28/08/2025
Quixeramobim: Três pessoas foram presas de forma preventiva, como parte do inquérito que investiga a morte do comerciante Jorge Barbosa, 68, conhecido como Jorge Cupim, registrado em abril do ano passado.
Júlio César de Oliveira, 44 anos, e Militão Soares Martins, 55 anos, são apontados como responsáveis pela morte do comerciante. A informação da prisão foi confirmada pelo Revista Central com o delegado de Polícia Civil de Quixeramobim, William Lopes.
Além dos dois uma mulher de 45 anos, Edna Porto Barros, também foi presa. Segundo o delegado Edna é ex-esposa de Jorge e também é apontada nas investigações como suspeita de ter participação no crime.
O trio foi preso em uma operação que levou o nome de Mercenários. William Lopes informou que o inquérito sobre o caso deve ser concluído até a semana que vem. As investigações apuram se o homicídio teria sido encomendado mediante a negociação de valores.
Relembre o caso
O crime que tirou a vida de Jorge Barbosa foi registrado no dia 14 de abril de 2024, na localidade de Cupim. Jorge foi executado com pelo menos cinco tiros, todos disparados na região do rosto, como revelou o Revista Central na época.