-->

quinta-feira, 8 de março de 2018

Russas CE


BOMBEIRO HIDRÁULICO
TÉCNICO EM MANUT. DE ELETRODOMÉSTICOS
TÉCNICO MECÂNICO EM AR CONDICIONADO

SINE/IDT de Russas  localizado à Av. Cel. Araújo Lima, 1458-A – Centro.   Atendimento - 07:30 às 16:30

Blog Erivando Lima



Batalhão da PM presta homenagem as mulheres em Russas CE




A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

O 1º batalhão de policia militar que fica na cidade de Russas, sendo representado pelo o comandante Tenente Coronel Jair Queiroz e, sua esposa Eugenia Queiroz, realizaram na manhã de hoje 8 de Março uma homenagem as mulheres de todo o pais , sendo representadas por algumas policiais e outras mulheres que representaram o município de Russas.
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Edivanir Fernandes, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Estiveram presentes alem dos oficiais da PM, o diretor do DETRAN, Adivanir Fernandes ( Didi do Agacir ), O vereador sargento Girleudo, Representou o poder legislativo

O evento aconteceu na sede do batalhão.


QUIXERÉ/CE HOMICÍDIO A BALA


Ontem dia 07/03/2018 (quarta feira) por volta das 16 h 15 min. Fomos informados via 190, que havia acontecido um possível homicídio com disparos de arma de fogo na localidade do Sitio Itaitinga, (prox. ao posto de saúde), onde de imediato os PMS da VTR 1094; pertencente a este destacamento;  se dirigiram ao local informado, e constataram a veracidade do fato, e foram informados por populares que dois homens de capacete em uma moto azul chegaram anunciando um assalto, mas logo em seguida já foram atirando na vítima de nome FRANCISCO DA CRUZ LIMA, agricultor, solteiro, natural de Quixeré-CE, residente no sítio Itaitinga (lagoinha) na favela do “O”, local da referida ocorrência, e que o mesmo já havia sido socorrido por populares ao hospital municipal de Quixeré. Chegando ao hospital foi repassada a composição da VTR 1094 que foram realizados os primeiros procedimentos para reanimação, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi constatado o óbito pela equipe médica presente.

Blog Erivando Lima


LIMOEIRO DO NORTE/CE LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO


Ontem dia 07/03/2018(quarta-feira) por volta de 08 h, foi informado via 190, que um homem havia sido lesionado à bala na Rua Davi Gadelha, no Bairro Limoeirinho, nas proximidades da Vila TOLOLÔ, periferia de Limoeiro do Norte/CE. De imediato as composições da CP 1144  e ainda A CP 1134, dirigiram-se ao local encontrando caída ao solo e já sendo atendida por uma equipe do SAMU, a pessoa de FRANCIEUDO DE LIMA MACEDO,  no Bairro Santa Luzia, solteiro, agricultor, a qual havia sido lesionado com um disparo de arma de fogo, e segundo a própria vítima, o autor do disparo teria sido uma pessoa conhecida por ROCHAEL, residente no sítio Ilha. De imediato as composições sob a coordenação do Major R. MENEZES, dirigiu-se ao local identificando o autor como sendo a pessoa de Antônio Rochael Lemos Pereira, natural de Jaguaretama/CE, solteiro, funcionário da empresa arena net e residente no sítio Ilha, zona rural de Limoeiro do Norte, o qual após a prática do delito tomou rumo ignorado e apesar das diligências realizadas não foi possível localizar e prender o acusado. Vale ressaltar que segundo informações colhidas, já havia uma quizila entre vítima e acusado por questões relacionadas à pastagem e animais. Segundo informou a vítima, houve uma discussão entre sua pessoa e o acusado, momento em que o mesmo de posse de uma espingarda havia efetuado dois (02) disparos contra sua pessoa, vindo a atingi-lo no membro inferior direito, e que após o socorro prestado pelo SAMU, foi conduzido para o hospital de Limoeiro do Norte para maiores cuidados.
Que começou a fazer diligências no intuito de localizar e prender os autores deste crime. Vale ressaltar que o acusado responde ao artigo 19 da Lei das contravenções (porte legal de arma branca) penais enquanto que a vítima responde aos artigos. USO DE ENTORPECENTES – CONSUMADO Cap. Penal da Ocorrência: ART.16, LEI DE LEI DE ENTORPECENTES (LEI 6368) FURTO (OUTROS) - CONSUMADO
Cap. Penal da Ocorrência: ART.0, CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848), Lei: ESTATUTO DO DESARMAMENTO (LEI 10826), CONTRA A ORDEM ECONOMICA (LEI 8176)

Blog Erivando Lima


FORTIM-CE LATROCÍNIO


Ontem dia 07 de março de 2018, por volta das 19 h 20 min, no travessão da Barra –Fortim/CE, ocorreu um crime de LATROCÍNIO, que vitimou Antônio Runão Filho,  A CP 26 (BP TUR) composta pelos PMs, foi acionada e deslocou-se para o local, onde constataram a veracidade dos fatos e lá permaneceram, juntamente com a CP 1692, sob o comando do tenente Tabosa, até a chegada e o término da perícia. A CP 1299 composta pelos PMs, a CP1165 (POG de Aracati) sob o comando do SGT Edilson, e uma equipe do RAIO, também se deslocaram para o local.  segundo a companheira da vítima que presenciou o crime e relatou aos policiais militares, que “06 (seis) a 08(oito) indivíduos”, alguns armados dentre eles foi possível reconhecer: Iguim, Dan, Aurélio e Samuel, invadiram a residência da vítima, que se encontrava  armada com uma pistola e reagiu a ação dos invasores, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o proprietário da residência e fugiram em seguida, tendo a vítima indo a óbito ainda no local. A par das informações as equipes sob o comando do ST PM e a equipe do RAIO), realizaram buscas pela cidade do Fortim/CE, a fim de localizar os acusados, porém sem êxito. A perícia forense (CP 7020, perito. (rabecão: compareceu ao local, onde realizaram os procedimentos cabíveis. Onde segundo o perito foram localizados cartuchos do calibre 9 mm e 380.

Blog Erivando Lima


JAGUARUANA-CE ROUBO A FAZENDA DE CAMARÃO E A PESSOA


Ontem dia 07/03/2018, por volta das 05 h 40 min, compareceu ao destacamento de Jaguaruana-CE, FRANCISCO FILHO, 49 anos, natural de Jaguaruana-CE, casado,residente na   bairro Centro, Jaguaruana-CE, informando que sua fazenda de camarão, localizada na localidade de Sitio Caiçara, zona rural de Jaguaruana-CE, foi roubada por três indivíduos armados com arma de fogo, sendo dois de cara lima e um encapuzado, renderam o vigia e subtraíram, linhas, redes de pesca, bomba, motor e celular, aparentemente á pé e se evadiram do local. Os PPMM , foram até o local, mas, após rondas pela região nada foi encontrado.

Blog Erivando Lima