-->

quarta-feira, 20 de março de 2024

Técnico de enfermagem preso em Tianguá é suspeito de abusar de pacientes desacordados

 QUARTA-FEIRA, MARÇO 20, 2024  NENHUM COMENTÁRIO

O técnico de enfermagem de 31 anos preso nessa segunda-feira, 18, em Tianguá (Serra da Ibiapaba) foi preso suspeito de abusar de pacientes desacordados, afirmou o delegado Fábio Pessoa, titular da Delegacia Titular de Ubajara (também na Serra da Ibiapaba).

O homem ainda registrava em vídeo os crimes, divulgou a Polícia Civil. Ele, que não teve a identidade divulgada, foi preso dentro de uma unidade hospitalar localizada no bairro Dom Timóteo, em Tianguá.

A Justiça expediu tanto mandado de prisão, quanto de busca e apreensão e, no momento em que o notebook do suspeito foi apreendido, material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes.

Conforme o delegado Fábio Pessoa, a Polícia continua investigando para saber se existem outras vítimas. “Um celular e um notebook do indivíduo foram apreendidos e serão periciados com o objetivo de identificar e responsabilizar outros possíveis participantes da ação criminosa”, informou a Polícia Civil.

“O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Tianguá e está à disposição da Justiça”.

O POVO


Radio Web Nativa Transmite em parceria com a radio Assunção de Fortaleza o Classico Rei pela copa do nordeste. 

Ceara x Fortaleza.

Acompanhe pelo Radios Net da Nativa.

Homem destrói fachada de agência bancária depois de não conseguir pagar boleto

 QUARTA-FEIRA, MARÇO 20, 2024  NENHUM COMENTÁRIO

Um homem quebrou o vidro da fachada de uma agência bancária, após ser informado que não poderia pagar um boleto devido ao horário. O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (18), no Centro de Patos de Minas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e o vigia da agência contou que o homem chegou por volta das 15h30 no local. Assim que entrou, foi informado pelos funcionários que o horário para pagar o boleto já havia sido encerrado, às 15h.

Segundo o gerente do banco, o homem ficou bastante alterado com a informação e enquanto passava por porta, deu dois socos no vidro da fachada, quebrando-o.

Em seguida, o suspeito saiu pela Rua Major Gote, em direção à Rua General Osório. Até o momento o indivíduo não foi identificado.

G1