-->

sábado, 11 de junho de 2022

Comentarista britânico analisa a atuação do TSE: “Tem algo assustador acontecendo no Brasil”; VEJA VÍDEO

 

O comentarista britânico Paul Joseph Watson dedicou um de seus últimos vídeos à situação política brasileira. Watson destacou as declarações do juiz Edson Fachin, do Superior Tribunal Eleitoral e colocou em dúvida o que se entende por fake news. “Se Jair Bolsonaro for eleito novamente democraticamente pelo povo brasileiro, o TSE pode alegar que Bolsonaro compartilhou desinformação sobre algo durante a campanha e então tirá-lo arbitrariamente da presidência”. Assista ao vídeo:

(Via Terra Brasil Notícias)

O MAIS NOVO SITE DO VALE JAGUARIBANO

               Acesse; www.radioetvnativaderussas.com.br

Quixadá - CE plantão policial 9º BPM

 


QUIXERAMOBIM - PRISÃO POR FURTO

Dia 10/06/2022, por volta das 12h, o COPOOM recebeu uma ligação via 190, dando conta de um furto no Supermercado, no Centro, Quixeramobim-Ce. De pronto a VTR, se deslocou até o local onde o proprietária do supermercado, informou aos policias que havia flagrado o indivíduo identificado, furtado algumas mercadorias, o proprietário mostrou aos policias algumas filmagens do sistema de câmeras de segurança do supermercado, foi realizado busca pessoal no individuou  e em uma caixa de papelão que se encontrava com o mesmo foi encontrado 02 und de desodorante da marca AXE, 03 und de barrinhas de doce de leite e 03 und de sabonete da marca DOVE, que segundo o proprietário o mesmo individuou já havia cometido furto na data do dia 09/06/2022. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido para a Delegacia Municipal de Policia Civil onde foi autuado por Furto.

Fonte; PM CE

Russas - CE plantão policial 1º BPM

 


JAGUARUANA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Dia 10/06/2022(Sexta-feira) - Por volta das 11;30min, a equipe RAIO, fazendo patrulhamento de rotina no Sítio Matinho, zona Rural de Jaguaruana, quando avistou um elemento próximo ao matagal daquela região, e o mesmo ao avista a viatura, jogou algo que estava em suas mãos e adentrou no mato, de imediato, encontramos enrolado em um saco branco uma espingarda cal.32, sem marca definida,, com 05 munições intactas, ainda forma feitas diligências no local, mas não foi localizado o indivíduo. Sendo assim, nos deslocamos a Delegacia Regional de Russas, apresentado a Autoridade Policial, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, apreendendo o material.

JAGUARUANA ROUBO DE MOTO

Dia 10/06/2022(Sexta-feira) - Por volta das 21h40min, no distrito de Santa Luzia, zona rural de Jaguaruana-CE, 02 indivíduos armados com armas de fogo, saíram de matagal e renderam um senhor de 39 anos, residente no Sítio Camurim, zona rural de Itaiçaba, e levaram sua moto Honda, CG 150, ano 2006/2007, cor azul, placa MYN 4F93, e se evadiram em direção a centro urbano de Jaguaruana. A vítima só veio a ligar por volta de 01h30 do dia 11/06/2020, pra informar o fato, que também informou que teria indo deixar um irmão seu nessa comunidade, que foi orientado a fazer um Boletim de Ocorrência, que foi divulgado um alerta para as equipes de serviço. 

RUSSAS TCO POR PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

Dia 10 06 2022 por volta das 22;55minutos, na rua Carlos Agostinho Santiago, bairro Catumbela, Russas-CE, onde funciona o estabelecimento “Pallet Clube” que tem como responsável um senhor de 35 anos, o qual foi conduzido para DRPC local, junto com outro senhor.  que estava sendo perturbado pelo som daquele ambiente. A equipe policial,  conduziram as partes para DRPC local, apresentados a autoridade policial, que resolveu confeccionar o Termo Circunstanciado de Ocorrência, por delito de perturbação do sossego alheio, conforme Art. 42 da Lei das Contravenções penais.  

  Fonte; PM CE


PAGUE SUA CONTA DE LUZ, AGUA, BOLETO EFAÇA O SEU SAQUE AQUI!.  AVES & RAÇÔES