-->

sexta-feira, 29 de março de 2024

Em ofensiva, Polícia Civil apreende armas e captura suspeito em Quixadá

 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu quatro armas de fogo e capturou um homem investigado por crimes de ameaça. A prisão aconteceu nessa quarta-feira (27), na cidade de Quixadá – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

A investigação, conduzida pela Delegacia Municipal de Quixadá, com apoio da Delegacia Regional de Quixadá, aponta que o homem, de 63 anos, teria envolvimento em um crime de ameaça, extorsão e disparo de arma de fogo. O crime teria ocorrido em 2022, na cidade de Choró (AIS 20). Desde então, foram realizados levantamentos que resultaram na solicitação e posterior cumprimento de mandado de prisão preventiva contra o investigado.

Durante a ofensiva, ainda foram apreendidas quatro armas de fogo. O homem e as armas foram encaminhados à Delegacia Municipal de Quixadá e colocados à disposição da Justiça. A investigação segue em andamento, visando capturar outros suspeitos.

📰SSPDS

Russas - CE plantão policial 1º BPM

 


TABULEIRO DO NORTE APREENSÃO DE MOTOCICLETA CLONADA  

DIA 28/03/2024 (QUINTA-FEIRA) POR VOLTAS DAS 10 HORAS, A VTR DO RAIO 139, RECEBERAM A INFORMAÇÃO DO VÍDEO MONITORAMENTO DE TABULEIRO DO NORTE E DA EQUIPE ANTERIOR DO RAIO QUE ESTAVA DE SERVIÇO, QUE UMA MOTOCICLETA DE PLACA POC-5904 HONDA NXR 160 BROS DE COR VERMELHA TINHA PASSADO NA CÂMERA DO VÍDEO MONITORAMENTO PRÓXIMO AO BANCO DO BRASIL DE TABULEIRO DO NORTE E QUE A MOTOCICLETA CITADA ERA SUSPEITA DE SER CLONADA, POIS NO SISTEMA AGILIS CONSTAVA UMA MOTOCICLETA COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS ESTAVA CIRCULANDO NAS CIDADES DE TABULEIRO DO NORTE, TIANGUÁ E BEBERIBE, TODAS NO ESTADO DO CEARÁ, EM HORÁRIOS PRÓXIMOS. DE IMEDIATO, A EQUIPE DO RAIO DA VTR 139 COMEÇOU AS BUSCAS E SATURAÇÃO NA CIDADE E LOCALIZOU A MOTOCICLETA E O CONDUTOR NA VILA JOSÉ MENDES ONDE FOI REALIZADA A ABORDAGEM E POSSÍVEL CONSTATAR QUE A MOTOCICLETA REALMENTE ERA CLONADA. DIANTE DOS FATOS, A EQUIPE CONDUZIU O CONDUTOR E A MOTOCICLETA ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE RUSSAS – CE, ONDE FOI APRESENTADO O CONDUTOR E A MOTOCICLETA AO DELEGADO DE POLÍCIA QUE TOMOU AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

LIMOEIRO DO NORTE - CE MOTOCICLETA RECUPERADA COM QUEIXA DE ROUBO/FURTO  

 DIA 28/03/2024 FOMOS INFORMADOS POR POPULARES QUE NA LOCALIDADE DE PASSAGEM DE RUSSAS, HAVERIA UMA MOTOCICLETA DENTRO DE UM LAMAÇAL, DE PRONTO A EQUIPE DA VTR 124 RAIO SE DESLOCARAM ATÉ O LOCAL INDICADO ONDE FOI ENCONTRADA UMA MOTOCICLETA YAMAHA YBR 125 VERMELHA QUE ESTAVA COM QUEIXA DE ROUBO. FOI ASSIM CONDUZIDA ATÉ A DELEGACIA DE RUSSAS PARA OS PROCEDIMENTOS LEGAIS.

Fonte; PM CE

Acidente gravíssimo em Russas - Ce

 

Informações de um acidente gravíssimo no inicio da noite de hoje 28 03 2024 na BR-116, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal(PRF). O acidente foi do tipo colisão entre um veículo, modelo Hilux e uma moto com uma carrocinha.

Segundo relatos, a Hillux colheu a moto e quebrou a carrocinha. A moto voou longe e ainda não encontraram a mesma.

As vítimas da moto são: Moisés, residente na Lagoa do Toco, e sua filha Milena; ambos sofreram fraturas e estão hospitalizados.

Blog; Erivando Lima Reportér.