-->

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Homicídio a bala seguido de roubo de veículo em Jaguaruana


Homicídio a bala seguido de roubo de veículo em Jaguaruana
Os homicidas levaram motocicleta Honda CG 150 Titan de cor verde, ano 2005, placa HXD 2586.
Na terça-feira 16, por volta das 16h30min, na localidade de Matinho, zona rural de Jaguaruana, foi vítima de homicídio a bala Daniel dos Santos Costa, vulgo “RATINHO
Ele tinha 22 anos de idade, era natural de Jaguaruana, sem profissão definida, filho de Maria Rosely dos Santos, e residia na Travessa João Abreu, nº 176, no centro de Jaguaruana.
A vítima caminhava pelo local acima citado, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta demais dados não informados), os quais efetuaram vários disparos em sua direção, atingindo-a na cabeça, ombro direito e tórax.
Em Seguida os homicidas roubaram a motocicleta Honda CG 150 Titan de cor verde, ano 2005, placa HXD 2586, da pessoa de Cicero Eduardo Moreira, 31 anos de idade,
também natural de Jaguaruana. Ele tinha como profissão serviços gerais, era filho de Maria Cecilia Moreira, residente no Córrego das Melancias, nº 302, em Jaguaruana, que passava pelo local na hora do crime e os elementos fugiram tomando rumo ignorado. Policiais militares atenderam a ocorrência e se encontram realizando diligências no sentido de identificar e prender os autores dos crimes e recuperar o veículo roubado.
Vale salientar que a vítima respondia a procedimento na justiça pela prática de roubo e havia sido colocado em liberdade há duas semanas.
Postado: 1º BPM

MULHER É ASSASINADA COM 6 TIROS NO SÍTIO ILHA QUIXERÉ


O fato aconteceu  por volta das 14h40min, fomos informados através do telefone 190, que tinha acontecido uns disparos de arma de fogo no bar do Anchieta localizado em Sitio Ilha Quixeré/CE, e que tinha uma pessoa ferida. de imediato os policiais militares Ten. PM seguiram para o local e encontraram feridos no local ANA KÁTIA SOUSA COSTA, natural de Quixeré/CE, com 27 anos de idade, residente em Russas. Ela foi socorrida para o hospital de Quixeré em uma ambulância do município, mas não resistiu aos ferimentos causados por 05 perfurações a bala na cabeça e 01 no ombro esquerdo, e veio a óbito no hospital. O seu namorado FRANCISCO JOSÉ DA SILVA OLIEIRA, natural de Russas, nascido aos 18/01/1989, filho de Francisco Fransuilton Silva Oliveira e Francisca Rosa da Silva Oliveira, residente em Sítio Bom Sucesso Zona Rural de Russas, foi lesionado de raspão no peito, foi medicado e liberado. Os policiais colheram a informação no local que o crime foi praticado por 02 indivíduos em uma moto Bros de cor vermelha, de aparência menores de idade, e de cara limpa, que chegaram ao local dizendo que eram um assalto e começaram atirar contra as vítimas, e depois fugiram em direção a Água Fria. Os policiais fizeram várias diligencias no intuito de localizar e prender os indivíduos, porém sem êxito.




TIROTEIO EM QUIXERÉ COM VITIMA FATAL.


HOJE 16*/02/2015 SEGUNDA FEIRA .por volta das 15 h 20 min na Barragem de quixeré onde aconteceu um evento carnavalesco em emio a multidão foram lesionadas a bala.Rogerson de Oliveira Sales ,balconista solteiro natural de Limoeiro do Norte Ce nascido 16/03/1995 filho de José Ronaldo Prácido Sales e Elione Gomes de Oliveira Sales .
Resiednete na rua Franco da Silva Luiz 1181 Centro de Limoeiro ele sofreu um disparo de arma de fogo na altura do pescoço ,fopi socorrido pela viatura do Samu .Para o hospital de Limoeiro más não resitiu aos ferimentos e veio a óbito ,E no meio do tiroteio também  ficarm feridos E na mesma ocorréncia Maria Nair Gomes de Oliveira residente em Sitio Arraial Limoeiro ela teve um ferimento no pé e Antonio Gleison Carneiro Moura natural de Potiretama nascido 17/07/1990.filho de Luiz Severiano Moura e Lucilene Carneiro .que tambem sofreu um ferimtno de bala no pé ambos foram socorridos para o hospital de Quixeré .Os policiais militares que estvam reforcando o evento foi quem atenderam a ocorrencia e procuravam  informações  que levassem  ao autor dos  disparos  porem sem exito]Igor Chagas dos Santos tambem foi lesionado mas não resistiu aos ferimentos veio óbito.









Corpos das vítimas devem ser liberados hoje de manhã


Devem ser liberados na manhã de hoje, do Instituto Médico Legal de Iguatu, os corpos dacinco vítimas do acidente ocorrido ontem à tarde em Várzea Alegre, a 314 Km de Fortaleza. De acordo com o delegado da Polícia Civil do município, Flávio Santos, familiares chegaram ao local  do acidente por volta de 0h30 para reconhecer as vítimas.
O nomes eram Adailton Pires Salviano, 36, o suposto condutor do veículo, que era gerente da Caixa Econômica de Várzea Alegre; a esposa dele, Cícera Lopes Vieira Pires, 42; e três crianças: os filhos de casal, de 9 e 2 anos, e uma sobrinha da esposa, de 9 anos. Todos eram naturais de Juazeiro do Norte.
Acidente
O veículo no qual as vítimas estavam, de placa ORT 2866, de Juazeiro do Norte, vinha desgovernado e se chocou lateralmente com um ônibus da empresa Expresso Guanabara, com placa OSR 6278, que vinha de Juazeiro do Norte para Fortaleza. No momento do acidente chovia muito e, devido a uma obra próximo ao local, a estrada estava coberta de areia. Os passageiros do ônibus ficaram com ferimentos leves
Diário do Nordeste


Shows na Praia de Majorlândia atraem multidão

Pelo terceiro dia seguido, a Praia de Majorlândia, uma das principais do Ceará, recebe uma multidão para pular ao som das bandas contratadas pela Prefeitura. Segundo organizadores, frequentadores e comerciantes, não há dúvida de que é o Carnaval mais movimentado dos últimos dez anos no local. 
A  grande afluência é atribuída à não realização de festas em outras cidades do Litoral Leste, principalmente em Beberibe, que apresenta como atração em 2015 apenas os paredões naMarina do Morro Branco. Há pouco, por volta do meio-dia, subiu ao palco a banda Asamoah.  Em seguida é a vez da banda Pague Axé. A movimentação segue até as 17 horas.  
A recepcionista Melissa Aquino diz que pela terceira vez veio para Majorlândia e se surpreendeu. "Ultimamente estava muito parado. Desta vez, veio muita gente. O acesso está meio complicado mas compensa pela alegria, tanto aqui como à noite na Avenida no Aracati".
Os comerciantes também foram surpreendidos. Quem levou mercadoria para vender nos quatro dias, teve que pedir "reforço" para se manter abastecido. Produtos como máscaras, espumas, além de bebidas e comidas, estão sendo vendidos além da expectativa. A grande demanda fez alguns comerciantes subirem os preços.
FONTE DIÁRIO DO NORDESTE



HOMICÍDIO EM CAMPOS SALES CE




Homicidio em Campos Sales ocorreu no bairro Barragem. A policia informou que a vitima ja possuia intensa ficha criminal. O policiamento esta no fazendo os devidos levantamentos. AGUARDE INFORMAÇÕES






ACIDENTE EM CAUCAIA COM VÍTIMA FATAL


O fato aconteceu no Parque do Vaqueiro BR020,KM393 confrimado o acidente .Foram 3 carros co uma vitima .O motorista do caminhão morreu na hora e todos foram para o hospital.Sem mas detalhes .




HOMICÍDIO EM JAGUARUANA

No início desta madrugada de segunda feira dia 16 por volta das 00h15min na Av Simão de Góies próximo a Prefeitura centro foi lesinado a bala Michael Luiz da Silva 27 anos natural de Jaguaruana-CE sendo socorrido por populaes para o hospital local onde não resitiu e veio a obito.O autor do disparo não foi identificado em meio da multidão fugiu tomando rumo ignorado
ERIVANDO LIMA


ACIDENTE EM ARACATI


ACIDENTE ENVOLVENDO CARRETA EO VEICULO DO PASSEIO HB20




ERIVANDO LIMA REDATORA IRLEIDE FAMA