-->

domingo, 19 de dezembro de 2021

ACIDENTE DE TRÂNSITO GRAVE NA CE QUE LIGA LIMOEIRO DO NORTE A TABULEIRO DO NORTE

O acidente aconteceu agora a poucos instantes na CE que liga Limoeiro do Norte, a Tabuleiro do Norte.  Próximo a curva do motel milênio. Duas vítimas caída ao solo, ocupantes de uma motocicleta Bros. Veículo causador do acidente segundo informações de populares colhidas no local. O condutor, evadiu-se sem prestar socorro às vítimas.

Segundo informações, uma mulher está em estado mais grave.

Ambos serão transferidos para Fortaleza.

   AGUARDANDO MAIS  INFORMAÇÕES.


Copa Vicente de Matos foi um sucesso em Russas - CE

 

A copa Vicente Matos que aconteceu durante todo o dia de hoje 19 12 2021 ( Domingo ), na quadra da escola Manuelito Maia Meireles, no bairro Lagoa do Toco em Russas.

A copa foi idealizada por Liro Paz e o Vereador Justo da Cerâmica, e, teve o apoio do prefeito Sávio Gurgel que esteve presente e ficou muito feliz com o que viu, a organização do evento, que contou com a direção da escola, professores, coordenação e contou com o apoio do Igor Rebolças filho do Justo, além do Wilson liderança da comunidade.

A copa contou com a participação de 210 atletas de base, sub 7, sub 9, sub 11, além das medalhas e troféus, varios outros brindes, foram sorteados para os atletas que participaram do evento, inclusive uma bicicleta que teve como ganhador o atleta João Batista aluno da escola Manuelito Maia Meireles.

A homenagem foi dada a Vicente de Matos que era sogro deLiro Paz e foi lateral direito da seleção de Russas, campeã do intermunicipal de 1955. Bale salientar que foi servido lanche para todos os atletas que participaram do evento. 

Russas - CE plantão policial


RUSSAS - PRISÃO POR LESÃO CORPORAL (EM POLICIAL MILITAR), AMEAÇA E DESACATO

Por volta das 02 horas da madrugada, durante rondas realizadas nas proximidades do Castelo Clube, a composição do FT foi solicitada pelos seguranças do referido clube, informando de uma briga. Ao tentar abordar um dos indivíduos que estava brigando a composição foi desacatada com palavras de baixo calão, sendo que ao tentarem imobilizar o individuo este utilizando-se de uma cadeira, lesionou um dos policiais no supercilio direito, sendo em seguida imobilizado e conduzido à DRPC, onde foi autuado por lesão corporal, ameaça e desacato.

LIMOEIRO DO NORTE - APREENSÃO DE MOTOCICLETA CONDUZIDA POR MENOR

Dia 18/12/2021, por volta das 16:20 min, a VTR-1284, realizando diligências pela cidade, mais precisamente no bairro Mutirão Estrada da Flores, Limoeiro do Norte-CE, apreendeu uma MOTO HONDA/CG 150 TITAN KS, de placa NQY-8184, cor preta, ano 2007/2008, que era conduzida por um menor. O mesmo foi entregue a sua genitora e a MOTOCICLETA foi conduzida a Superintendência de Trânsito Municipal (SUTRAN), sendo a mesma entregue a um agente de Trânsito. Vale salientar que o menor estava praticando direção perigosa (Levantando Pneu).

Fonte; PM CE

Ronaldo Fenômeno compra o Cruzeiro por R$ 400 milhões

 

O ex-atacante Ronaldo Fenômeno anunciou neste sábado (18) a compra de 90% das ações do Cruzeiro, com investimentos de R$ 400 milhões. A negociação é a primeira da história do país desde que o projeto de lei nº 5516, de 2019, foi aprovado há três meses.

Segundo a nova legislação, os clubes brasileiros podem virar empresas dedicadas à pratica do futebol, e assim alavancar a capacidade de captação de recursos, como nos maiores mercados de futebol no mundo.

O anúncio foi realizado em uma transmissão ao vivo ao lado do presidente cruzeirense Sérgio Santos Rodrigues. Um pouco antes, o diretor da XP Investimentos, Pedro Mesquita, que conduziu a operação, já havia adiantado a informação.

Detalhes da negociação foram acertados nesta manhã, em São Paulo, onde Ronaldo, Rodrigues e Mesquita se encontraram. Na noite de sexta-feira (17), foi realizada uma assembleia que aprovou uma alteração no estatuto do Cruzeiro. Com isso, ficou permitida a venda de 90% das ações da Sociedade Anônima de Futebol (SAF), registro feito pela diretoria há duas semanas para formalizar seu projeto de clube-empresa.

– Tenho muito a retribuir ao Cruzeiro, levar o Cruzeiro onde ele merece estar. Temos muito trabalho pela frente. Peço ao torcedor que se conecte outra vez ao clube, vá ao estádio, porque vamos precisar de muita força e união. Temos muito trabalho e ambição para fazer o Cruzeiro novamente. Não temos nada que comemorar ainda, mas temos muita ambição – comentou o ex-jogador de 45 anos.

Apesar da identificação mais recente com o Corinthians, clube pelo qual encerrou a carreira, Ronaldo foi revelado pelo Cruzeiro e tem forte vínculo com o clube, deixado por ele 1994, quando foi vendido ao PSV, da Holanda. Enquanto vestia a camisa cruzeirense, marcou 44 gols em 47 jogos oficiais disputados.

Para Pedro Mesquita, sócio e head do Investment Banking da XP, ter uma equipe dedicada e especializada em esportes foi fator fundamental para o sucesso do negócio em tempo recorde.

– Nos últimos anos, construímos uma empresa focada em entregar as melhores soluções aos nossos clientes. Somos hoje o único Investment Banking do Brasil com uma área totalmente dedicada ao esporte, com profissionais altamente qualificados e especializados. A nossa meta é assessorar os maiores clubes brasileiros na construção do melhor campeonato de futebol do mundo nos próximos anos. Afinal, somos os únicos pentacampeões e temos os melhores jogadores do planeta – afirma

Ronaldo já tem experiência na administração de clubes de futebol. Em 2018, ele investiu cerca de 30 milhões de euros para comprar o Valladolid, que caiu para a Segunda Divisão do Campeonato Espanhol na temporada passada. Antes disso, Ronaldo teve experiência no Fort Lauderdale Strikes, dos Estados Unidos.

*AE