-->

segunda-feira, 17 de julho de 2023

Banabuiú - CE acidnete fatal

 

Acidente fatal no Rio Banabuiú: Populares encontram homem boiando nas águas

Na tarde de ontem, um trágico acidente resultou na perda de um homem identificado como Francisco de Freitas Rodrigues, conhecido pelo apelido de Bode. O incidente ocorreu nas águas do Rio Banabuiú, na Barra do Sitiá, e populares foram os responsáveis por encontrar o corpo boiando.

Francisco de Freitas seguia de motocicleta quando caiu de uma ponte, batendo a cabeça em uma pedra. As autoridades competentes foram acionadas e estiveram presentes para realizar todos os procedimentos necessários diante da situação trágica.

Os policiais do destacamento do município de Banabuiú compareceram ao local do acidente, assim como as equipes da Polícia Civil e da perícia forense, que realizaram as investigações e demais procedimentos cabíveis.

Blog; Erivando Lima Reporter.

Russas - CE plantão policial 1º BPM


 RUSSAS ACIDENTE DE TRANSITO COM VÍTIMA FATAL. 

Dia 16/007/2023, por volta das 19h, aconteceu um acidente de trânsito na localidade do Pedro Ribeiro. A composição da policia militar foi até o local e encontraram caído ao solo aparentemente em óbito o senhor, Francisco José de Sousa Ribeiro. Segundo populares seu colega vinha conduzindo uma moto today ano 1991 de cor vermelha quando colidiu com uma biz vermelha de características não anotadas, pois o proprietário se evadiu do local. Foram acionadas as equipes do SAMU e rabecão com o perito Alberto, onde atestaram o óbito de Francisco José Sousa Ribeiro. . Vale salientar que o outro envolvido no acidente foi socorrido por populares para o hospital de Russas onde está tendo os cuidados médicos.

RUSSAS CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO.

Dia16/07/2023, por volta das 11h, a equipe da SAI 1°BPM, em conjunto a equipe da DRPC Russas, realizaram o cumprimento de mandado de prisão preventivo pela tipificação penal da Lei. (estupro de vulneravel) expedido dia 14/07/2023 pelo 3º Núcleo Regional de Custódia e de Inquéritoem desfavor de Pedro. O acusado foi localizado em sua residência na Várzea Alegre e conduzido a DRPC de Russas para os procedimentos legais, conforme lavrado o BO.

Fonte; PM CE

“Bandid0, comunista e comprado”, aos gritos Alexandre de Moraes é xingado em Roma

 

O ministro Alexandre de Moraes, foi alvo de ataques verbal e físico no aeroporto internacional de Roma, na Itália. O magistrado estava com sua família. O Supremo Tribunal Federal ainda não se manifestou a respeito da agressão sofrida por Moraes. O incidente envolveu três brasileiros e ocorreu por volta das 18h45, na sexta-feira (14).

Andréia, uma das agressoras identificadas, disparou contra o ministro xingamentos como “bandido, comunista e comprado”. Juntando-se a ela, Roberto Mantovani Filho também proferiu ofensas e agrediu fisicamente o filho do ministro. Alex Zanatta foi identificado como o terceiro indivíduo que participou do ataque, proferindo palavras de baixo calão.

O ministro Moraes estava acompanhado de sua família no aeroporto, voltando da Universidade de Siena, onde deu uma palestra no Fórum Internacional de Direito. O episódio foi confirmado por fontes da Polícia Federal (PF) e do Ministério da Justiça. A PF abriu uma investigação sobre os três brasileiros, que, no entanto, não foram detidos. O Ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), manifestou solidariedade a Moraes após o incidente.

Segundo o Estadão, o Supremo Tribunal Federal decidiu não se pronunciar sobre o caso.

(Hora Brasília)