-->

sexta-feira, 16 de junho de 2023

Russas - CE plantão policial 1º BPM

RUSSAS – CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISAO

Dia 15 de junho de 2023, Quinta-Feira, por volta de 10h, a Viatura RP 118 Composta realizaram o Cumprimento de Mandado de Prisão expedido pela Vara Civil de Russas em desfavor de um homem de 39 anos. Após verificação no sistema o mesmo já responde por Ameaça e Violência Domestica, o mesmo foi conduzido a Delegacia Regional de Russas a presentado a Autoridade Policial que tomou os procedimentos cabíveis.

LIMOEIRO DO NORTE APREENSÃO DE DROGAS E SIMULACRO DE ARMA DE FOGO

Dia 15/06/23, por volta das 09h, a equipe do FT Limoeiro, RP 1932, realizava ronda ostensiva de rotina, no sítio cabeça preta, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, quando foram abordados por um popular informando que em uma casa abandonada, próximo a um pivô, havia uma grande movimentação de pessoas durante o dia;  diante da informação a composição se deslocou até o local para averiguação. Chegando na casa, que aparentava ser abandonada, foi feita uma busca no meio dos escombros, encontrando-se uma sacola de supermercado contendo 8g de crack, 25g de maconha, embalados e prontos para comercialização, um simulacro (réplica) de arma de fogo, sacos de “dindin”, que são utilizados para embalar a droga, e uma “gilete”, que geralmente é utilizado na separação da droga; diante dos fatos, todo o material foi recolhido e apresentado na DPC de Limoeiro do Norte-CE, para os procedimentos legais cabíveis.

RUSSAS CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISAO  

Dia 15 de junho de 2023, Quinta-Feira, por volta de 19h, a Viatura RP 1051 Após receber informações Seguiram ate Bairro de Fatima e Cumpriram um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara civil de Russas em desfavor de uma pessoa do sexo masculino Que foi conduzido à delegacia Regional De Russas a presentado a Autoridade policial que tomou os procedimentos cabíveis

Fonte; PM CE

Calendario da Duvale em Russas - CE

A Prefeitura Municipal de Russas, Administração Prefeito Sávio Gurgel, vem através da Secretaria de Infraestrutura/SEINFRA que tem como Secretário Guilherme Cordeiro e Secretário Adjunto Nathan Rebouças, e do SETOR DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL que tem como Coordenador FLAVIO LOPES SERPA, e em parceira com EMPRESA DUVALE, vem mui respeitosamente  informar que hoje dia 16/06/2023 ( SEXTA-FEIRA ), as equipes da Prefeitura de Russas e Empresa Duvale estaram realizando serviços de recuperação e manutenção da rede elétrica das comunidades e localidades do CENTRO e SEDE /ZONA URBANA / CIDADE DE RUSSAS .

FLAVIO LOPES SERPA

    COORDENADOR

Quixadá - CE plantão policial 9º BPM


MORADA NOVA PRISÃO POR DESACATO E LESÃO CORPORAL DOLOSA

Por volta das 11:30min, a vtr de Morada Nova foi solicitada para dar apoio a uma mulher que estava querendo retirar seus pertences de dentro da casa onde morava na Rua Raimundo Carneiro Girão, no bairro Girilândia – Alto São José, porém seu ex marido (sexo masculino, 26 anos) não permitia o acesso dela. Quando a vtr chegou ao local, para atender a solicitação, o mesmo se alterou e veio para cima da composição onde tentou agredir o integrante da composição. Após isso, tendo o crime caracterizado, restou o uso proporcional da força para imobilizar o acusado e apresenta-lo à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis. Na delegacia de Morada Nova o acusado desacatou também o delegado de polícia que ratificou a voz de prisão dos militares.

IBARETAMA AMEAÇA

Dia 14/06/2023, por volta das 11horas, os policiais militares do destacamento de Ibaretama receberam uma ligação de uma mulher informando que seu companheiro havia a ameaçado de morte. A composição se dirigiu ao endereço às proximidades da rua Brasilino de Freitas, Centro, próximo ao Hospital Municipal, pois a vítima, com muito medo, saiu de sua residência após a ameaça. A composição se dirigiu à sua residência, onde verificou várias pessoas bebendo no local encontrado o suspeito, a composição deu voz de prisão, e conduziu as partes para devidos procedimentos na Delegacia Regional de Quixadá. A vítima informou que não fora a primeira vez que seu companheiro proferira ameaças contra a mesma. O mesmo foi preso por infração ao art. 147 do Código Penal.

Fonte; PM CE