-->

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Quixadá - CE plantão policial 9º BPM

QUIXADÁ PESSOA DESAPARECIDA LOCALIZADA.

Dia 07/07/2022 por volta das 10 horas uma senhora ligou para o COPOM, informando que a pessoa que estava desaparecido a mais de cinco dias, estava transitando nas margens da CE 265 na Localidade de Café Campestre Quixadá-CE. De imediato foram deslocadas para o local as VTR’S ao chegarem no local informado foi localizado o cidadão citado que estava desaparecido, o mesmo foi encaminhado com seus parentes para a DRPC para os procedimentos cabíveis.

QUIXADÁ PRISÃO POR RECEPTAÇÃO

Dia 07/07/2022 por volta das 20 horas durante patrulhamento a VTR  do RAIO, abordaram uma motocicleta sem placa, feita a abordagem e foi verificado via COPOM mediante consulta do chassi que a motocicleta era roubada, perguntado de quem era a motocicleta, ele informou que era de homem residente na Coab, de pronto a composição de dirigiu ao endereço e localizou o mesmo, onde este confirmou que era o dono da moto e que teria comprado pelo Facebook, pelo valor de 850,00 reais. Foi dado voz de prisão e conduzidos os indivíduos para a DRPC Quixadá para adoção dos procedimentos cabíveis.

IRAPUAM PINHEIRO ACIDENTE DE TRÂNSITO

Dia 07 de Julho de 2022, por volta de 19:25min, a composição da VTR durante patrulhamento na CE 371 próximo à rotatória que dá acesso ao distrito de Betânia, se deparou com um acidente de trânsito envolvendo um micro-ônibus e uma pickup oroch. O motorista do micro-ônibus que vinha de Milhã para Acopiara invadiu a contramão. O mesmo relatou que a mangueira do freio rompeu e o mesmo não conseguiu controlar o veículo, causando o acidente. Não houve vítimas fatais, apenas danos materiais. Ambos entraram em acordo no local do acidente e os carros foram retirados do local. A pickup precisou ser rebocada por um trator, pois o eixo foi danificado e o pneu dianteiro esquerdo não respondia aos movimentos da direção.

PEDRA BRANCA PRISÃO POR ESTELIONATO QUE, no dia 07/07/2022, 

por volta das 17;30, a composição de serviço, foram informados que um individuo havia abordado no centro da cidade a pessoa. que este individuo estava vendendo produtos naturais e veio a oferecer que a mesma se recusou a comprar . Em certo momento o individuo pediu “uma ajuda” , que no momento que a mesma abriu a bolsa pra retirar dinheiro o mesmo pegou toda a quantia que havia dentro da bolsa falando que iria benzer o dinheiro , que após isso ele colocou o referido dinheiro dentro de um livro e seguiu se afastando da vitima , dizendo para a mesma ficar calada e não dizer nada a ninguém pois o mesmo trabalhava com magia negra . O acusado tomou rumo ignorado levando a quantia de R$ 202,00 da vitima, em seguida a composição PM passou a diligenciar e por volta das 18hs30 o acusado foi localizado e abordado fazendo uso de bebida alcoólica em um estabelecimento comercial conhecido por “Nosso Boteko” , que o mesmo foi abordado e a vitima o reconheceu como sendo o autor do delito . As partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de Tauá , onde  foi flagranteado com base no art. 171 do CPB , crime de estelionato . E a vitima teve seu dinheiro restituído . 

MORADA NOVA TCO POR DIREÇÃO PERIGOSA

Dia 07/07/2022 (quinta-feira) por volta das 23h a composição da Força Tática em patrulhamento pela Av. Cel. Tibúrcio, Girilândia, Morada Nova – CE, próximo a Hamburgueria Burgt’s, avistaram um indivíduo em uma motocicleta que, ao avistar a viatura, levantou o pneu dianteiro da motocicleta, manobra caracterizada como direção perigosa. De imediato a composição abordou o individuo. A motocicleta era uma Honda/CG Titan 125, azul. Após ser acionado o pai, o veículo foi conduzido bem como seu condutor, junto de seu pai e apresentados na Delegacia Regional de Russas.

Fonte; PM CE

www.radioetvnativaderussas.com.br

Russas - CE plantão policial 1º BPM


 TABULEIRO DO NORTE – INCÊNDIO A VEÍCULO:

Dia 07/07/2022, fomos informados de uma ocorrência envolvendo uma máquina agrícola de posse do prefeito da cidade de Tabuleiro do Norte, a tenente da companhia de limoeiro do norte entrou em contato via telefone com o Prefeito da cidade, que informou tratar-se de uma máquina pertencente ao seu irmão,  que foi vítima de homicídio no dia 28/10/2021. Segundo o prefeito de Tabuleiro do Norte, a máquina estava parada no lixão da referida cidade a cerca de sete meses. Também informou que tomou conhecimento do incêndio da maquina hoje pela manhã, e que a tenente  o ofereceu apoio policial no que fosse necessário, a tenente em seguida mandou que a viatura da cidade de Tabuleiro do Norte se deslocasse até o local da ocorrência para colher mais informações. A viatura foi até o local, onde encontrou uma retroescavadeira parcialmente incendiada. Moradores próximos falaram que devido às chuvas do dia e noite anteriores não viram nenhum sinal de incêndio, diligências foram feitas até a prefeitura e secretária de obras onde foram informados que nenhum funcionário tinha conhecimento do ocorrido.   

Fonte; PM CE