Na manhã desta quarta-feira (23/06), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agronegócio e Comércio, Ari Célio, recebeu o técnico da Assembleia Legislativa do Ceará, Sr. Ronaldo, para avaliação e planejamento das reformas da ala do prédio da SEFAZ, espaço que irá ser instalado o HUB do Empreendedorismo e a também a sede da Secretaria Desenvolvimento Econômico, Agronegócio e Comércio.

O Hub do Empreendedorismo será um marco na criação de um ambiente favorável ao empreendedorismo e ao desenvolvimento local de Russas: “esse momento é de planejar e traçar as ideias para a reforma do espaço, a vinda do arquiteto foi uma parceria firmada com o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Dep. Estadual Evandro Leitão, onde o mesmo colocou o gabinete da presidência da Assembleia a disposição do povo russano”, destacou o secretário Ari Célio.

Na ocasião estiveram presentes o secretário de Governo, Dr. Zilzo, o secretário adjunto de Governo, Francisco Dantas e o Agente de Desenvolvimento, Rafael Rocha.