-->

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Russas CE ofertas de emprego


CONSULTOR DE VENDAS (EXTERNO)
EMPREGADA DOMÉSTICA DIARISTA
SUPERVISOR DE LOJA (GERENTE DE LOJA)
PROMOTOR DE VENDAS

SINE/IDT de RUSSAS - Av. Cel. Araújo Lima, 1458A Centro.   Atendimento - 07:30 às 14:00 
Nossos Serviços:  Intermediação de Profissionais para emprego, Emissão de CTPS,
Habilitação ao Seguro Desemprego e Oficinas de Orientação para o Mercado de Trabalho
 para visualizar as vagas de emprego acesse: www.sineidt.org.br ou www.tvjaguar.com.br     
Grupo no Facebook: OPORTUNIDADE DE EMPREGO - Aracati, Limoeiro e Russas-CE

Quixadá CE plantão policial

MORADA NOVA HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

Dia 11/04/2019 (Quarta feira), por volta d e 9h:, a equipe da VTR da PM receberam a informação pela Delegacia de Morada Nova de um homicídio por arma de fogo que teria ocorrido na localidade  Lagoa do Poço/Morada Nova/CE, próximo ao Setor N. As equipes se deslocaram até o local, juntamente com a VTR-6540 (Polícia Civil) e constataram a veracidade dos fatos, sendo identificado a vítima. Segundo populares a vítima transitava em uma moto de sua propriedade uma TITAN Vermelha PLACA OIH 0314, quando foi surpreendida por três indivíduos armados que chegaram em uma Broz Branca e uma vermelha, e efetuaram vários disparos contra a vítima, sendo encontrado capsulas de 12 e .40. Logo após, foi acionado a PEFOCE para serem tomados as medidas necessárias para o procedimento da condução da vítima ao IML, em seguida, as equipes de policiais realizaram diligências no intuito de identificar e localizar os acusados, mas até o momento sem êxito.


QUIXADÁ AFOGAMENTO

Dia 11/04/2019, por volta de 17h, populares informaram que no açude do Quizinho entre os bairros: Renascer e Carrascal 1, havia uma vítima de afogamento. A VTR da PM compareceu ao local e constatou a veracidade e a identidade da vítima. A PEFOCE compareceu ao local e recolheu o corpo e adotou os procedimentos legais.

Pedreiro arromba casa e mata ex-companheira em Novo Oriente de madrugada

A polícia investiga se o suspeito tentou tirar a própria vida após assassinar a mulher
Doméstica foi morta a facadas dentro de sua própria residência pelo seu próprio companheiro

Uma empregada doméstica foi morta a golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (11), no município de Novo Oriente, a 397 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, Maria Micaele Teixeira de Oliveira de 28 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo ex-companheiro, identificado como Lino Martins de França Neto.

A polícia apurou com testemunhas que o suspeito conseguiu arromabar a residência da vítima e deu vários golpes de faca em Micaele. Ela não resistiu aos ferimentos no pescoço e peito e morreu no local. 


Um vizinho que escutou os gritos da vítima acionou a Polícia. Quando a equipe chegou ao local, a doméstica já estava morta. O suspeito foi encontrado ferido ao lado do corpo da vítima.  A polícia investiga se ele tentou tirar a própria vida após assassinar Micaele.  

O homem foi socorrido com vida para o hospital de Novo Oriente e transferido para uma Unidade de Saúde de Cratéus. Segundo a polícia, ele deve ser ouvindo assim que tiver alta. Micaele deixou dois filhos do primeiro relacionamento. Testemunhas disseram que ela já tinha sido agredida por Lino, chegando a ser levada para o hospital. 

Red; DN 

Prefeitura entrega 12 ambulanciais em Russas CE


A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

O prefeito municipal de Russas, fez entrega hoje 11 (Quinta feira) de 12 ambulâncias para a população do município russano. Veículos que serão distribuídos para a sede e distritos de Russas. Carros esses que faz parte de emendas do Ex; deputado Adail Cordeiro que repassou para o município. Sendo que uma delas foi doada pelo deputado Genecias Noronha.

A entrega aconteceu na praça do estudante no centro da cidade. Adail Carneiro estava presennte no evento ao lado do prefeito Weber Araujo.

Blog; Erivando Lima

Vereadores aprovam projeto de lei do piso salarial dos agentes de endemias no município de Russas CE

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
Foi aprovado por unanimidade na ultima terça feira 9 de Abril 2019 na camará municipal de Russas, o projeto de lei que regulamenta o piso salarial dos agentes de endemias do município de Russas. O projeto foi encaminhado a camará no dia 5 sexta feira e que, foi lido e aprovado em regime  de urgência na seção passada da ultima terça feira 9 por todos os vereadores presente a seção. 
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas
O presidente Natzael Gonçalves solicitou 1 minuto de silencio na abertura da seção em virtude da tragedia que aconteceu na noite anterior municiono russano quando o pai matou a filha e praticou suicídio

Blog; Erivando Lima

113 postos vão vacinar crianças e gestantes contra gripe a partir de quarta; veja horários

A 21ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe seguirá até o dia 31 de maio

A 21ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe para gestantes e crianças (de seis meses até antes de completar 6 anos) começa na próxima quarta-feira (10) e seguirá até o dia 31 de maio. Em Fortaleza, 113 postos de saúde irão ofertar a vacina de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 18h30, e aos sábados e domingos, das 8h30 às 16h30.

Nos fins de semana (dias 13, 20 e 27 de abril), 12 postos disponibilizarão as vacinas, das 8h30 às 16h30:


Regional I: Carlos Ribeiro e Maria Aparecida
Regional II: Paulo Marcelo e Irmã Hercília
Regional III: Anastácio Magalhães e Meton de Alencar (13/04); Anastácio Magalhães e Licínio Nunes (20 e 27/04)
Regional IV: Luis Costa e Valdevino de Carvalho
Regional V: José Paracampos e Maciel de Brito
Regional VI: Messejana e Melo Jaborandi

Além das unidades de saúde, a vacinação também acontecerá no campo do Fortaleza Esporte Clube (Rua Senador Fernandes Távora, 200, bairro Pici), no dia 16 de abril, das 9h às 11h30; e na sede do Ceará Sporting Club (Avenida Major Weyne, 1040, bairro Damas), nos dias 10 e 27 de abril e no dia 4 de maio, das 8h30 às 16h.

Grupos

Os grupos prioritários desta fase inicial da campanha serão crianças de seis meses até menores de seis anos de idade (5 anos, 11 meses e 29 dias) e as gestantes.

A partir de 22 de abril, todo o público-alvo da campanha poderá receber a dose, incluindo trabalhadores da saúde, povos indígenas, idosos, professores de escolas públicas e privadas, pessoas com comorbidades e outras condições clínicas especiais, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, funcionários do sistema prisional e pessoas privadas de liberdade. Ao todo, serão 689.204 doses disponíveis para vacinação dos grupos prioritários na Capital.

A meta da Prefeitura de Fortaleza é que, em 2019, sejam vacinadas cerca de 219.054 pessoas desses públicos. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), em 2018, a meta não foi atingida, uma vez que foram vacinados 75% das crianças e 80% das gestantes.

SERVIÇO 

21ª Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe
Período: 10 de abril a 31 de maio
De 10 a 19 de abril: crianças de 6 meses até menores de 6 anos e gestantes
A partir do dia 22 de abril: todos os grupos prioritários

Red; DN