-->

quarta-feira, 23 de março de 2022

PRF no Ceará prende homem foragido por crime de roubo.

 

Ele foi preso em Fortaleza (CE).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem procurado pela justiça pelo crime de roubo. Ele foi preso na manhã desta terça-feira (22), em Fortaleza.

Por volta das 8h15 da manhã de hoje, no quilômetro 428 da BR-020, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo CHEV/PRISMA 10MT JOYE, de cor preta, após constatar uma infração de trânsito. O veículo estava sendo conduzido por um homem de 45 anos, natural de Fortaleza.

Os policiais verificaram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto contra si, pelo crime de roubo, expedido pela 6ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza (CE).

Ele foi preso e a ocorrência encaminhada ao 6º Distrito Policial em Messejana, onde ficou à disposição da Justiça.

(Gov.br)

(Foto: Reprodução)




Quixadá CE plantão policial 9º BPM


 MORADA NOVA

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

Dia 22/03/2022 , por volta das 11h30min, a composição de serviço, realizando patrulhamento de rotina pelas ruas de Morada Nova, quando ao passar pelo estabelecimento comercial, realizaram abordagem de rotina e busca pessoal nos indivíduos presente no local. Um indivíduo informou nome falso a composição e posteriormente foi constatado contra o mesmo, um mandado de prisão em aberto, oriundo da comarca de Fortaleza, 3° vara de execução penal e que diante dessa situação, foi apresentado à autoridade policial para adoção das medidas cabíveis ao caso, sendo registrado ainda contra ele um boletim de ocorrência e termo circunstanciado de ocorrência por falsidade ideológica.

QUIXADÁ

TCO  POR PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO 

Dia 22/03/2022, por volta das 16H40min, um Sr solicitou apoio policial para uma ocorrência de perturbação do sossego alheio, a composição policial localizou a proprietária do som e constatou a denúncia. As partes foram conduzidas a Delegacia Regional de Quixadá, onde foi lavrado um procedimento TCO por perturbação do sossego alheio. Que o som da acusada foi apreendido: 01 CAIXA DE SOM PAREDÃO 02 ALTO FALANTES DE 15”, 02 AUTO FALANTES DE 10”, 01 TWITER, 02 CORNETAS, 02 MÓDULOS, 01 FONTE, 01 TOCA CD PIONEER.

QUIXERAMOBIM

FURTO

Dia 22/03/2022, por volta das 15h50min, o COPOM recebeu uma ligação via 190, informando que, na rua Abílio Silva, uma pessoa teve o seu celular furtado por um indivíduo, que o tirou do bolso da vítima e, em seguida, correu. De imediato, a viatura diligenciou em busca do suspeito, cujas características eram: “moreno, gordo, camisa preta, bermuda jeans, boné cinza, máscara azul”. O suspeito se evadiu pela beira do Rio Quixeramobim, em direção ao Bairro Maravilha, onde não mais pôde ser encontrado pela patrulha de serviço. Que populares, que também correram atrás do indivíduo, afirmaram terem-no reconhecido.

QUIXERAMOBIM

AMEAÇA E LESÃO CORPORAL

Dia 22/03/2022, por volta das 19h30min, o COPOM recebeu uma ligação via 190, informando que, no Sítio Lajes, Zona Rural de Quixeramobim, o indivíduo havia agredido fisicamente e ameaçado de morte  um senhor e sua esposa. De imediato a viatura se dirigiu até o local, onde pôde constatar a veracidade das informações e vieram a encontrar o acusado, tendo sido os três conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil para a elaboração do procedimento policial aplicável. 


QUIXERAMOBIM

DIREÇÃO PERIGOSA E  RESISTÊNCIA

Dia 22/03/2022, por volta das 18h, a equipe de serviço RAIO, em patrulhamento de rotina na CE 060, avisou um indivíduo conduzindo uma moto HONDA POP vermelha e ultrapassando o sinal em frente ao MACIÇO ATACADISTA, em alta velocidade. de pronto a equipe iniciou um acompanhamento, tendo o suspeito, por diversas vezes, subido o calçadão de pedestres, quase ocasionando atropelamentos. Foi dada voz de parada ao mesmo, que, quando parou, tentou se desfazer de um objeto (identificado como um aparelho celular a posteriori), arremessando-o sobre um caminhão e que ofereceu resistência e teve de ser contido com o uso legal da força. O indivíduo foi identificado  conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil para lavratura do procedimento policial cabível.