mm

CAPIM GROSSO  Russas  11 mm

EIXAO 2  Morada Nova  10.2 mm

ALTO SANTO  Alto Santo   10 mm

FEITICEIRO  Jaguaribe  9.6 mm

MORADA NOVA  Morada Nova  9 mm

SITIO TIMBAUBA MACORE  Russas  8.5 mm

ARUARU  Morada Nova    8 mm

ACUDE CIPOADA  Morada Nova  8 mm

TABULEIRO DO NORTE  Tabuleiro do Norte  7.8 mm

RUSSAS  Russas  7.6 mm

FAZENDA LACRAIA  Morada Nova  6.1 mm

JAGUARIBE  Jaguaribe  5.5 mm

IRACEMA  Iracema    5 mm

CANAFISTULA  Iracema   5 mm

AC.SANTO ANTONIO BASTIOES  Iracema  5 mm

PEIXE  Russas  4.2 mm

EMA  Iracema  4 mm

AC. JOAQUIM TAVORA  Jaguaribe 1 mm

Dados atualizados às 08:20:02 19/02/2022 

Fonte: Funceme

Dados Extraídos por Radio Lider FM

 ADM Notícias. 👊🇧🇷

Russas - CE plantão policial

 RUSSAS VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Dia 20/02/2022(Domingo) - Por volta de 09;40min, na rua Samuel Fernandes Ribeiro, Tabuleiro do Catavento em Russas-CE, a RP 1961 conduziu o acusado de 28 anos, e a vítima de 31 anos, para DRPC local. A vítima ligou para o 190 informando que estava sofrendo agressões e ameaça por parte do acusado que é seu companheiro, apresentados a Autoridade Policial, o delegado mandou lavrar o Boletim de Ocorrência. A vítima que está gestante informou ainda que o acusado é usuário de drogas e em momentos de crise, vende artigos da residência para sustentar o vício.  

JAGUARUANA ROUBO Á PESSOA

Dia 20/02/2022(Domingo) - Por volta de 20;10min, localidade de Santa Luzia, zona rural de Jaguaruana-CE, foi vítima de roubo um senhor de 34 anos, natural de Jaguaruana – CE, residente na Pasta Vermelha, Profissão: Agricultor, o mesmo estava em um estabelecimento comercial Sorveteria ponto do açaí, na referida localidade, quando foi surpreendido por 02 indivíduos morenos, um com camisa preta e o outro camisa vermelha, em uma moto sem mais características anotadas, onde o da garupa estava de posse de uma arma de fogo, quando se aproximaram da vítima anunciando o assalto, levando do mesmo uma carteira com todos os seus documentos, uma quantia em dinheiro, 01 aparelho celular modelo moto g 05 e um relógio, a equipe fez diligências no intuito de localizar e prender os acusados, mas até o momento sem êxito. As equipes PM’s realizam diligências no intuito de solucionar a ocorrência.    

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Dia 20/02/2020 (Domingo) por volta das 14horas, foi solicitado a polícia militar no hospital da cidade, porque la se encontrava um corpo. De pronto a Viatura PM se deslocou ao local, e constatamos que la se encontrava o corpo de um senhor de 25 anos, residente no sitio Mocos, casado. Populares informaram que ele participava de uma trilha na zona rural de São João, quando perdeu o controle da moto tipo Honda Titan 150cc Vermelha, de placa desconhecida, onde veio a cair. O primo dele que também mora no sitio Mocos, o socorreu para o hospital, onde la o Médico da Unidade Constatou o Óbito, sem sinais de perfurações ou objetos perfuro-cortantes, apenas escoriações. Foi Informado ao e comunicado a Perícia Forense de Russas

LIMOEIRO DO NORTE RECUPERAÇÃO DE VEICULOS ROUBADOS

Dia 20/02/2020 (Domingo) por volta das 20h30 minutos, foi informado via 190, de que na comunidade de Sítio Espinho, dois indivíduos em uma HONDA/POP, de cor vermelha, sem placa teria roubado uma motocicleta HONDA CG, de cor vermelha, placa OSP-5447, a equipe do RAIO 02 fez o deslocamento afim de localizar os indivíduos, vindo a cruzar com os mesmos na BR-116, momento em que foi dado  voz de parada, mas os mesmos não obedeceram, iniciando-se assim uma intensa perseguição, que se deu fim quando os elementos abandonaram as motocicletas e embrenharam-se no mato, foi realizada uma busca com o apoio da VTR Raio 04, na tentativa de localizá-los, mas sem êxito, sendo localizado também uma pistola airsoft e uma bala clava, por fim, motocicletas e demais materiais apreendidos foram apresentados na DRPC.

Fonte; PM CE