-->

terça-feira, 25 de julho de 2023

Esposa corta testículo de marido após ver mensagens da ex

 

25 de julho de 2023 às 10:33  0

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu uma mulher de 28 anos suspeita de cortar o testículo e a ferir a cabeça do companheiro, um homem de 40 anos, na madrugada desse domingo, 23. O crime ocorreu na zona rural de Santo Antônio do Descoberto (GO), no Entorno do Distrito Federal.

O casal estava junto, bebendo em uma fazenda. Contudo, na noite de sábado, 22, tiveram uma discussão depois de a mulher ver mensagens enviadas pela ex-esposa do marido no celular dele.

Após a briga, ela segurou a bolsa escrotal do marido e a cortou com uma faca, deixando expostos os testículos da vítima.

Além disso, a agressora jogou um copo na cabeça do marido, provocando um corte, e deixou a fazenda. A polícia a encontrou escondida na casa de uma amiga e a prendeu em flagrante.

Pelo fato de o crime ter ocorrido em uma zona rural, a vítima só procurou atendimento na manhã de domingo, 23. O homem foi levado para o Hospital Municipal de Santo Antônio do Descoberto (HMSad), mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), no Distrito Federal.

Os médicos informaram à vítima que os cortes no testículo podem comprometer permanentemente a fertilidade. O caso será apurado pela Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Descoberto. Inicialmente, a agressora será investigada por crime de lesão corporal grave.

Repórter Ceará – Metrópoles 

Quixadá - CE plantão policial


QUIXADÁ HOMICÍDIO À BALA

Dia 24/07/2023 por volta das 08;30min, o COPOM recebeu ligação informando sobre um homicídio à bala num Lava-Jato na Rua José de Queiroz Pessoa, Carrascal II. Os policiais foram ao local e lá localizaram um corpo ao solo, que se tratava do proprietário do lava jato (sexo masculino, 28 anos). Segundo informações colhidas no local, a vítima havia acabado de chegar no local e provavelmente teria sido executado por 02 (dois) homens em uma motocicleta de cor lilás com descarga adulterada. Foram realizadas diligências nas redondezas, porém até o momento sem êxito. A vítima foi atingida por 07 (sete) disparos Compareceu ao local a Perícia Forense.

QUIXADÁ ACHADO DE CADÁVER

Dia 24/07/2023 por volta das 11;30min, o COPOM recebeu ligação informando sobre um achado de cadáver no Assentamento Boa Esperança, na 1º rua. A VTR deslocou-se ao local citado e encontraram um corpo dentro do córrego. Segundo informações repassadas à composição, a vítima (sexo masculino, 16 anos) estava sumida desde 01h da madrugada quando moradores ouviram barulhos de disparo de arma de fogo, e somente agora pela manhã seu tio localizou a vítima já sem vida em um córrego próximo a sua residência. Compareceu no local a Perícia Forense. 

QUIXERAMOBIM TCO POR CRIME DE AMEAÇA 

Dia 24/07/2023, por volta das 10h, o Destacamento de Polícia Militar de Quixeramobim-CE recebeu uma queixa via 190 informando acerca de uma confusão dentro de um depósito de bebidas na Rua Dona Maria Saraiva. Foi relatado que uma mulher estava bastante alterada e agredindo o funcionário do estabelecimento. De imediato, os policiais foram até o local da ocorrência.. Ao chegarem no local os policiais constataram que dentro do estabelecimento tinha uma mulher (22 anos) bastante exaltada e que a mesma estava ameaçando um funcionário (sexo masculino, 23 anos) no local, e mesmo com a presença dos policiais no local ela ainda partiu em direção ao funcionário e os Pms tiveram que contê-la. que as partes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim-CE, onde foram apresentados e entregues à Autoridade Policial. Foi lavrado o ProcedimentoTCO por Ameaça – Consumado

IBARETAMA HOMICIDIO À BALA

Dia 24/07/2023, este Copom recebeu ligação informando acerca de disparos de arma de fogo e um possível homicídio na localidade de Pedra e Cal, em Ibaretama. Foi informado à composição que populares ouviram disparos de arma de fogo. Chegando ao local, os policiais confirmaram o delito e encontraram a vítima (sexo masculino, 30 anos, solteiro, agricultor). A composição adotou as medidas cabíveis, isolando o local de crime e solicitando a perícia e o rabecão. Vale ressaltar que os familiares da vítima tomaram conhecimento do ocorrido por volta das 21h00 onde entraram em contato com a polícia informando o ocorrido. Informo-vos outrossim, que segundo informações de seus familiares, a vítima tinha passagens criminais, já foi preso e onde foi liberado a cerca de um ano atrás. Compareceu ao local Perícia Forense e Polícia Civil. A vítima foi alvejada por 05 (cinco) disparos.

QUIXADÁ PRISÃO POR MANDADO JUDICIAL

Dia 24/07/2023 por volta das 15h30min, em ação conjunta, Polícia Militar e Polícia Penal deram cumprimento a um mandado de prisão em aberto contra um indivíduo (sexo masculino, 30 anos). De imediato, o infrator foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá para os devidos procedimentos legais. 

QUIXERAMOBIM DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO

Dia 25/07/2023, por volta das 00h24min, o Destacamento de Polícia Militar de Quixeramobim-CE, foi informado via 190, que 02 (dois) indivíduos, estavam quebrando o painel de energia da câmera localizada na Praça Humberto Bezerra, cruzamento das Ruas Teófilo Lessa, com a Paulo Ribeiro, Bairro Monteiro de Morais, Quixeramobim-CE; que um dos indivíduos, estava de calça jeans, camisa cinza escuro e mochila nas costas e o outro suspeito estava de bermuda escura e camisa branca. De imediato, a viatura foi acionada e encaminhada ao local. Ao se deslocarem para o local, os suspeitos foram visualizados entre a na Rua Teófilo Lessa, entre a Praça Humberto Bezerra e o Posto de Combustíveis Brasil 2. Os suspeitos (01. Sexo masculino, 30 anos, solteiro, desocupado, natural de Maranguape-CE; 02.  Sexo masculino, 39 anos, casado, desocupado, natural de Quixeramobim-CE) foram presos em flagrante e em seguida conduzidos, apresentados e entregues à Autoridade Policial da Delegacia Regional de Polícia Civil, no município de Quixadá-CE, onde foi lavrado o procedimento Inquerito por Dano– Consumado

Fonte; PM CE

Dois homicidios em menos de 24 horas na cidade Quixadá CE

 

O segundo crime de homicídio foi registrado em Quixadá nesta segunda-feira (24). O corpo de um adolescente foi encontrado sem vida, no loteamento Jean Silva. A identidade da vítima ainda é desconhecida, conforme as primeiras informações compartilhadas por moradores do bairro através das redes sociais.

De acordo com as primeiras informações, a vítima teria sido morta a tiros e teria aproximadamente 17 anos. Equipes da Polícia Militar já estão no local e fazem os levantamentos das informações, no sentido de identificar os autores do crime e as morivações. As apurações ainda estão em andamento.

É o segundo homicídio em Quixadá numa fração de menos de 24 horas. No início da manhã desta segunda um homem foi morto também a tiros, dentro de um lava jato no bairro Carrascal 1. A vítima foi identificada apenas pelo nome de Alisson. Os criminosos fugiram depois da execução e ainda não foram identificados.

Essa informação está em atualização e novos detalhes serão inseridos neste texto assim que forem divulgadas pelas autoridades competentes.

Prefeitura divulga programação oficial da Semana do Município 2023

 

A Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (SECULTE), divulgou a programação oficial da Semana do Município (SEMUR 2023) em alusão aos 222 anos de emancipação política de Russas. As ações se iniciam no domingo (30/07) e prosseguirão até o dia 06 de agosto, data de aniversário do Município.

A abertura dos festejos acontecerá na tarde de 30 de julho, a partir das 16h, na Avenida Irmã Maria da Graça, com a realização do "Festival Movimenta Russas", um evento que reunirá diferentes atividades físicas e culturais, inclusive uma corrida de rua.

A Programação está bem diversificada e contará com inaugurações de obras, feiras de empreendedorismo, atividades esportivas, escolha da Miss Russas, noite da cultura popular, shows religiosos e shows musicais com artistas da terra e atrações de destaque nacional.

Entre as atrações principais, destacamos a Banda Lagosta Bronzeada, que fará show na sexta (04), e ainda Toca do Vale e Natthan que se apresentarão no sábado (05). Esses eventos acontecerão no palco principal, na Avenida Irmã Maria da Graça.

Outro destaque será a noite religiosa que acontecerá na quinta (03), a partir das 20h, na Praça José Carlos Matos (Praça do Estudante), com os shows da Irmã Kelly Patrícia (Atração Católica) e do Gerson Rufino (Atração Evangélica).

Encerrando as atividades da SEMUR, no dia do aniversário da cidade, 06 de agosto, acontecerá a Manhã Cívica, às 8h, na Praça do Estudante, e a tarde, às 17h, o tradicional Passeio Ciclístico e a Missa em Ação de Graças pelos 222 anos de emancipação política.

A Prefeitura convida as famílias russanas e da região para prestigiarem os festejos alusivos ao aniversário da cidade.

Confira a programação completa com todos os detalhes no link abaixo:

Russas - CE plantão policial


 RUSSAS ACHADO DE CADÁVER  

Dia 24/07/2023 (segunda-feira), por volta das 13h35min, recebemos uma ligação via 190 informando que teria um corpo ao solo no loteamento Mirante, localizado no bairro Várzea Alegre próximo à cidade de DEUS, A composição foi até o local e encontraram caído ao solo, aparentemente com uma perfuração de arma de fogo na região da face à senhora LUDILENE MEDEIROS DE LIMA . A VTR da pefoce compareceu ao local com o perito , onde foi constatado que se tratava de um homicídio por arma de fogo e que esse corpo já estaria no local por várias horas e que segundo familiares, estava desaparecida desde domingo (23/07/2023) e que ninguém soube informar quem poderia ter feito tal fato. A equipe SAI de Russas estão em diligência a fim de encontrar o homicida, mas até o momento sem êxito.  

Fonte; PM CE