-->

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Quixadá CE plantão policial


QUIXADÁ CE PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
(QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA)

Dia 25/04/2019, por volta das 09h a equipe de policiamento da VTR 9311 1, foram acionados à Rua Neo Martins Campo Velho, Quixadá-Ce, via 190 pela vítima identificada como a Sra. M C A B, pensionista, pois a mesma estaria, sofrendo violência doméstica por parte de seu ex-companheiro o  Sr. Y M B  L. Constatou-se que o agressor, estaria descumprindo uma medida protetiva, devido esse fato vítima e acusado foram encaminhados a Delegacia Regional em Quixadá-Ce, para os procedimentos cabíveis.



QUIXADÁ CE TCO POR ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA

Dia 25/04/2019 por volta das 14h35 min, a equipe de policiamento da VTR 9411, em saturação pelo bairro São João na Rua Paraguai , foi ultrapassada pelo lado direito da mão de direção por uma motocicleta, momento em que atingiu a VTR arranhando superficialmente, nesse momento diante das infrações de trânsito cometidas flagrantemente, a composição interceptou e abordou o referido veículo, uma HONDA/POP 100 cor branca . O condutor foi identificado como W A D L, natural de Quixadá-Ce, casado, estudante, após abordagem foi verificado que o mesmo não possui habilitação, sendo conduzido a Delegacia Regional em Quixadá-Ce. Foi identificado também o atual proprietário do veículo e quem entregou a moto a pessoa não habilitada.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE  PRISÃO PREVENTIVA

(TRÁFICO DE DROGAS

Dia 25/04/2019 por volta das 15h, as equipes de policiamento VTR 9421 , com o apoio da VTR de IRSO 9052-, foram acionados via COPOM após  denúncia que informava que um homem estava com um mandado de prisão em aberto e que o mesmo estaria chegando, naquele momento em Quixadá, vindo da cidade de Choró, nesse sentido foram iniciadas diligências e o indivíduo ao ser abordado foi identificado como Sr. A C M, Profissão: Auxiliar de Fabricação, solteiro, natural de Fortaleza, onde foi constatado que contra o mesmo havia um mandado de prisão preventivo em aberto da Comarca de Banabuiu-CE, De acordo com o Processo pela prática do crime de tráfico de entorpecentes Art 33 da Lei 11343/06,  o abordado foi conduzido a Delegacia Regional em Quixadá-CE, para os procedimentos legais, ficando o mesmo a disposição da autoridade policial.


Jovem assassinada a bala em Russas CE

O fato ocorreu no inicio da noite de hoje 25 de Abril no bairro Catumbela  próximo o Gina sio Joel Correia Lima, foi vitima a jovem de aproximadamente 18 anos identificada como  Ana Vitoria (Vitorinha ), A policia civil compareceu o local e estar fazendo os levantamentos para da inicio a investigação do crime.

O delegado Dr. Fixinha estar a frente das investigações;

Aguardando mais informaçôes;


Negociando com o Ceará, Thiago Galhardo se despede do Vasco

Empresário do atleta, Flávio Trivella afirmou que a negociação está bem encaminhada
Em 14 jogos pelo Vasco neste ano, Galhardo marcou dois gols.

Em fase de negociação com o Ceará, Thiago Galhardo se despediu do Vasco, nesta quinta-feira (25), atarvés de seu perfil oficial no Instagram. O meia deve ser anunciado pelo Vovô como reforço para a disputa da Série A. Galhardo conseguiu a liberação do clube carioca na justiça, na terça-feira (23).

"Em nenhum momento foi o final que planejei e procurei, mas precisei garantir que meus direitos como trabalhador fossem respeitados e cumpridos, como qualquer cidadão faria", disse o atleta em postagem na rede social. Galhardo entrou com ação na justiça contrao Vasco pedindo sua liberação alegando que não ter recebido os salários do meses fevereiro e março deste ano, além do 13º de 2018 e cinco meses de recolhimento do FGTS (novembro de 2018 a março de 2019).

Empresário do jogador, Flávio Trivella comentou sobre a negociação. "Está bem encaminhada, mas ainda não ainda não assinamos".

O atleta recebeu proposta para defender o Alvinegro de Porangabuçu na elite do futebol brasileiro. "Recebemos a proposta, que foi muito boa, com alegria. Estamos vendo a negociação com bons olhos. Vamos analisar tudo com calma e fazer o que for melhor para o jogador. Ele ficou feliz com a proposta", afirmou Flávio Trivella, empresário do atleta.

Thiago Galhardo vinha treinando de forma separada no Vasco e não interessada mais ao clube. O atleta deve ser anunciado pelo Ceará para a sequência da temporada.

Rd; DN 

Polícia identifica suspeito de matar jovem de 20 anos em Pedra Branca

O corpo dela foi encontrado na manhã desta quinta-feira (25) em um sítio vizinho ao da família

Danielle Oliveira Silva foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (25) no município de Pedra Branca

A Polícia Civil identificou um suspeito de matar a universitária Danielle Oliveira Silva, de 20 anos, morta nesta quinta-feira (25) no município de Pedra Branca, na localidade de São Gonçalo. O corpo da jovem foi encontrado por volta das 8h despido e com um ferimento no olho esquerdo, em um sítio vizinho ao de sua família.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Delegacia Municipal de Pedra Branca realizaram os primeiros levantamentos sobre o homicídio. A Polícia Civil identificou um suspeito e segue em diligência para capturá-lo.


Danielle Oliveira Silva estava desaparecida há um dia. Uma amiga da jovem relatou que a universitária foi vista pela última vez na noite de quarta, após ajudar o pai no negócio de produção de queijos que a família mantinha. Ao sair para ir à cidade, o pai da vítima deixou a jovem sozinha e, ao retornar, encontrou a casa vazia e a moto da filha no local.

"Os queijos nem tinham sido cobertos. Talvez alguém que conhecia os horários dela passou por lá e a levou", suspeita a amiga da jovem, que preferiu não se identificar.

O corpo de Danielle foi encontrado pelo irmão da vítima, que morava com a universitária e os pais no sítio da família. Danielle tinha um namorado que, de acordo com a amiga, está ajudando nas investigações. "O pai está muito arrasado. Era só ela e o irmão que moravam com eles. É uma dor sem explicação para a família. A cidade toda parou hoje", afirmou a amiga.

Rd; DN 

Policia civil cumpre mandado de prisão preventiva em Russas CE


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Os policiai civis da delegacia regional de Russas deram cumprimento amais um mandado de prisão preventiva em desfavor de Jeovanio Marcelino da Silva, condenado criminalmente pela pretica de crime de roubo. O mesmo sera encaminhado para o sistema penitenciário e ficarar a disposição do poder judiciário.

Blog; Erivando Lima


Policia civil cumpre mandado de prisão preventivo em Russas CE

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Em comprimento aos trabalhos na operação PC27, policiais civis da delegacia regional de Russas, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Anderson Viera da Silva, suspeito pela pratica do crime ilícito de drogas. O mesmo sera encaminhado para o sistema penitenciário e ficar ar disposição do poder judicia rio.

Blog; Erivando Lima


Universitária é encontrada morta com marcas de agressão em Pedra Branca

Danielle Oliveira desapareceu na noite de ontem e foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira pelo irmão
Danielle Oliveira cursava Administração e tinha uma lojinha na cidade

Uma jovem de 20 anos, desaparecida desde a noite de quarta-feira (24), foi encontrada morta nesta quinta (25), no município de Pedra Branca. O corpo da vítima, a universitária Danielle Oliveira Silva, foi achado por volta das 8h, despido e com um ferimento no olho esquerdo, em um sítio vizinho ao da família da jovem, na localidade de São Gonçalo, a 15 km da cidade. As informações são de uma amiga da universitária, que preferiu não se identificar. 

Segundo a Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas, até o momento, não há suspeitos do crime. O órgão deve divulgar mais informações nesta quinta, por meio de nota. 

A amiga da universitária relatou que Danielle foi vista pela última vez na noite de quarta, após ajudar o pai no negócio de produção de queijos que a família mantinha. Ao sair para ir à cidade, o pai da vítima deixou a jovem sozinha e, ao retornar, encontrou a casa vazia e a moto da filha. “Os queijos nem tinham sido cobertos. Talvez alguém, que conhecia os horários dela, passou por lá e a levou”, suspeita a amiga de jovem.

Conforme ela, o corpo foi encontrado pelo irmão de Daniele, que morava com a universitária e os pais no sítio da família. A jovem também tinha um namorado, que, de acordo com a amiga, está ajudando nas investigações. “O pai está muito arrasado. Era só ela e o irmão, que moravam com eles. É uma dor sem explicação para a família. A cidade toda parou hoje”, afirmou. Ainda não há previsão do horário do velório e do enterro. 

Filha de produtores rurais 

Danielle era filha de pequenos produtores rurais de queijo e cursava faculdade de Administração. A jovem também era dona de uma pequena loja na cidade. 

Red; DN 

Delegado Dr; Thalles Lima assume DRPC em Russas CE

A imagem pode conter: 1 pessoa
O delegado de policia civil Dr; Thalles Lima que estava a frente da delegacia plantonista de Morada Nova, assumiu ontem 24 o comando da 11ª DRPC da região Jaguaribana situada na cidade de Russa, 

A delegada Viviane Almeida que estava no comando foi para a cidade de Quixa ada CE;

Blog; Erivando Lima

Acidente de transito com vitima fatal em Russas CE

O fato ocorreu por volta das 22 horas no KM 71, próximo a comunidade de sitio paraíso, foi vitima a pessoa identificado como sendo Diego dos Santos Ermogenes 31 anos, residente em Fortaleza, o mesmo estava em uma bicicleta quando foi colhido por um veiculo não identificado que evadiu se do local não prestando socorro a vitima. Compare cu o local as equipes do SAMU e  PRF que tomaram as providencias.

Blog; Erivando Lima;


Russas CE 25 04 2019


GERENTE COMERCIAL
VENDEDOR PRAVISTA (VENDEDOR EXTERNO)
VENDEDOR PORTA A PORTA

SINE/IDT de RUSSAS - Av. Cel. Araújo Lima, 1458A Centro.   Atendimento - 07:30 às 14:00 
Nossos Serviços:  Intermediação de Profissionais para emprego, Emissão de CTPS,
Habilitação ao Seguro Desemprego e Oficinas de Orientação para o Mercado de Trabalho
 para visualizar as vagas de emprego acesse: www.sineidt.org.br ou www.tvjaguar.com.br     
Grupo no Facebook: OPORTUNIDADE DE EMPREGO - Aracati, Limoeiro e Russas-CE


Quixadá CE plantão policial

QUIXERAMOBIM CE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO.

Dia 24/04/2019, por volta das 15h, a Equipe RAIO 01 realizava patrulhamento de rotina no centro da cidade quando ao passar pela Rua Cônego Aureliano Mota, bairro centro, Quixeramobim-Ce, abordou um indivíduo em atitude suspeita, foi feita busca pessoal e constatado que contra o mesmo constava um Mandado de Prisão em Aberto. O indivíduo foi identificado. Ao ser questionado se o mesmo tinha alguma arma, o mesmo confessou que em um matagal próximo a sua residência tinha escondido uma Espingarda Artesanal  tipo socadeira. Diante do fato o mesmo foi conduzido até a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim-Ce, onde foi apresentado à Autoridade Policial, para adoção das medidas cabíveis.



QUIXADÁ CE APREENSÃO DE MOTOCICLETA

Dia 24/04/2019, por volta de 20h, a Equipe do Raio 02 quando fazia saturação na Rua do Corredor, bairro: Triangulo, abordou uma menor que estava conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR 125 de cor preta de placa: HXE 5135, sem capacete, sem CNH e sem CRVL. Diante do fato a motocicleta foi apreendida e conduzida para o DETRAN, onde foi entregue para serem adotadas as medidas legais.

Policial do Raio é baleado durante diligência em Cascavel

A composição do soldado estava realizando o patrulhamento no município, quando entrou em uma rua e foi recebida a tiros.
Um policial militar do Comando de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi baleado na perna em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite desta quarta-feira (24). O agente estava em diligência quando foi baleado. 

De acordo com a Polícia Militar, a composição do soldado estava realizando o patrulhamento no município, quando foi recebida a tiros ao entrar em uma rua. Ele foi atingido na perna. 

Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) deslocou o PM para o Instituto Doutor José Frota (IJF). O estado de saúde dele é estável.

(Diário do Nordeste)