-->

sexta-feira, 5 de maio de 2023

Suspeito é preso com arma e drogas durante ação policial na cidade de Ibicuitinga

  - por 

  • COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  

Uma ação policial realizada pelo BPRaio resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de uma arma de fogo e drogas nesta quinta-feira (04) na cidade de Ibicuitinga.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes da lei realizavam patrulhamento de rotina quando foram informados de que um casal estaria vendendo drogas no Centro da cidade. Com  o suspeito os policiais apreenderam 01 revólver, 06 munições calibre 38 intactas, 24 trouxas de maconha, 06 trouxas de cocaína, 02 trouxas de crack, 02 celulares e R$ 331,00 em espécie.

Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para realização dos devidos procedimentos.

Foragido da justiça, Adriano Mambira é morto após troca de tiros com Cotar em Monsenhor Tabosa

 SEXTA-FEIRA, MAIO 05, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

Chegou ao fim na manhã desta sexta-feira (05/05), a intensa caçada a um dos criminosos mais procurados do Ceará. Tombou sem vida, Adriano Carneiro do Nascimento, o Adriano Mambira, após confronto com policiais do Comando Tático Rural (COTAR). A ação aconteceu na localidade de Mundo Novo, zona rural de Monsenhor Tabosa, sua região de origem.

A operação começou por volta das 3h, com uma grande movimentação de viaturas. O setor de inteligência conseguiu descobrir o esconderijo de Adriano, que estava foragido da Penitenciária Industrial Regional de Sobral (PIRS), desde fevereiro passado.

Quando chegaram e cercaram a casa onde ele estava, já foram recebidos com disparos pelo indivíduo, dando início a troca de tiros e Mambira acabou atingido. Ainda chegou a dar entrada no Hospital Municipal, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em seu histórico de crimes, constam homicídio, assaltos e estupro. Ele era irmão do Lourão do Crime, que também foi morto em circunstâncias semelhantes de confronto com PMs no ano de 2019.

Chegou a ficar recolhido na PIRS por quase três anos, tendo sido capturado numa mega operação das forças de segurança em 2020 e era o único dos três fugitivos que ainda não havia sido localizado, impressionando aos policiais que participaram da ação hoje, por ele ter buscado refúgio no “terreiro de casa”.

O corpo de Adriano Mambira será recolhido para o núcleo da Perícia Forense de Crateús.

A Voz de Santa Quiteria



Quixadá - CE plantão policial 9º BPM

 


IBICUITINGA - APREENSÃO DE ARMADE FOGO E DROGAS

Dia 04/05/2023 por volta das 12h, a equipe Raio127, estava em patrulhamento de rotina com sua equipe, quando recebeu a informação de que um casal estaria vendendo drogas no Centro de Ibicuitinga. Ciente da informação, deslocaram-se até a casa dos suspeitos, em Ibicuitinga/CE, com sua equipe e outra da Polícia Civil, além do POG de Ibicuitinga.Quando estavam chegando ao local, abordaram o suspeito, o qual estava na posse de duas trouxas de crack. Foi dada voz de prisão. Ele já tinha deixado vinte e duas trouxas de maconha e seis trouxas de cocaína na casa. Todo o material foi apreendido. Em seguida, indagado se possuía arma de fogo, o homem advertiu que tinha um revólver em sua casa. Os policiais foram até a residência com o suspeito e encontraram a arma de fogo com seis munições, 02 celulares e uma motocicleta. A entrada na casa foi autorizada. O suspeito novamente recebeu voz de prisão e, por consequência, foi conduzido a esta Delegacia de Polícia de Morada Novapara os procedimentos cabíveis.

 SOLONÓPOLE ACIDENTE DE TRÂNSITO.

Dia 04/05/2023 às 19h, a composição do destacamento foi informada sobre um acidente ocorrido na BR 222, em frente ao Posto Duarte. De imediato a composição fez deslocamento ao local, onde constatou a veracidade dos fatos. Segundoinformações de populares o carro saía do posto de combustível e a motocicleta vinha no sentido contrário, vindo a colidir contra o carro. O motociclista, já havia sido socorrido ao hospital local e depois foi transferido em estado grave para o IJF Fortaleza. O motorista do carro não se encontrava no local, mas foi identificado.

Fonte; PM CE

Russas - CE plantão policial 1º BPM

 


RUSSAS - ROUBO A PESSOA 

Dia dia 05.03.2023, por volta das 02h30, na localidade de Sitio Pedro Ribeiro, zona rural de Russas, em um bar que funciona no local, duas mulheres foram vitimas de roubo quando as vitimas, foram rendidas por dois indivíduos que chegaram de moto no local, armados de faca e as renderam levando três aparelhos celulares de marcas não informadas e a quantia de R$ 1.000,00 . a PM’s na RP-1041, compareceram no local e passaram a diligenciar visando localizar e identificar os autores do ilícito, contudo sem êxito. Uma das vitimas teve um ferimento a faca no pescoço em decorrência do assalto (corte a faca), porém sem risco de morte.

LIMOEIRO DO NORTE - ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMAS

Dia 04/05/2023, (quinta-feira), por volta das 06h10min, durante patrulhamento no bairro Cidade Alto em Limoeiro do Norte-CE, a VTR 1952 foi acionada por um senhor informou que um veículo havia colidido com a sua casa causando danos materiais e que o proprietário do veículo encontrava-se no local do acidente. A Vtr desloucou-se até o local do acidente e lá encontrava-se o condutor do veículo  JAC/Moto. O mesmo informou que foi desviar de uma Lombada e acabou perdendo o controle, vindo a colidir com a frente da casa. Após conversas entre as partes o condutor ficou comprometido em arrumar os estragos causados por ele.

Fonte; PM CE